[RESENHA] O Estranho - Apenas Uma Noite #1 - Kyra Davis - @Suma_BR

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

O Estranho
Apenas Uma Noite, Parte 1
Kyra Davis
I.S.B.N. 9788581052328
Cód. Barras 9788581052328
Idioma Português
Acabamento Brochura
Título Original The Stranger

Sinopse: Kasie Fitzgerald sabe quem deve ser. Responsável. Confiável. Previsível. Ela é uma ambiciosa workaholic, fiel ao homem com quem pretende se casar. Mas uma noite selvagem e impulsiva, em Las Vegas, vai despertá-la para novas experiências...Tentando a sorte em uma mesa de 21, Kasie conhece ele. Intenso. Sensual. Perigoso. Ela aceita seu convite para um drinque... e depois para o quarto. Ela não sabe o nome dele. Mas nunca vai se esquecer do sexo. Forte. Excitante. Explosivo.Então, quando aquele homem misterioso aparece inesperadamente em sua empresa, ela se entrega ao domínio dele, tanto na cama quanto no trabalho. Não há como prever aonde o rico e poderoso Robert Dade vai levá-la. Mas também não há como resistir aos seus desejos. A única questão é quem Kasie será, quando a jornada chegar ao fim. O Estranho é o primeiro volume da trilogia best-seller Apenas uma noite, que revela o intenso e erótico mundo de Kyra Davis. 


O Estranho é um livro extremamente empolgante! Com uma narrativa sensual, rápida e cativante, Kyra Davis nos convida a desvendar juntamente com Kasie seus desejos mais secretos.

Kasie é uma workaholic certinha. Com tudo sempre milimetricamente calculado em seu dia, além do sucesso, sua maior motivação é uma vida estável, sóbria e previsível.
Quando estiver velha, você realmente quer olhar para trás e se dar conta de que nunca foi jovem?
Ás vésperas de conseguir dar o próximo passo após 6 anos de relacionamento, ela embarca com uma amiga para uma noite das meninas em Vegas.
E com certeza a sua sorte vira na mesa de 21. 

O problema é que nem sempre o que acontece em Vegas, fica em Vegas. 

Um estranho bonito e sexy cruza o caminho de Kasie. A atração é avassaladora. Este homem exala sensualidade e poder. 
Mais uma vez, sinto o sorriso desse homem. Uma velha canção vem à minha cabeça, Devil Inside, e toco-a mentalmente como trilha sonora, enquanto me levanto com cuidado. Ele não me apressa enquanto me acompanha primeiro ao caixa para trocar minhas fichas e, depois, ao elevador. As pessoas ainda estão olhando, mas agora elas olham para nós.
Uma noite quente e intensa, onde todas as fantasias sexuais se tornam realidade. Uma noite para se sentir desejada, sensual e poderosa. Magia? Sonho? Tanto, faz. Foi apenas uma noite e agora é a vida real.

Robert Dade está acostumado a fazer tudo do seu jeito, mas principalmente a conseguir tudo o que deseja. E o desejo com certeza é uma motivação muito poderosa, ainda para um homem deste naipe. 

Adorei a leitura deste livro. Embora seja um exemplar super curtinho que a gente devora em pouquíssimas horas, Kyra Davis consegue nos apresentar uma narrativa muito bem estruturada e coesa. Onde ela vai amarrando muito bem os fatos e dando um ritmo super rápido, objetivo e sensual à esta jornada de auto descoberta por onde Kasie precisa se aventurar.

Nem sempre o que achamos que é o certo é o que nos faz feliz. A vida nunca é preto no branco e uma vida sem o conhecimento do seu corpo e do prazer que pode desfrutar através dele é como uma eternidade sem a satisfação de um bom chocolate após um dia estressante.

Kyra nos traz o ponta pé inicial para a auto-avaliação necessária para que Kasie consiga se compreender e sobre tudo se aventurar nas coisas boas da vida.
Robert é um excelente professor. Juntos rendem cenas maravilhosamente excitantes e de muito bom gosto.
Este homem não é como aquele que me despiu com os olhos, completamente arrogante e sórdido. Este homem não está me pressionando com seus planos. Ele está esboçando os meus; lendo meus movimentos, meus sorrisos, o caminho rápido de meus olhos. Posso ver meu próprio desejo no rosto dele. Ele não é mais uma página em branco. Ele é minha fantasia, e a química, a intensidade que existe entre nós, é aquilo pelo que eu teria ansiado se soubesse o que era.
Mas hábitos antigos são difíceis de mudar, e a segurança e a estabilidade às vezes são algemas de seda que são difíceis de resistir, mas que nos restringem mesmo assim.

O Estranho é o nosso bilhete para uma jornada de conflito e descobertas. Onde Kasey continua lutando para chegar ao topo profissionalmente, mas também para não deixar as chamas de seus desejos consumirem sua vida milimetricamente organizada.
Os olhos dele não só passeiam por mim, eles me consomem.
Adorei os conflitos e a forma como Kasey vai crescendo e tomando consciência das coisas ao longo da narrativa.
Kyra nos cerca de personagens fortes e vibrantes. Até nos mais secundários ela conseguiu imprimir uma excelente personalidade para ajudar a dar peso à trama. Realmente muito bom!

A capa da Suma é linda e como disse, o livro flui tão bem que quando percebemos já acabou, por isso aconselho a aproveitar e ler os 3 na sequência, ou então, prepare-se para pirar! hehehehe


3 comentários

  1. Oi, Scheila!
    Robert deve ser mesmo irresistível para fazer com que a Kasie deixe de lado sua vida certinha, mesmo que só por uma noite - óbvio que não ficaria apenas numa noite!
    A capa é mesmo linda! E valeu pelo conselho de ler os livros na sequência porque sou muito ansiosa, e se eu fosse ter que esperar com certeza piraria rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler essa série, e depois de ler essa resenha super positiva sobre esse livro, não teve como não ter ficado ansiosa para ler.
    Achei super interessante a história proposta, e como adoro livros envolventes e que a leitura flui, fiquei mais interessada ainda, pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  3. Oi Scheila :)

    Coloquei o livro na lista de desejados por conta da capa que havia me conquistado. Pela sua resenha, que é a primeira que eu li, já sei que não vou me arrepender! Robert Dade me lembra sim o Grey, não dá pra conhecer um protagonista "dominador" e não se lembrar dele, mais já gostei da Kasie, ela parece bem decidida e forte, mesmo com a atração enorme entre os dois.
    :*

    Blog Passeando com os livros

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!