[RESENHA] O Invencível - Vi Keeland - @EditoraCharme

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O Invencível
Vi Keeland
Editora Charme
I.S.B.N. 9788568056141
Sinopse: Conheça Liv Michaels. Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.
Conheça Vince StoneAs mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.
Vince 'o Invencível' Stone é a fantasia de toda mulher... Forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.
Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?


Forte, marcante e extremamente sexy, Vi Keeland prova mais uma vez porque é a diva dos lutadores de MMA literários!

Em O Invencível, acompanhamos a história de Vince Stone, se passando alguns anos após o encontro de Nico e Elle.

No primeiro volume da trilogia MMA Fighter, Vince é um dos adolescentes em situação de risco que são beneficiados pelas aulas na academia de Nico.

Agora Vince cresceu e além de se tornar um belo homem capaz de desnortear qualquer mulher num raio de quilômetros, se tornou um grande lutador pronto para disputar o título.

Liv Michaels é uma jornalista séria, que sonha em conseguir o emprego dos sonhos no Chicago Times após a conclusão do seu estágio. Tudo na sua vida é organizado e eficiente, até ela perder o controle ao reencontrar seu grande amor da adolescência e ver seu mundo entrar em colapso novamente.

Vince não vai deixar Liv escapar outra vez.

Ele é assim e pronto, não se desculpa se não for o que se espera. De uma forma estranha, sempre tive um pouco de inveja dele. A capacidade de viver sua própria vida, verdadeiramente por si mesmo, é uma coisa tão fácil de dizer, mas muito difícil de fazer.
O Invencível - pag. 62
Como sempre a escrita de Vi Keeland é forte, fluída e arrebatadora e mais uma vez seu par romântico nocauteia o nosso coração!
Narrado em primeira pessoa, vamos alternando entre os pontos de vista de Liv e Vince e entre o passado e o presente deles. Adorei esta dinâmica, visto que dita um ritmo muito rápido e gostoso à leitura, assim como nos faz devorar avidamente cada pagina de O Invencível.

Liv é a garota certinha que na adolescência caiu de amores pelo Badboy e teve seu coraçãozinho aniquilado. Mesmo sendo linda, inteligente e muito determinada, infelizmente Liv ainda é insegura, visto que durante muito tempo foi sempre “a amiga” e a “a inteligente”, enquanto via seu alvo de interesse amoroso pegar todas as piriguetes da escola.

Vince é um rapaz que saiu do gueto. Na escola era o encrenqueiro e o cara mau que todas queriam tirar uma casquinha.

Com uma vida muito difícil, ele sempre lutou para manter sua cabeça a cima da areia. E, mesmo agora com seu sucesso, ainda custa a acreditar que seria digno de uma garota como Liv.

Mesmo assim, ele sabe o que quer...e o que Vince quer, ele tem!

- Confie em mim sobre uma coisa, Liv...seja lá o que estiver acontecendo entre a gente, vai acontecer. Você pode tornar o quão difícil quiser, mas "nós", Liv, vamos acontecer. Nenhum de nós pode impedir.
O Invencível - pág. 73
Desde as primeira páginas já mergulhamos de cabeça na trama que tem muito mais facetas a serem desvendadas do que imaginamos inicialmente.

Liv recebe a encomenda da matéria que irá fazer decolar sua carreira, mas a porcaria é que em algum momento ela terá que escolher entre o sucesso e seu coração...e com certeza uma escolha destas nunca é fácil!

Vince além de muito lindo e sexy, é o estilo “Ogro de Nobre Coração” por qual toda a leitora sempre fica caidinha!! Adorei sua força, sua coragem e em muitos momentos sua resignação.

- Você precisava de alguém melhor. Eu teria te arrastado para baixo.
O Invencível - pág. 77
Embora às vezes eu tenha sentido vontade de dar umas sacudidas nele, não posso negar que já mandei bordar uma camiseta com o seu nome, visto que agora sou sua fã de carteirinha!! Kkkkkkkkkkk

Entendi totalmente as reticências de Liv em relação à ele, visto que não é fácil não sucumbir a esta força da natureza que é Vince Stone. Adorei seu caráter e sua determinação, achei maravilhosa a forma como Vi Keeland desenvolveu seus personagens e como com delicadeza introduziu as pessoas que serão o foco do próximo volume da série...e é claro que voltar a ver Nico e Elle sempre é um prazer não é? Afinal, amamos rever os amigos!

As cenas hots, como sempre foram magníficas e de muito bom gosto, ajudando a cadenciar o ritmo sedutor e envolvente desta trama. Vi mesclou com maestria um romance lindo e quente, com pitadas de humor e suspense. Tudo se encaixou tão bem, que ainda estou em êxtase por um livro ser assim tão bom e tão completo em apenas poucas páginas.
- Eu quer você, Liv. Eu queria você há sete anos. Quero você ainda mais agora. Tanto que não consigo pensar em mais nada. Preciso de você.
O Invencível - pág. 102
Por ele ser no estilo objetivo, claro e muito bem desenvolvido (AMO a escrita da Vi Keeland), devorei o livro tão rápido, que quando acabou fiquei em DPL querendo muito mais destes belos olhos azuis hipnotizantes e deste personagem tão avassalador.
O momento me leva sete anos no passado, a um tempo em que eu não confiava em mim mesmo para não machuca-la. Assim como há tantos anos, eu me encontro olhando para os olhos que me assustam mais do que tudo no mundo, olhos que confiam em mim. Só que desta vez, eu quero. Eu preciso disso. Enfim sou homem o suficiente para ter tudo isso.
O Invencível - pág. 211

A edição da Charme como sempre está MARAVILHOSA!! E não digo isso para puxar o saco não! Adoro esta capa, a tradução, diagramação e revisão estão impecáveis como sempre...e gente...o quê é aquele marcador te hipnotizando durante a leitura??? AMOOOOO!!!

Leitura mais do que obrigatória para os fãs de um bom romance tórrido, mas que querem fugir da mesmice e conhecer personagens tão marcantes que ficarão para sempre marcados no seu coração!

Já estou louca para ver o Jax subir ao ringue e me deixar nocauteada e apaixonada novamente! hehehehe




8 comentários

  1. Nunca li nenhum livro onde o principal é um lutador mas desde que vi o lançamento desse livro junto com o book trailer fiquei curiosa e interessada por O invencível.
    Não gosto quando a narrativa é em primeira pessoa, mas como nesse livro ela é intercalada do ponto de vista de ambos os protagonista então tá tudo ok pra mim.
    Amei a personalidade do Vince, que sabe o que quer e o mais importante, que luta por aquilo que quer, sem falar que curto o estilo "ogro de nobre coração" rsrs.
    E se esses detalhes não fossem suficientes para me convencer a ler esse livro a mescla de romance lindo, pintadas de humor e suspense com certeza me convenceria!
    Valeu pela indicação, amei a resenha.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Até agora não li nenhum livro dessa trilogia,há um tempo atrás fui comprar na saraiva o primeiro e estava sob encomenda então como costuma demorar desisti e comprei outro.Eu tenho me interessado cada vez mais por livros de lutadores,impossível não suspirar por eles.A história da Liv e do Vince deve ser de tirar o folego.E eu sou uma dessas pessoa que cai de amores pelos “Ogro de Nobre Coração” kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li nada da autora, mas sou doida pra ler essa série. Ela parece ser perfeita! Gosto bastante de livros com lutadores, e já estou vendo que vou amar o Vince, eu adoro esses "Ogros de Nobre Coração" hahaha
    A escrita da autora parece ser ótima, e a história do livro também parece ser muito boa, sem contar que eu gosto bastante de séries com protagonistas diferente em cada livro =P
    Com certeza a série já está na minha listinha =D
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Sheila,realmente a história de Vince e Liv´parece ser bastante emocionante,pois além daquilo que já se é esperado em um romance desse tipo,ele traz muito como o suspense,realmente a Editora Charme sempre capricha e se a escrita é objetiva melhor ainda.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ando lendo várias resenhas e todas falam super bem do livro, mas ele não consegue me chamar a atenção. O tema é legal e as capas são lindas, mas sempre acho que falta aquele ingrediente especial, aquele comichão de "ah, PRECISO desse livro". Mas gostei das características do mocinho, principalmente esse lado consciente de que não era a pessoa ideal pra ela há 7 anos... há males que vem para bem hahahahah

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho bastante vontade de ler essa série, já vi bastante gente elogiar ela. Até hoje eu só li um livro com lutador, mas gostei bastante, e acho que também devo gostar desse.
    E a história do Vince e da Liv parece ser ótimo, já sei que vou gostar também :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda não conhecia essa serie e essa é a primeira resenha que leio, mas gostei bastante e fiquei com vontade de ler, gostei também que fala sobre lutadores e os personagens parecem ler bem escritos !!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da temática MMA Fighter da trilogia.Quando penso em lutadores lembro do Travis Maddox(Belo Desastre) :P
    A descrição da mocinha Liv não chamou minha atenção,talvez lendo o ponto de vista dela a sensação mude,tem pitadas de humor e suspense,isso é bom para um romance.Quero conhecer o enredo dos outros livros.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!