Veja como foi o nossa aventura Épica para ver a Colleen Hoover na Bienal do Livro RJ

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Não sei se vocês sabem, mas junto com a Laira Tomaz, gerencio a fã page http://facebook.com/uglyBR uma página que nasceu das conversas entre ela e eu no nosso grupo fechado, onde fomos chamando as amigas para comentar sobre os livros que mais amamos da Colleen Hoover, mas principalmente sobre Nick Bateman e o projeto #UglyLoveMovie.

Desde março quando descobri que a Colleen viria para a Bienal, já havíamos começado a intensificar as pesquisas por conteúdo na page, conseguimos autorização da Hackybox produtora que detém os direitos de Ugly Love para daptação para legendar e exibir o teaser no youtube...e aí começamos a produzir muito material autorizado, como as entrevistas do Nick ao AfterBuzzTV e da Colleen ao Reading Room...este sonho de uma carioca (a Laira) e uma gaúcha (Eu, Scheila Flores), foi crescendo e tomando forma...cada dia é uma alegria ver a interação com os fãs da página crescer cada vez mais...e quando o Griffin Peterson respondeu à minha mensagem mandando um oi para nós...ahhhhhh...aí percebemos que tudo é possível.

No grupo recrutamos a galera para fazer camisetas. A ideia era que se fosse necessário dormirmos na fila para poder vermos a Colleen, nós iríamos acampar em frente à Bienal sim!!!
Em paralelo a isso, comecei a tentar negociar um encontro de fãs com o pessoal da Record para o grupo da torcida uniformizada Colleen Hoover conseguisse uma foto com ela na sessão da bienal.
Preparamos presentes para tentar entregar à Diva no RJ, assim como um para ela entregar ao Griffin também...tudo na esperança de que nosso encontro com ela na Bienal se concretizasse.

A camiseta da Colleen (esta primeira) ainda tem o nome dela bordado na frente em cima do escudo da seleção!! Fizemos chinelo com a estampa do RJ e o logo da #UglyLoveBR, chaveiros das garrafinhas da Coca-Cola com os nomes do Miles e da Tate gravados, chaveiro de biscuit com a capa de Ugly Love e é claro, todas as mensagens que a galera mandou pra gente através da fã page no Facebook.

E com muito trabalho duro, continuamos a divulgar todas as notícias sobre a Colleen e seus livros, assim como os eventos em que ela participa e o andamento do projeto da adaptação, assim como tudo o que Nick, Cody Hackman e a Hackybox postam sobre isso nas redes sociais...ufaaaa....é um trabalho constante de caça ao tesouro 24hs por dia X 7 dias por semana. Colleen começou a responder nossas mensagens, a curtir nossos posts...e então em um sábado à noite...lacramos geral!!! Pois a Diva compartilhou a nossa página no facebook reconhecendo nosso trabalho e dedicação. 

Mas ainda éramos 15 garotas com apenas um sonho: conhecer Colleen Hoover pessoalmente e conseguir entregar os presentes que fizemos com tanto carinho para ela e o Griffin. Vocês não imaginam a minha euforia quando a Record me ligou no meio do meu horário de trabalho nos convidando para um encontro com ela???? Eu tremia de nervosa!! Fiz dancinha no meio da operação, abracei minhas supervisoras....e tremia mais ainda ao acionar todo o grupo que havia comprado as camisetas para a ação da torcida uniformizada!!

Foram dias de muita loucura, surto, preparação e principalmente nervosismo...eu nem conseguia comer ou dormir direito!!
Imaginem a minha surpresa quando recebi a notícia que o encontro seria na sexta-feira, mas o mesmo foi antecipado para as 18hs...meu vôo de Porto Alegre para o RJ que eu comprei a passagem em Abril tinha previsão de chegar no Galeão por volta das 16:45...ou seja...nem ferrando eu chegaria na Barra da Tijuca até as 18hs!! Me desesperei, vomitei...fiquei dias com dor de estômago constante de tão nervosa, pois estava tentando trocar a passagem para 1 dia antes ou antecipar o horário, mas isso sairia uma fortuna!!! Imaginem....eu estava desesperada!!! Era inconcebível a possibilidade de eu não chegar a tempo do RS para o RJ!!

Eu e minha filha nos plantamos no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre as 5:00 da matina!!! Tentando antecipar o vôo, pois tem o esquema de embarque antecipado no mesmo dia, pelos totens de atendimento!!! Eu não cabia em mim de tanta alegria quando no checkin da TAM foi ofertado antecipar o nosso vôo das 14:45 para as 06:13 da manhã!!

Chegamos com tempo de sobra na Bienal do Livro do RJ, deu tempo de juntar a galera e ainda organizar os presentes e livros para autografar.
Graças a Deus deu tudo certo!!!

Colleen foi super Diva conosco!! Carismática, ficou muito empolgada com o nosso time, adorou as plaquinhas que fizemos para as fotos e agradeceu imensamente o carinho e dedicação para com o seu trabalho na #UglyLoveBR. Eu travei em frente à ela...não conseguia falar nada!! kkkkkkkk minha filha e Laira Tomaz que tomaram a frente e foram nos apresentando e conversando com ela até eu descongelar e poder falar como gente e não somente abrir a boca como um peixe fora d'água! kkkkkkkk


Colleen é uma figuraça e se divertiu tanto quanto nós no encontro!!



E para lacrar de vez esta Bienal, Colleen Hoover ainda me deu a prova de November 9, seu novo livro que será lançado apenas em 10/11/2015 nos EUA \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

É claro que todas as fotos, assim como a cobertura completa da passagem de Colleen Hoover pelo Brasil você encontram na nossa página #UglyLoveBR no Facebook, assim como a fotos dos fãs, entrevistas e muito mais material sobre esta viagem dos sonhos tanto para ela, quanto para nós seus fãs apaixonados!!

Gostaria de agradecer especialmente ao Guilherme Filippone da Editora Record que nos aturou enchendo o saco durante meses, que nos apoiou e nos prestigia todos os dias com seu carinho. Muito obrigada por tornar este sonho possível!! Sabe que você foi promovido recentemente à Fada Madrinha né???

Também agradecer às meninas do nosso time!! Sem todas nós juntas, surtando, tendo idéias para presentes e organizando tudo, nada disso seria possível e a experiência com certeza não teria sido tão fantástica como foi!! Beijos gurias!!

Com certeza FELICIDADE é uma palavra um pouco simples demais para traduzir a emoção que foi este dia!! Às vezes ainda parece que foi um sonho! hehehehe


É isso aí galera!! Continuem acompanhando nossas postagens aqui referentes ao restante da nossa aventura épica no reino tão tão distante chamado Rio Centro durante a Bienal e na #UglyLoveBR para não perder nada sobre a passagem de Colleen Hoover aqui pelas terras Tupiniquins!

14 comentários

  1. Participar desta aventura foi um sonho. Parabéns à todos que tornaram isso possível.

    ResponderExcluir
  2. Participar desta aventura foi um sonho. Parabéns à todos que tornaram isso possível.

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeeeeeeeee que coisa mais lindaa!!! Parabéns para todas, pelo trabalho e pela oportunidade de conhecer a Colleen. Continuem com o maravilhoso trabalho!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Foi maravilhoso! Obrigada Scheila! <3
    Linda postagem.

    ResponderExcluir
  5. Meninas, que lindo!!!! Há autoras que amo, mas nunca me imaginei tietando alguém assim hahahahahaha
    E que saga! Mas objetivo foi alcançado e fiquei muito feliz por vcs... tbm ri de algumas situações.

    ResponderExcluir
  6. Scheila,que dedicação,que corrida,que ansiedade,que sofrimento,mas no final ainda bem que tudo deu maravilhosamente certo,parabéns a você e todas as meninas que estão nos trazendo partes do passo a passo desse projeto que você desenvolve com tanto carinho.Amei as fotos com a Colleen e vou aguardar sua opinião sobre November 9.Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo belo trabalho e pelo reconhecimento da página no face! Fico muito contente que no fim tudo deu certo e você conheceu finalmente a Diva.
    Ps: amei as camisetas!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo trabalho e dedicação de vocês, queria muito ter ido na Bienal e ter conhecido ela, pena que não deu. Mas que bom que vocês foram e aproveitaram o máximo.

    ResponderExcluir
  9. Sofrendo com os post desse blog. Cara ela e mt fofinha *-* Me lembra a escritora de a maldição do tigre

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Que sufoco, mas o legal e que no final deu certo, parabéns pelo o esforço e toda a dedicação e muito legal conhecer a Colleen Hoover ela pareceu super simpática !!!

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Que correria hein,mas que bom que no final deu tudo certo.Até imagino como você se sentiu quando soube que iria encontrar com ela,acho que se uma coisa dessas acontecesse comigo me dava um treco antes mesmo de ver ela.E Parabéns pela dedicação de você e das outras meninas em relação a autora,e bem que ela podia ter trazido o Nick com ela kkk
    .beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu queria tanto ter ido na bienal esse ano, mas não consegui :(
    Acho que também ficaria plantada no aeroporto pra tentar chegar mais cedo, e que bom que vocês conseguiram né!
    E que legal que a Colleen te deu a prova do novo livro dela. Ela parece ser super fofa.
    Amei o post :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que maravilhoso conhecer os autores que admiramos,vale a pena o esforço e planejamento.
    Não li nada da Collen Hoover,mas ver toda essa simpatia da autora no evento,fiquei curiosa para ler O Lado Feio do amor,tenho visto muitos comentários sobre ele.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!