[NOTÍCIA] Richelle Mead anuncia sua nova série de Fantasia

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Richelle Mead autora de Vampire Academy - Official anunciou hoje sua nova série de fantasia que chega aos EUA em Abril/2016
"Grande notícia de hoje. Minha próxima série, chegando em abril, foi divulgada! Clique no link para uma breve descrição, entretanto, sinta-se livre para babar na linda capa aqui."
http://bigstory.ap.org/…/vampire-academy-author-richelle-me…

Será uma série de fantasia "uma mistura de Elizabetano e de fronteira dos mundos", com três meninas em busca de "empoderamento e amor" (eu sei que a tradução ficou meio tosca...mas foi o que consegui arranjar...kkkkk)

Não sei vocês, mas eu estou deslumbrada com esta capa!! E como sou MEGA FÃ da tia Richelle, não vejo a hora de ver se alguma editora irá publicar aqui no Brasil!!

Sinopse by: Academia de VampirosUma deslumbrante e romântica nova série de fantasia estabelecida em uma mistura Elisabetana e de divisão de mundos da Richelle Mead, autora best-seller internacional de Vampire Academy.Grande e arrebatador, cobrindo o refinado palácio de Osfrid até os pós dourados e as florestas indomadas de Adoria, The Glittering Court (A Corte Brilhante) conta a história de Adelaide, uma condessa Osfridiana que finge ser sua criada para escapar de um casamento arranjado e começar uma nova vida em Adoria, o Novo Mundo. Mas, para fazer isso, ela precisa se juntar a Corte Brilhante.
Tanto uma aventura escolar quanto de negócios, a Corte Brilhante foi projetada para transformar garotas pobres em damas da alta classe capazes de arranjar casamentos poderosos e ricos no Novo Mundo. Adelaide naturalmente se sobressai em seu treinamento e até mesmo faz alguns amigos: a ex-lavadeira impetuosa Tamsin e a linda Mira refugiada de Sirminican. Ela consegue manter sua verdadeira identidade escondida de todos exceto uma pessoa: o intrigante Cedric Thorn, filho de um proprietário rico da Corte Brilhante.
Quando Adelaide descobre que Cedric está escondendo um secredo perigoso ele mesmo, juntos, montam um esquema para fazer a melhor enganação de Adelaide. Complicações logo aparecem - primeiro quando eles cruzam os mares traiçoeiros de Osfrid para Adoria, e depois, quando Adelaide chama a atenção de um governador poderoso.
Mas nenhuma complicação se provará tão assustadora quanto a poderosa atração latente entre Adelaide e Cedric. Uma atração que, se concretizada, poderia escandalizar a Corte Brilhante e fazer eles dois exilados nas terras selvagens e vastamente desconhecidas....  

5 comentários

  1. Bacana demais, apesar de não ter lido nenhum livro dela, já vi muitas resenhas dos livros dela inclusive da série Academia de Vampiros que vêm atraindo cada vez mais fãs, os já fãs devem estar soltando fogos de artificio pra comemorar né...rsrs
    Agora é aguardar seja publicado logo e que não demore pra chegar no Brasil *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai cara, sou apaixonada pela escrita da Michelle, e não é de hoje. Fiquei mega feliz com a notícia sobre uma nova série, e estou simplesmente apaixonada pela capa! Ela é muito linda, dá uma vontade enorme de ter na estante! Vou ficar na torcida para algum editora resolver publicar por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Scheila, eu não consegui relacionar Richelle Mead com Academia de Vampiros. Mas, esta nova série fantasiosa criada pela autora me despertou muito mais interesse que a anterior. Quero saber um pouco mais sobre este processo de empoderamento.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada da autora Richelle Mead, mas pretendo ler A Academia de Vampiros, fiquei bem empolgada em saber que ela vai lançar uma nova série de fantasia, com certeza será muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Scheila, tô babando nessa capa também! Haha se for tipo Vampire Academy cheia de reviravoltas, tô vendo que vou sofrer com essa nova série também!! Com certeza vai ser boa... Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!