[NOTÍCIA] Twilight 10 anos - Edição Especial com a história reescrita

terça-feira, 6 de outubro de 2015

E o dia de hoje girou em torno no bafão da notícia sobre o lançamento da Edição Dupla em comemoração aos 10 anos de Twilight.

Stephenie reescreveu Crepúsculo trocando os gêneros do casal central em comemoração aos 10 anos da obra. Segundo ela, foi rápido e divertido reescrever Crepúsculo e nesta nova visão em que Edward é uma vampira e se chama Edith e Bella é um menino e se chama Beau, temos como título "Life and Death" ou como sairá aqui no Brasil: Vida e Morte.


A Intrínseca já confirmou o lançamento da Edição Especial Dupla para o dia 01/11/2015.

Mas fora a comoção do fãs, o que mais impressionante foi a zoação da nova história de Stephenie Meyer nas redes sociais!! kkkkkkkkkkkkkk




Até Kiera Cass autora da série A Seleção não resistiu!! kkkkkkkk #TheZoeiraNeverEnds


8 comentários

  1. Estou morrendo de rir com as zueras na internet, tem até uma foto do Jacob com roupa de menina hahahahah
    Mas vou confessar que fiquei bem curiosa com essa nova versão, tomara que esteja melhor que a outra :P

    ResponderExcluir
  2. Oi, Scheila. Sabe que eu ainda não li nenhum dos livros da saga Crepúsculo? Pois é! Mas, assisti aos filmes, não curti muito a trama, mas prometo ainda ler os livros. A estória inversa em que Edward é Bella, me interessou muito mais que a original, confesso, assim como o título Vida e Morte. Mas, nada supera as zueiras na Internet.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha..essa foto com o rosto trocado da Bella e do Edward ficou mtooo engraçada!!
    Ainda nao li nadinha da saga Crepúsculo, mas ja vi os filmes e fiquei curiosa para saber como sera essa troca de generos na historia.
    Beijos.


    https://fuxixiu.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Scheila! Nunca fui muito fã de Crepúsculo, mas sim, eu vi todos os filmes rs. Achei super legal e divertido a Stephenie ter feito a estória invertendo os papéis. E a reação dos fãs realmente foi o mais engraçado, trocando os rostos da Bella e do Edward kkkkkk. E a Kiera participando dessa zoeira também! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. NOoooooosssa... eu ri muito aqui das imagens..... hahahahaahaha
    a autora foi muito ousada hein... mas eu achei a ideia interessante, eu ate arriscaria ler de novo pra ver o resultado... rsrs
    E os fãs devem estar pirados ne... hahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Confesso que nunca gostei de Crepúsculo. Acho que essa saga acabou com aquela visão clássica dos vampiros, e não foi algo que me interessou. Para os fãs deve ser incrível essa notícia, se fosse de um livro que eu gosto, eu amaria. "Tia" Kiera, sendo diva como sempre. <3
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom, não li Crepúsculo e não pretendo ler, pois nunca me interessei pelo estilo da história, mas acredito que os fãs da série irão adorar a notícia.

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Eu não sabia que esse livro dela seria assim,eu já pretendia não ler mas agora com essas novas informações vou ter que dar uma chance se não minha curiosidade vai me matar.E essa primeira imagem,é de bugar o cérebro kkkk.E a Kiera tem muito senso de humor kk.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!