Revelada a Capa de A Voz do Arqueiro de Mia Sheridan que chega em Agosto pela @editoraarqueiro

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Confira a capa de A Voz do Arqueiro de Mia Sheridan que está saindo em breve aqui no Brasil pela Editora Arqueiro. E aí, o que acharam?
E o livro já está em Pré-Venda na Amazon.com.br - http://bit.ly/1K8Vjx8
Sinopse: Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.
Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma
mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de
um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

3 comentários

  1. Scheila,achei a capa bem instigante para as fãs do gênero e interessante,signos do zodíaco,cada um será inspirado em um ,esse é sagitário .A série mostrará o poder transformador do amor,essa personagem quer deixar o seu passado de sofrimento para traz e precisa de um lugar para recomeçar é assim o desejo de Bree e cruzará o seu caminho com Archer,um rapaz mudo,de olhos profundos....enfim,além de ser invisível para todos no lugar,ela uma mulher presa a uma lembrança de uma noite terrível e do outro lado um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda e o amor farão lutar juntos .Essa estória promete grandes emoções.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Que capa, não?? Nem sei o que comentar kkk ;P Esse livro demonstra ser um romance muito gostoso de ler. Assim que lançar, quem sabe não dou uma lida?? Abçs Scheila!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sheila!
    Amei a capa, tá super linda! Interessante os livros dessa coleção ser inspirados nas características dos signos do zodíaco... A trama me deixou mega curiosa, sem falar no casal protagonista bastante interessante.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!