[LANÇAMENTO] NOVEMBER 9 - COLLEEN HOOVER

terça-feira, 10 de novembro de 2015

E HOJE chega às livrarias americanas e no Reino Unido, November 9 de Colleen Hoover.

Confira o nosso post na #UglyLoveBR

E respeitando o pedido de Coleen sobre ‪#‎NãoDarSpoilers‬!! Temos apenas a dizer que rola sim um tipo de Cross Over entre November 9 e‪#‎UglyLove‬ e veremos nossos personagens favoritos simmmm! (shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não falo mais nada!!!)
Ficou curioso?? ‪#‎TemQueLerPraSaber‬!! Emoticon heart Apaixone-se por Ben e FallonEmoticon heart

Confira a sinopse tradução by ‪#‎UglyLovers‬ Fernanda Aragão e Catharina!!
A autora e Best-Seller do New York Times, Colleen Hoover, retorna com uma inesquecível história de amor entre um escritor e sua inesperada musa.
Fallon conhece Ben, um autor aspirante, no dia em que sua mudança para o outro lado do país estava marcada. A intensa atração entre eles os leva a passar o último dia de Fallon em Los Angeles juntos, sua vida movimentada se torna a inspiração criativa que Ben sempre buscou para os seus livros. Ao longo do tempo e em meio a várias atribulações das suas vidas separadas, eles continuam a se encontrar na mesma data, todos os anos. Até que um dia Fallon começa a desconfiar se Ben tem lhe contado a verdade ou se tem fabricado uma realidade perfeita visando uma reviravolta final.

PS.: O livro está todo marcadinho das leituras da Mirela Motta, da Fernanda Aragão Rosa que quase não sobrou nem um espacinho pra eu marcar...kkkk

23 comentários

  1. Nunca li nada da autora, mas tenho algumas indicações.
    E essa capa ai eu já considero demais rs
    beijinhos
    becodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Scheila!
    Amei essa capa, tô encantada *o*
    Ainda não li nada da autora, mas já estou com "O lado feio do amor" me esperando, ansiosa pelas duas leituras!
    Bj :*
    Visite: Passeando com os livros

    ResponderExcluir
  3. Hum,gostei da sinopse do livro,atiçou a curiosidade,antes preciso ler O Lado Feio do Amor pra finalmente conhecer a escrita da Colleen Hoover,e ainda tem crossover entre as duas histórias,interessante.
    Aguardando o lançamento aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não li nada da autora ainda, tenho vários livros dela na minha lista de leitura. Gostei desse novo lançamento e estou curiosa para saber mais sobre a história.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Scheila!! Colleen Hoover é uma das minhas autoras favoritas... nao é novidade que eu amo tudo que CoHo escreve, entao estou ansiosa demais para ler November 9!! Essa sinopse aumentou minha curiosidade... espero que a Galera Record lance em seguida no Brasil! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Novo livro da Colleen Hoover!? já quero antes mesmo de ler a sinopse, tomara que não demore para ele ser lançado aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Scheila!
    Livro da Colleen?! Já fico curiosa e se tem uma ligação com ‪#‎UglyLove‬ já queroooo rsrs. Amei a sinopse e não vejo a hora de conhecer Fallon e Ben.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. A narrativa da Colleen Hoover é realmente instigante. Já li dois livros dela, "Maybe Someday" e "Um Caso Perdido" e, apesar de não serem obras favoritas, eu gostei baste do jeito como ela escreve e as nuances que ela inseriu na obra.
    Não sabia a respeito deste lançamento, mas me interessei pela premissa de "November 9". A história parece ser bem fofa, com esses encontros anuais e aspiração do protagonista como escritor. "O Lado Feio do Amor" já estava cotado como uma das minhas possíveis próximas leituras e como a trama tem uma conexão com este livro, lerei assim que puder. Espero que "November 9" seja lançado em breve por aqui, provavelmente pela Editora Record, que detém muitas publicações da autora.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a Colleen Hoover, e eu já acho que é simplesmente impossível eu não gostar desse livro. Eu ainda não li Ugly Love, mas já gostei de saber que vai ter um Cross Over entre eles.
    Você sabe quando November 9 vai ser lançado aqui?
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Scheila,amei saber o lançamento ,pena que é tão longe ainda...EUA e Reino Unido.Amei saber que é a história de amor entre um escritor e sua inesperada musa.Amei a premissa,será que Ben está contando a verdade para Fallon .Ansiosa para conferir.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Scheila :)
    Eu não li nada da Colleen Hoover, mas quero muito ler Ugly Love, fora os outros livros hahaha Fiquei feliz em saber que exite essa ligação entre Ugly Love e November 9. Como não li ainda nenhum, acho que dá tempo, né? hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
  13. OBVIOOOO que vou ler esse livro!
    Amooo a Colleen e nossa, ja imagino tudo que vou sentir com esse livro e sera resseca depois com certeza!
    A capa ficou linda, espero que mantenha quando vier pra ca!
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Nunca li nada dessa autora mas o livro me chamou a atenção mas uma pra minha lista bjs .

    ResponderExcluir
  15. Eu estou doida pra ler esse novo livro dela, parece ser tão perfeito quanto os outros da autora. A Colleen é uma das minhas autora preferidas, eu amo todos os livros dela :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Scheila. Os livros da Colleen Hoover me interessam bastante, mas, ao mesmo tempo, não me chamam a atenção por conta do seu gênero, um tanto hot. Mas, prometo que darei uma chance para a autora, provavelmente com O Lado Feio do Amor. Gostei bastante da capa de November 9, com um efeito semelhante à 3D. Quero!

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li nada da autora, mas estou sempre lendo resenhas e elas são unanimidades. Não posso dizer que não me sinto curiosa pra saber o pq de todos amarem a autora, mas é que tenho leituras que são prioridades, mas quero sim conhecer as histórias da autora.

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Estava aguardando muito esse livro,deve ser maravilhoso assim como as outras histórias da Colleen.E não posso conter a emoção,não acredito que vai rolar um crossover ai no meio,super vou amar.E essa capa está maravilhosa,agora é esperar o lançamento por aqui.

    ResponderExcluir
  19. Olá
    ainda não li nem um livro da colleen e esse livro, mesmo eu nao gostando muito, me interessou. Acredito que será um sucesso, pois muita agente está comentando sobre o livro. Espero q ele supra as expectativas de todo mundo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Ainda não li um livro da Colleen Hoover só um conto que me fez gostar muito de sua escrita e estou doida para começar logo seus livro, gostei de saber que temos esse Cross Over entre as series que acaba nos deixando ainda mais curiosos e gostei bastante da capa!!

    ResponderExcluir
  21. COLLEEN SUA LINDA! Estou aguardando ansiosamente o lançamento desse livro aqui no Brasil e espero que eles continuem a manter as capas originais, pois amo todas elas do jeitinho que são!
    Pra ficar ainda mais perfeito só o lançamento do livro sendo dia 9 de novembro para fazer jus ao nome, mas, a vida tem essas pegadinhas assim mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Eu ainda não li nada da Colleen, mas já prometi a mim mesma que lerei alguns livros em 2016.
    Este livro parece interessante, gostei da premissa, do envolvimento entre escritor e sua musa.
    E a pergunta que não quer calar: quando teremos o livro em português?

    ResponderExcluir
  23. Sou uma apaixonada por Colleen Hoover e só tenho a dizer que esse livro é puro amor! Esse cross over com Ugly Love aí não rola não, hein?! A história é completamente diferente, mas igualmente apaixonante! Quem não leu Colleen Hoover, corre pra ler!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!