[LANÇAMENTO] Minha Vida Mora ao Lado - Huntley Fitzpatrick - @EdValentina

sábado, 24 de outubro de 2015

MINHA VIDA MORA AO LADO
Huntley Fitzpatrick
É um livro encantador sobre a família, o amadurecimento, a lealdade, o primeiro amor e,principalmente, sobre como ser sincero com alguém que amamos demais sem trair grandes
verdades. Cada escolha uma renúncia. Cada escolha uma consequência: bem-vindos à vida!
Sinopse: “Minha mãe nunca ficou sabendo de uma coisa, algo que ela reprovaria radicalmente: eu observava os Garrett. O tempo todo.”

Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família.
Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e...
Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe. Até que algo terrível acontece, o mundo de Samantha desmorona e ela é repentinamente forçada a tomar uma decisão quase impossível, porém definitiva. A qual família recorrer? Ou, quem sabe, Sam já é madura o bastante para assumir suas próprias escolhas? Será que está pronta para abraçar a vida e encarar desafios?
Quem você estaria disposto a sacrificar pela coisa certa a se fazer? O que você estaria disposto a sacrificar pela verdade?


Melhor Romance Juvenil pela YALSA (Young Adult Library Services Association)

Finalista do Prêmio RITA (Romance de Estreia)


4 comentários

  1. Sheila,quero muito ler esse livro e conhecer essa história de amor ,família e escolhas.Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Scheila, este livro me interessou bastante por seu título, foi o meu primeiro encanto. Mas, a história de Minha Vida Mora ao Lado não ficou para trás, toda esta confusão de escolha entre famílias também me agradou. Quero!

    ResponderExcluir
  3. O livro parece interessante, como é lançamento vou aguardar sair resenhas em alguns blogs pra saber mais sobre o enredo. mas eu achei interessante e já posso dizer que é de meu interesse..rsrs

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não sou a maior fã de romances, mas essas histórias de adolescentes me deixam suspirando quase sempre, acho-as tão fofas. Eu esperava um pouco mais da capa do livro só, não curti muito a arte!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!