[NOTÍCIA] Revelada a Capa de #REMEMBRANCE - 7º livro da série A Mediadora de Meg Cabor

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

E foi revelada a capa do tão aguardado 7º volume da série A Mediadora de Meg Cabot. 
REMEMBRANCE segundo o goodreads o livro tem previsão de lançamento para 14 de fevereiro de 2016 nos Estados Unidos.

Aqui com certeza teremos o lançamento pela Galera Record, só nos resta saber quando...sniffff


In REMEMBRANCE, the seventh installment of the Mediator series, all Susannah Simon wants is to make a good impression at her first job since graduating from college (and becoming engaged to Dr. Jesse de Silva).
But when she stumbles across an ancient murder, old ghosts—and ex-boyfriends—aren’t all that come back to haunt her.
REMEMBRANCE will be the first ever adult installment of the Mediator, published by William Morrow, the adult division of HarperCollins, the company that brought you the YA books in the series.
Sinopse Tradução Livre: Em REMEMBRANCE (não sabemos como será o título por aqui), a sétima edição da série Mediadora, tudo o que Susannah Simon quer é fazer uma boa impressão em seu primeiro trabalho desde a graduação na faculdade (e comprometer-se com o Dr. Jesse de Silva).

Mas quando ela se depara com um assassinato antigo, velhos fantasmas e-ex-namorados- estarão de volta para caçá-la.

EMBRANCE será a primeira parte já adulta de A Mediadora, publicado pela William Morrow, a divisão adulta da HarperCollins, a empresa que trouxe os livros YA da série.


28 comentários

  1. Nossa, bota esperada nisso! Acho que quem ja conhece a série tava loucaaa para saber da capa do 7º volume da série A Mediadora de Meg Cabot!!!
    Mas eu vou te falar que achei a capa feia demais, nemmm...desanimei demais. Espero que a Record faça algo melhor qdo lançar aqui.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Não li nada da Meg Cabot ainda,mas já ouvi falar da série Mediadora,pelo que me lembro o estilo das capas é bem distinto dessa,tinha até um toque mais sombrio/misterioso,muito mais charmoso(aquela com pernas envoltas num véu,linda!).
    Não senti nada que passasse o assassinato descrito na sinopse nessa escolha,hum,não curti.Gostei do enredo ser uma parte adulta da trama,o que me desanima é ter que ler os 6 livros anteriores da série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Helen, ficou parecida com as novas capas do Diário da Princesa...nada a ver com o toque sobrenatural dos livros anteriores da série. Mas acho que a Record deve melhorar a capa quando lançar aqui!

      Excluir
    2. A capa realmente não faz o estilo mediadora apesar da suzy ser super ligada em moda. Ja estamos em abril praticamente espero que lancem logo... ja estou relendo, pra quem não leu NÃO PERCAM TEMPO..São ótimos livros, com ótimos enredos

      Excluir
  3. Scheila,esse lançamento é muito esperado faz tempo,espero que o livro atenda as expectativas,não gostei muito dessa capa,legal ser a fase mais adulta da série.Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. YEEEEEES! Eu amo essa série. Mal posso esperar para o livro vir para o Brasil. Minha única tristeza é que provavelmente esse livro ficará diferente de todos os meus outros da coleção, por serem em edição econômica.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Scheila!
    Ainda não li nenhum livro da Meg mas minha irmã leu a série A mediadora e me garantiu que é muito boa, e eu como uma leitora curiosa ainda mais depois da minha irmã me contar um pouco sobre a série, fiquei interessada e a coloquei na minha lista de desejados...
    Achei interessante essa versão adulta da série mas confesso que não curti a capa... Sério que a previsão desse livro nos Estados Unidos é só para ano que vem?! Dá até um pequeno desânimo ao imaginar quando o livro finalmente será publicado aqui no Brasil, se eu fico assim imagine então quem é fã dá série?! O jeito é esperar...
    Aliás, valeu pela notícia, vou correndo contar pra minha irmã.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. O burburinho quando anunciaram que haveria o sétimo livro desta série foi bem grande nas redes sociais. Pelo visto, é uma das tramas mais amadas da Meg e como gosto muito da narrativa dela (e de Diário da Princesa!!!!) quero ler os seis volumes antes deste livro lançar por aqui. Parece que a história é bem do jeito que gosto, então irei conferir com certeza.
    P.S.: Já vi as capas dos livros desta saga e essa destoa bastante dos demais. Não gostei, espero que a versão brasileira, feita pela Record, seja coerente com as capas nacionais anteriores.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum livro dessa série A Mediadora de Meg Cabot, quero muito, gosto muito da escrita dessa autora, capa bem diferente dos outros livros, vamos ver como vai ser a capa brasileira.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gosto muita da escrita da Meg Cabot e já li algumas resenhas do livro A Mediadora mas ainda não comecei a ler a serie vou esperar terminar de lançar a serie toda para poder ler, mas achei a capa bem legal agora esperar lançar aqui !!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Scheila. Meg Cabot tem uma escrita tão maravilhosa que se eu não li todos os livros dela, estou quase!
    Essa série eu acompanhava, mas não lembro se acabei ou se parei de ler e também não lembro o motivo, mas, não gostei muito da capa. "Descombinou" dos livros da série que já estão por aí.

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi, Scheila. Meg Cabot tem uma escrita tão maravilhosa que se eu não li todos os livros dela, estou quase!
    Essa série eu acompanhava, mas não lembro se acabei ou se parei de ler e também não lembro o motivo, mas, não gostei muito da capa. "Descombinou" dos livros da série que já estão por aí.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Eu teno bastante vontade de ler essa série da Meg Cabot, já ouvi bastante gente elogiar a série.
    Gostei muito da capa, achei ela muito linda, mas achei ela bem diferente das outras da série...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho lido muito sobre essa série da Meg Cabot, e muita gente elogiando e fiquei curiosa a capa é linda mais um pra eu ler bjs

    ResponderExcluir
  13. Venho acompanhando os fãs dessa série, e para os fãs esse lançamento é bem esperado mesmo. Nunca li nada da Meg Cabot, mais me interessei bastante pelos primeiros livros dessa coleção.

    ResponderExcluir
  14. Não li nada da Meg ainda e confesso: morro de preguiça de séries enooormes. Se ainda acompanhasse a série desde o início, lançamento a lançamento, tudo bem, encaro numa boa, mas não tenho coragem de começar uma série sabendo que ela já está no 7º livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ler, os livros são curtos, em média 200/240paginas. E apesar de serem 6 livros quando acaba vc quer ler novamente. Parece que acaba muito rápido de tão envolvente que são....

      Excluir
    2. Vale a pena ler, os livros são curtos, em média 200/240paginas. E apesar de serem 6 livros quando acaba vc quer ler novamente. Parece que acaba muito rápido de tão envolvente que são....

      Excluir
  15. Nunca li nada da Meg, e falam que essa série é demais.
    Eu gostei muito da sinopse, acho que tenho que tomar vergonha na cara e começar a ler rs
    Qual livro dela você me indica para começar a le-la? (Tirando a série)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi Scheila :)
    Nunca li nada da Meg, e para ser sincera nem tenho vontade. A um tempo atrás eu me animei com a série A mediadora, cheguei até a comprar os dois primeiros volumes, mas acabei deixando pra lá. Sobre essa capa, eu não gostei, em comparação com as outras ela ficou bem inferior!
    Visite: Passeando com os livros

    ResponderExcluir
  17. Oi, Scheila. Com certeza os fãs da Meg Cabot estão felizes com esta notícia. Mas, apesar do meu gosto pelos livros juvenis da autora, não consigo acompanha A Mediadora, confesso que essas séries de muitos volumes estão saturadas.

    ResponderExcluir
  18. Scheila, ate agora so li um livro da Meg Cabot, ouvi e li bastante a respeito da serie mediadora, porem ando meio cansada de series e trilogias... ultimamente prefiro ler livros unicos. Esta capa me parece bem diferente das outras desta mesma serie, nao gostei muito! Mas vou considerar a leitura da serie para um futuro proximo! ;)

    ResponderExcluir
  19. Oi Scheila :)
    Não tinha conhecimento sobre a séria, mas já ouvi sobre a autora apesar de nunca ter lido nada dela. Mas, até que gostei da história e da capa também! Irei procurar mais sobre a série ;)

    ResponderExcluir
  20. Eu ainda não li nenhum livro da Meg Cabot, mas ela é tão elogiado que eu sou louca pra ler os livros dela. Eu tenho bastante vontade de ler essa série, e gostei muito da capa, mas acho que mudou muito o estilo das capas da série...
    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro a Meg Cabot e quero muito ler essa série. Desânimo por ser muitos livros e nem todos lançados ainda.

    Ah, eu não curti muito a capa.

    ResponderExcluir
  22. Oie
    Eu não acompanho essa série da Meg e essa capa é tão diferente das demais que eu nem tinha percebido que fazia parte da mesma série de livros.Mas para os fãs sem dúvidas é uma ótima notícia,só que vai demorar muito ainda :(

    ResponderExcluir
  23. A capa ficou muito aquém do esperado, mas confio na competência da Galera Record pra fazer algo melhor no Brasil, afinal, as capas da série aqui são lindas. Só estou um pouco desapontada quanto a data de lançamento do livro em português. Sabemos que foi lançado em fevereiro nos EUA e até agora, nenhuma informação sobre o nosso lançamento.

    ResponderExcluir
  24. A capa ficou muito aquém do esperado, mas confio na competência da Galera Record pra fazer algo melhor no Brasil, afinal, as capas da série aqui são lindas. Só estou um pouco desapontada quanto a data de lançamento do livro em português. Sabemos que foi lançado em fevereiro nos EUA e até agora, nenhuma informação sobre o nosso lançamento.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!