[RESENHA] Rush Sem Limites - Abbi Glines - @editoraarqueiro

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

RUSH SEM LIMITES
ABBI GLINES
Editora Arqueiro
I.S.B.N.9788580414110
Cód. Barras 9788580414110
Número de páginas 192
Idioma: Português
Acabamento: Brochura
ANO: 2015

Sinopse: Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em 'Rush sem limites', você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.




Ahhhhhhhhhhh não sei como meu coração aguentou ler este livro!
Eu já havia ficado despedaçada durante a leitura de Paixão Sem Limites - Livro 1 da Série Rosemary Beach da Abbi Glines e é claro que lendo os demais livros eu já sabia o que viria...mesmo assim sofri!!

Fiquei triste, com raiva, realmente indignada querendo dar umas bolachas no Rush, mas também ver toda a dor e remorso pelo ponto de vista dele, foi de partir meu coração pela 2ª vez. E, isso só prova o quanto Abbi Glines é Diva e o quanto é impossível não se apaixonar pelo Balneário mais emocionante da literatura.

Rush Finlay tem o mundo à seus pés. Lindo, rico e filho de um roqueiro muito famoso, ele vive como um rei nos verões em Rosemary Beach.
Sua vida de festas, excessos e mulheres vira de cabeça para baixo com a chegada de uma bela jovem em sua pick-up velha e empunhando uma arma.

Blaire Winn é uma moça do interior do Alabama que sozinha e já tendo vivido a sua cota de sofrimento para muitas vidas, chega à Rosemary Beach em busca de uma mão estendida de seu pai desaparecido.
Mas quis o destino que o único a lhe estender a mão fosse justamente aquele que teve boa parcela em sua desgraça.

Embora Rush Sem Limites tenha sido lançado agora, após o lançamento dos 3 livros dele e da Blaire e após os 2 do Woods, eu recomendo que ele seja lido logo após a leitura de Paixão Sem Limites, para que vocês não percam nada do impacto emocional completo e poderoso que a escrita de Abbi Glines é capaz de lhes proporcionar.

E mesmo que eu tenha sofrido horrores novamente durante a leitura, foi bom ver que as troxisses de Rush para cima da Blaire na verdade eram para tentar lhe proteger até certo ponto.
Foi muito impactante vivenciar através deles estas motivações, seu remorso e principalmente seu coração se quebrando dividido entre a paixão que brotava e a lealdade para com sua irmã Nan (que mesmo sendo uma vadia mimada do capeta) é sua irmãzinha mais nova. Criada por ele, é praticamente uma filha.

Em Paixão Sem Limites eu particularmente não entendi bem qual era a do Woods (embora já tivesse me apaixonado por ele lá), pois tinha horas que parecia que ele até estava indo atrás da Blaire apenas para forçar o Rush a ser homem e tomar uma atitude. Claro que em parte às vezes até foi isso mesmo, mas por este novo ponto de vista, percebemos a disputa acirrada entre eles e mesmo já sabendo que não haveria mudanças na trama, em alguns momentos eu torci muito para o Woods roubá-la do Rush...kkkkkkkk....eu sei...sou meio doida mesmo!

Quanto aos demais personagens, realmente eu queria dar muitos tapas na cara daquela mãe perua malévola do Rush, assim como na do parasita do Abbe, pai da Blaire, que mesmo sabendo de suas motivações após ler os outros livros, não atenuou em nada o meu nojo por ele.
A lealdade de Grant também foi algo louvável e realmente estou muito ansiosa pelos livros dele.

Abbi Glines simplesmente consegue mexer com o leitor de tal forma que fica impossível separar-nos do ambiente, do drama, da trama toda durante a leitura.
Mergulhamos de cabeça em sua narrativa ágil e limpa em 1ª pessoa e desde o primeiro capítulo, simplesmente somos transportados para Rosemary Beach.

Amamos junto com nossos personagens favoritos, sofremos, festejamos, rimos...vivemos em cada página desta trama tão doce e emocionante. E, embora todos os caminhos se cruzem, Rosemary Beach ainda nos leva somente à um lugar: ao amor sem limites, pois está série é simplesmente perfeição em cada página!

A Arqueiro como sempre está de parabéns pela qualidade de seus livros! Rush Sem Limites está com uma capa maravilhosa! O trabalho gráfico, tradução e revisão estão perfeitos e com um preço justo, fica impossível resistir a completar a nossa coleção! #AMO

Conheça a série completa de Rosemary Beach e confira a ordem cronológica dos livros:



4 comentários

  1. Já vi diversos comentários positivos sobre este livro, mas não consegui me interessar pela história, não é o tipo de livro que eu curto, apesar de eu gostar de romances, o contexto da história desse livro não me interessou.
    Mas sua resenha está muito boa, quem sabe futuramente eu mude de ideia e resolva ler o livro.

    ResponderExcluir
  2. Scheila,amei saber que esse livro foi lançado,pois é o ponto de vista Rush da Paixão sem Limites,pena que só foi feito o do volume do primeiro livro e não dos demais.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. To loucaaaa para Arqueiro lançar logo todos os livros da Série Rosemary Beach!!!
    Fico ansiosa a cada livro que sai e tipo que a gente ler em um dia ne?!
    Pq a escrita da ABBI GLINES é mtooooo boa, que isso?!
    Quando fiquei sabendo do livro é claro que eu ja queria o meu logo e saber de tudo!
    Hahahah...rindo aqui de vc falando de dar tapas na cara daquela mãe perua malévola do Rush!!!!! A melhor!!!
    Recomendo demais a série!

    ResponderExcluir
  4. Amei este livro
    E gente, queria pedir um favor a vocês. Curtam a minha página do face que é https://www.facebook.com/Resenha.Books e, se puderem divulguem o meu blog que é http://resenhas-books.blogspot.com.br/ . Ainda tem pouca coisa, mas estou fazendo o possível para postar os livros o mais rápido. Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!