O Grupo Editorial Pensamento não es´ta me surpreendendo com os seus lançamentos, fazendo com que o meu interesse pela editora se disperse. Desta vez, o único que considerei agradável foi Vale das Chamas. Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
Há lançamentos para todos os gostos!!! Fiquei interessada por um em especial, "Schulz & Peanuts". Desde criança eu adorava Peanuts e até hoje costumo ler as tirinhas. Com certeza leria a biografia do homem que deu vida ao Snoppy, Charlie Brown, Woodstock e outros personagens que foram marcantes para mim.
Gostei dos lançamentos. Tenho bastante vontade de ler essa série do J. Barton Mitchell, e essa série da Wendy Alec, mas ainda não comecei nenhuma das duas =P Bjss.
O Grupo Pensamento raramente tem publicações que me chamem a atenção. detesto qualquer tipo de leitura que me remeta a autoajuda e a maioria das publicações do grupo são assim. Talvez "O Vale das Chamas".
Oi Sheila, a editora pensamento sempre lançando ótimos livros mas o que mais me chamou a atenção foram Vale das chamas e O filho da perdição já estão na minha lista de leitura bjs.
Oi, Scheila! Confesso que dos lançamentos me interessou apenas Vale das Chamas, mas por esse ser o terceiro volume e eu não conhecer a saga fiquei meio perdida, contudo, vou pesquisar mais sobre ela, se me interessar pelas sinopses dos volumes anteriores vou colocá-lá na minha lista de leitura. Bjos!
O que mais me interessou foi o Schulz & Peanuts,por ser sobre o criador do Snoopy. Sou curiosa sobre o tema de meditação,mas não tenho certeza sobre qual o direcionamento desse livro,se explorar a parte prática mesmo ou foca em depoimentos.
Eu estou com bastante vontade de ler Vale das Chamas, eu amo essa série! Também tenho vontade de começar a ler a série As Crônicas dos Irmãos Celestiais, parece ser muito boa também :)
É muito raro eu me interessar por lançamentos da editora pensamento e ainda continuo na raridade, não tenho intenção de ler nenhum desses, infelizmente.
Oie A editora trouxe bons lançamentos esse mês mas não são muito o que procuro.Mesmo assim o que mais me chamou atenção foi O poder de cura pela meditação.E achei a capa de O Filho da Perdição maravilhosa.
Curti os lançamentos. mas o que mais me interessou foi a biografia do autor de Snoopy e Filho da Perdição, adoro estes suspenses que tratam do mal, do diabo, hihi.
Hello! Esse mês não animei mto com os lançamentos da Editora Pensamento. A não ser pelo livro sobre o criador do Snoopy, que eu amoooo demais toda a turma. Beijos.
♥ Blog Livros e Sushi ♥ https://livrosesushi.wordpress.com/
Lançamentos bem interessantes, excelentes sugestões de livros para esse Natal!
ResponderExcluirO Grupo Editorial Pensamento não es´ta me surpreendendo com os seus lançamentos, fazendo com que o meu interesse pela editora se disperse. Desta vez, o único que considerei agradável foi Vale das Chamas.
ResponderExcluirConsumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
Há lançamentos para todos os gostos!!!
ResponderExcluirFiquei interessada por um em especial, "Schulz & Peanuts". Desde criança eu adorava Peanuts e até hoje costumo ler as tirinhas. Com certeza leria a biografia do homem que deu vida ao Snoppy, Charlie Brown, Woodstock e outros personagens que foram marcantes para mim.
Gostei dos lançamentos. Tenho bastante vontade de ler essa série do J. Barton Mitchell, e essa série da Wendy Alec, mas ainda não comecei nenhuma das duas =P
ResponderExcluirBjss.
O Grupo Pensamento raramente tem publicações que me chamem a atenção. detesto qualquer tipo de leitura que me remeta a autoajuda e a maioria das publicações do grupo são assim. Talvez "O Vale das Chamas".
ResponderExcluirO unico lançamento da Editora que me agradou foi O Filho da Perdição. Ultimamente os lançamentos da Editora não estão me agradando muito.
ResponderExcluirOi Sheila, a editora pensamento sempre lançando ótimos livros mas o que mais me chamou a atenção foram Vale das chamas e O filho da perdição já estão na minha lista de leitura bjs.
ResponderExcluirVale das Chamas e O filho da Perdição foram os lançamentos que mais chamaram minha atenção, Sheila. Acredito que irei gostar deles.
ResponderExcluirBeijos
Oi, Scheila!
ResponderExcluirConfesso que dos lançamentos me interessou apenas Vale das Chamas, mas por esse ser o terceiro volume e eu não conhecer a saga fiquei meio perdida, contudo, vou pesquisar mais sobre ela, se me interessar pelas sinopses dos volumes anteriores vou colocá-lá na minha lista de leitura.
Bjos!
O que mais me interessou foi o Schulz & Peanuts,por ser sobre o criador do Snoopy.
ResponderExcluirSou curiosa sobre o tema de meditação,mas não tenho certeza sobre qual o direcionamento desse livro,se explorar a parte prática mesmo ou foca em depoimentos.
Eu estou com bastante vontade de ler Vale das Chamas, eu amo essa série! Também tenho vontade de começar a ler a série As Crônicas dos Irmãos Celestiais, parece ser muito boa também :)
ResponderExcluirBeijos!
Scheila, destes lançamentos eu tenho interesse em ler a biografia do criador do snoopy e almanaque do pensamento! Bjs
ResponderExcluirScheila, destes lançamentos eu tenho interesse em ler a biografia do criador do snoopy e almanaque do pensamento! Bjs
ResponderExcluirÉ muito raro eu me interessar por lançamentos da editora pensamento e ainda continuo na raridade, não tenho intenção de ler nenhum desses, infelizmente.
ResponderExcluirOie
ResponderExcluirA editora trouxe bons lançamentos esse mês mas não são muito o que procuro.Mesmo assim o que mais me chamou atenção foi O poder de cura pela meditação.E achei a capa de O Filho da Perdição maravilhosa.
Curti os lançamentos.
ResponderExcluirmas o que mais me interessou foi a biografia do autor de Snoopy e Filho da Perdição, adoro estes suspenses que tratam do mal, do diabo, hihi.
Hello!
ResponderExcluirEsse mês não animei mto com os lançamentos da Editora Pensamento. A não ser pelo livro sobre o criador do Snoopy, que eu amoooo demais toda a turma.
Beijos.
♥ Blog Livros e Sushi ♥
https://livrosesushi.wordpress.com/
Scheila,entraram para minha lista Schulz & Peanuts e Vale das Chamas.Mil beijinhos!!!
ResponderExcluir