[PRÉ-VENDA] Obsidiana - Jennifer L. Armentrout - @EdValentina

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Começar de novo é um saco.
Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices... Até dar de cara com o meu vizinho gato, alto de dar tontura e com intimidantes olhos verdes. Hummm... os prognósticos estavam melhorando.
Até que... ele abriu a boca. Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão e aí, bom, algo inesperado acontece. O alien gato (meu vizinho) me deixa com um rastro.Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como lua cheia, e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer.Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.



Eu sou super suspeita para falar, visto que AMO os livros da Jennifer e a Saga Lux é uma das minhas favoritas!!!Sempre indiquei por aí e embora eu saliente que os primeiros livros são meio parecidos com Roswell High (sim, eu sei que sou velhinha), a série como um todo decola e vai tomando forma e proporções épicas em cada livro!! Simplesmente MARAVILHOSA!!Não vejo a hora para ver como ficou a edição brasileira!!! 

PRÉ- VENDAS ONLINE:



6 comentários

  1. Scheila, eu imaginava uma coisa mais fantasiosa ou um cenário de guerra pela capa de Obsidiana, mas decepcionei-me com sua verdadeira premissa. Não interessei-me bastante pela trama para a leitura do livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Confesso que se eu visse esse livro em uma livraria passaria direito, sem nem pega-lo para ler do que se tratava. Não gostei da capa. Nunca tinha ouvido falar da Jennifer. Confesso que a sinopse me deixou dividida entre lê-lo ou não. Adoro histórias de aliens, o livro parece ser bem divertido, então não sei porque não me interessei tanto. Uma pena, pois vi que você gosta muito.
    Bjjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Scheila! Fiquei encantada ao ler a sinopse do livro, a premissa me pareceu ser bem interessante, porque realmente gosto de livros desse gênero de ficção, além dessa relação de amor e ódio da personagem com o Deamon que achei super divertida. rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nada da autora Jennifer L. Armentrout, mas confesso que depois de ler a sinopse fiquei bem curiosa em relação a história desse livro, por ser relacionada com Alien.
    Vou aguardar uma resenha para conhecer um pouco mais sobre a história desse livro e ver se vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Sabe quanto você bota os olhos em um livro e já pensa que precisa dele,então aconteceu isso comigo e esse livro.Estou me segurando para não o comprar na pré venda e ainda tem esse esse preço super em conta,não sei se vou resistir por muito tempo.Não conheço a escritora mas estou louca para passar a acompanhar suas histórias.

    ResponderExcluir
  6. A capa já chama muito a atenção. Nunca li nada da autora e esse livro parece ser muito boa, principalmente por eu gostar de histórias com aliens. Com certeza vou ler.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!