[Histórias da Bienal] A indiada que foi para ver a Lauren Kate em 2011

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

E como recordar é viver, faltando 16 dias para a Bienal do Livro RJ de 2015 vamos trazer alguns posts especiais sobre as indiadas e histórias engraçadas que aprontamos pelas Bienais às quais tivemos a oportunidade de prestigiar.

Direto do túnel do tempo, voltamos à nossa 1ª Bienal do Livro no RJ em 2011.

Imitando o relato emocionante da Tita Mirra no Facebook. Na Bienal de 2011 lá estava eu de mala e cuia, só com a minha irmã Deborah Gil comigo pra me ajudar visto que eu estava grávida de 4 meses. Cheguei chorosa já pois fui direto do RS para o RJ só para ver a Lauren Kate. Chegamos era umas 10:00 e já não tinha mais senhas. Já chorando fomos pra fila igual, e pedindo a Deus para liberarem mais senhas. O pessoal da Galera Record vendo a tristeza dos fãs liberou mais 50 e eu e Debs pegamos duas das 3 últimas. Felicidade não cabia em nós, passamos o dia mesmo assim, sentadinhas na fila e esperando...fomos quase as últimas a serem atendidas...saí na foto com minha irmã e o fofo Guilherme Cepeda...podre de cansada, nauseada, mas imensamente feliz!! E adivinhem o nome da minha filhinha de 3 anos??? ‪#‎LAUREN‬!! Diva, como a autora linda e carismática que fiquei horas esperando, mesmo grávida e valeu muito a pena conhecer!!‪#‎AMOMuitoTudoIsso‬
Agora é se preparar para ‪#‎CoHoInBrazil‬ 
Emoticon heart
Vão ser poucas senhas, teremos que madrugar e quando abrir a porta da Bienal será literalmente pernas para quê te quero!!!
Mas para quem é fã, tudo vale a pena!!

Confira a cobertura completa do que foi esta Bienal, clicando AQUI!!

5 comentários

  1. Ta chegando mesmo!!!
    Meo deos!
    Bienal esse ano acho q vai ser uma das melhores!
    Ansiosissima!!!

    ResponderExcluir
  2. Scheila é sempre bom recordar bons momentos e falando de Bienal,são maravilhosos.Estou contando os dias.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa deve ter sido maravilhoso ter conseguido ver a autora, eu nunca fui em nem um evento que tivessem autores, pois na minha cidade não tem nada disso, também sou do RS, mas pelos comentários que vi sobre Bienal, acho que vai estar maravilhoso, queria poder ir.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, isso é o que eu chamo de aventura, mas com certeza deve ter valido a pena cada segundo que ficou aguardando para ver a autora!!!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Scheila!
    Acabei de crer que você é malucaa, rsrs!
    Como teve coragem de enfrentar uma fila dessas grávida?! Muita coragem, mas fico feliz que conseguiu!!
    Nem dá para perceber que está cansada na foto, você tá linda!
    Bj :*

    Blog Passeando com os livros

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!