[GMN Séries] Scream Queens - Veja o que achamos da nova série da FOX

quarta-feira, 23 de setembro de 2015


E na madrugada desta quarta-feira ocorreu a estréia mundial de Scream Queens na Fox com um episódio duplo que prometeu arrebatar aos fãs de Ryan Murphy que já conta com um séquito considerável de fãs por causa de Glee e American Horror Story.


A trama se passa em uma casa de fraternidade, onde é o reduto das patricinhas mais esnobes, homofóbicas, xenofóbicas e vagabundas do campus. Que a gerações dominam e ditam as regras sociais da universidade, não importando por cima de quem ou quê seja necessário fazer para manter seus status social e seu poder sobre as massas de manobra da Universidade.


Eu estava realmente louca de expectativa para assistir Scream Queens, até porquê, faço parte do séquito de Ryan...estão mesmo tendo trabalhado ontem até as 22hs, ainda fiquei até a meia noite esperando começar a série tão promissora.

Bem, não vou dizer que AMEI!! Gostei do que vi por enquanto, mesmo ainda achando que Ryan pegou todas as adolescentes desempregadas da Disney e resolveu colocar em SQ...kkkkkk

Mas sério gente, pelo menos por enquanto, a série é uma mistura de Pânico, Eu Sei o que Você Fez no Verão Passado e High School Musical, ou vão me dizer que a Chanel (personagem de Emma Roberts) não é a caricatura da Shar Pei Evans (HSM) inclusive com os mesmos trejeitos e pitis??

Temos Abigail Breslin como uma das clones de Chanel, ainda uma personagem que não demonstrou a que veio e Ariana Grande que ao que tudo indica já foi colocada definitivamente no banco, mesmo com uma cena cretina como aquela...kkkkkkkkk


Lea Michele parece que saiu da primeira temporada de Glee diretamente para o novo seriado de terror de Ryan.
Não gostei da caracterização dela, esperava algo diferente do que a doida, nerd, com necessidade de aceitação e baixíssima auto-estima que ela já havia interpretado e superado em Glee.
Não sei se a personagem dela encontrará algum espaço para evoluir ou será apenas mais uma cabeça que rolará em breve...somente com os próximos capítulos saberemos, mas não estou apostando muito não.




Agora me desculpem a piada de mau gosto...mas acho que o Nick Jonas está fazendo o papel do irmão dele nesta série...kkkkkkk....desculpem, mas não resisti.

Mas sério, tô apostando nele depois da finaleira destes episódios iniciais, pelo que tudo indica ele manja dos paranauês e deve estar a par das tretas mais sérias.

Jamie Lee Curtes é a diva que está emprestando o nome para dar peso à esta produção e principalmente pelo visto dar uma organizada nesta molecada estelar que estão "tudo junto reunido" kkkkkk em Scream Queens. Como a reitora da Universidade, ainda não dá pra saber qual apito ela toca, mas tem várias partes muito sinistras e estou ansiosíssima para ver a cena de sua mãe em Psicose que ela irá recriar na série.






Skyler Samuels (a antiga Chloe King), embora demonstre potencial e infinitas possibilidades tanto como mocinha, como bandida, ainda não demonstrou a quê veio. Acho ela uma boa atriz, mas tenho medo do pé frio dela, pois tanto A Crônicas de Chloe King, quanto The Gates (as outras séries em que ela atuou) floparam e foram canceladas logo. #medo



A trilha sonora destes primeiros 2 episódios me conquistou pois como os assassinatos e demais crimes hediondos ocorrem no presente ou em flash backs, as melhores músicas dos anos 90 bombaram até agora...adorei!!!

Emma Roberts está um show a parte como Shar Pei Diva do Mal... kkkkkkk....desculpa!! O nome dela aqui é Chanel bisca sem nenhum escrúpulos, já estou com vontade de descer a cara dela abaixo na unha!! Sinal que sua atuação está impecável!!

O resto do elenco até então ainda é água de salsicha, representando todos os esteriótipos dos jovens de filmes enlatados americanos, somente com o desenrolar da trama para sabermos se valerão a pena ou não.

Apesar de tudo, gostei muito do que vi. Acho que mais uma vez Ryan acertou na fórmula, visto que a ideia é justamente essa miscelânea de filmes e personagens esteriotipados que já conhecemos e que agora são dispostos em uma série que mais do que o terror e o suspense, nos brinda com o melhor e o pior da cultura pop dos filmes enlatados que já assistimos em nossas vidas...hehehehehe.

Continuarei acompanhando de perto esta temporada e mais para frente posto uma atualização da minha opinião sobre Scream Queens.


10 comentários

  1. Eu estou morrendo de vontade de assistir essa série, mas acho que só vou ter tempo de ver depois das minhas provas =/
    Mas pelo jeito a série nem é tudo isso... Espero que melhore nos próximos episódios.
    Já gostei de saber que a trilha sonora é ótima =D
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Scheila!
    Costumava assistir muitas séries na minha adolescência, hoje em dia não mais, não tenho paciência para acompanhar capítulo por capítulo, e confesso que não gostei da trama de Scream Queens nem da escolha do elenco - tirando a Jamie Lee claro, essa mulher arrasa em todas as suas interpretações.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Eu estou super empolgada pra assistir o primeiro episodio dessa série já que vi bastante divulgações dela por todo facebook e twitter.E parece mesmo que eles pegaram todos os ex disney que estavam na geladeira e jogaram nessa série,mas espero que essa mistura dê certo.Eu ainda não conferi qual vai ser o elenco completo mas espero que aquele cara que está na imagem desse post seja o Matt da série Awkward,provavelmente não é mas a esperança é a última que morre.E é dificil mesmo analisar uma série apenas pelos primeiros capítulos mas vamos torcer pra que seja muito boa.

    ResponderExcluir
  4. Não senti nem um pouquinho de curiosidade pra ver a série, mesmo com toda a propaganda que fizerem em todos os canais existentes. Acho tudo muito bobo e parecem um bando de adolescentes descerebrados... nem Nick Jonas, lindíssimo, me faz querer ver a série hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Sério que o seriado já estreou? Olha, só por tudo que você disse na resenha, já sei que não vou gostar, então nem vou perder meu tempo. Tenho me decepcionado muito com Ryan e sua forçação de barra e esperava, assim como você, que essa fosse a oportunidade de ver Lea em um papel diferente. Então, não obrigada.. kkk Beijos, Mi

    Blog Recanto da Mi

    ResponderExcluir
  6. Mais uma série que tem tudo pra bombar... pelo que foi divulgado... rsrs
    Eu ainda nao vi e nem pretendo ver por enquanto... estou meio sem tempo, e agora que está perto de voltar algumas séries que já acompanho vai ser mais dificil...rsrs
    Mas quem sabe mais pra frente, quando estiver com mais tempo né... Mas parece ser uma ótima série *-*

    ResponderExcluir
  7. Baixei os 2 episódios,só consegui assistir o primeiro por enquanto,lembrei muito do filme Meninas Malvadas,ri demais,tem esse ar de Todo Mundo em Pânico para pré-adolescentes,achei divertido,vou acompanhar.
    A Emma Roberts está ótima,só que vou sentir falta dela no American Horror Story.
    Acho que a Skyler tem potencial para virar a vilã da série.
    Enquanto a Lea Michele ta bem fraquinha,vamos ver como o personagem vai se desenvolver.

    ResponderExcluir
  8. Scheila,apesar de ser uma série despojada em alguns aspectos,não gosto muito de sangue rolando na telinha e essa parece que é recheada,só de olhar as fotos,também não gostei de Pânico e não quero conhecer a semelhança do filme com a série.Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu comecei a assistir essa série também. E gostei bastante, mas esperava um pouco mais pela propaganda que estavam fazendo. Eu não gostei muito de alguns atores, mas tem outros que estão ótimos, e a Chanel realmente lembra a Shar pei hahaha Eu também ameeei a trilha sonora.
    Espero que a série melhore mais nos próximos episódios :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Tanta expectativa para esse...A fã de Pânico que mora em mim chorou de emoção quando Scream Queens foi revelada como a nova série de terror e humor negro do Ryan Murphy. Não dava para dar errado, dava? Tinha a Jamie Lee Curtis. E a Emma Roberts, podem falar dela, mas concordo totalmente com você: ninguém interpreta uma patricinha do mal como Emma s2

    Então é com grande decepção que, confesso, não gostei. Logo que o episódio acabou estava com um sentimento parecido do seu, algo do tipo "não amei, mas não odiei". Mas quanto mais penso sobre os dois primeiros episódios parece que menos gosto...Pelas chances desperdiçadas de fazer algo épico, talvez? rs

    De todo modo, agora é ver até o final porque eu preciso saber quem é o assassino (ou os assassinos)...Pelo menos tenho aquele figurino maravilhoso e música dos anos 90 para me apegar!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!