[RESENHA] PERIGOSO DE MAIS - S.C. STEPHENS - @EdValentina

sábado, 7 de novembro de 2015

PERIGOSO DEMAIS
S.C. STEPHENS
Editora Valentina
I.S.B.N.: 9788565859493

Sinopse: Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.

Chegar ao final de uma trilogia sempre deixa uma certa ressaca literária, mesmo quando os livros te despertam sentimentos tão conflitantes durante a leitura.
Tenho uma relação tão passional com esta série que em todos os livros foi meio que impossível exorcizar a resenha de mim logo depois da leitura, tamanho os conflitos experimentados em relação a adorar tanto um personagem tão perfeito, cativante e sexy como Kellan e ao mesmo tempo querer esfolar Kiera (a mocinha) viva em vários momentos no decorrer da trajetória percorrida com eles.

E, mesmo assim, tenho a dizer que conseguiu me conquistar e me reverter em diversos momentos, fechando muito bem esta série tão intensa.

Nosso lindo chegou ao topo!!! Depois de muito ralar, Kellan Kyle e os D-Bags conseguiram contrato com uma gravadora e estão saindo em turnê.
Mas, junto com o sucesso, normalmente vem os excessos, problemas com a mídia, necessidade da construção de uma imagem sólida e sedutora para uma banda nova e sobre tudo as manipulações da indústria. 

Kiera e Kellan já trilharam um longo caminho. Amadureceram. E aos poucos ela foi ficando mais segura de si e de seu amor. Será que um relacionamento que já evoluiu e superou tanto é capaz de sobreviver ao caos do sucesso e suas armadilhas?

S.C. Sthephens conseguiu retratar muito bem a vida em turnê, assim como as manipulações da indústria para a imagem dos artistas.
E quando uma estrela em decadência vê a oportunidade de pegar carona no cometa em ascensão em que Kellan se tornou, é quando realmente conseguiremos compreender e aplaudir o desenvolvimento de Kiera.
Só é estranho se você permitir que seja estranho. Não fique se torturando por causa de uma foto inofensiva. Quer dizer, o que poderia acontecer de pior? Minha irmã tinha razão, é claro. Mas mesmo assim, saber que o mundo inteiro torcia para que meu marido estivesse namorando outra mulher era uma coisa meio... deprimente.
E mesmo com tantos percalços, a segurança de Kellan e seu amor inabalável por Kiera continuam a nos fazer suspirar, mas principalmente são o ponto fundamental para a solidez definitiva deste amor épico.

Os personagens secundários são sempre um show a parte, não tem como não amar cada um dos meninos e suas meninas, até o idiota do Griffin conseguiu me conquistar. Este novo degrau entre ele e Anna nos deixa ávidos para ler o livro dele, além de contrabalançar um pouco todo o drama gerado por Kiera em alguns momentos.

Claro que temos que entender que para qualquer mulher a insegurança já é uma constante, imagina ao lado de um Deus como Kellan.
Mas como na vida nada é fácil, principalmente os relacionamentos, tive que dar o braço a torcer e me colocar no lugar de Kiera e compreender que certamente eu também seria dada aos mesmos mimimis ou ADPs piores se estivesse em seu lugar. Não vou dizer que somos melhores amiga, mas certamente eu não a odeio mais!! (talvez só cadinho as vezes...kkkkk)

Achei o final perfeito e mesmo não tendo adorado os livros em todos os sentidos, é uma trilogia que guardarei para sempre na memória e no coração!

Na alegria e na estrada,
Na saúde ou no estrelato,
Nada que vale a pena vem sem compreensão ou sacrifícios, mas para toda a dor, creio que sejamos premiados com a mesma quantidade de felicidade posterior, basta acreditar!!
“Deixei escapar um risinho incrédulo, e ele sorriu ainda mais. A felicidade em seus olhos era quase palpável. Era tão bom saber que eu o fazia se sentir assim. Ele já sofrera muito na vida, e agora merecia um pouco de paz. Eu ainda estava achando tudo isso meio irreal, da profundidade do seu amor ao fato de que era eu quem o inspirava. Às vezes, não me sentia digna dele, mas agradecia por tê-lo todos os dias.”
 A capa, acabamento, tradução e revisão da Valentina estão perfeitos como sempre e este box da trilogia lançado na Bienal está simplesmente de babar!!
Confira este desfecho épico entre Kiera e Kellan e assim como eu torça para ter mais livros com os outros personagens que ficarão para sempre com a gente também!!




20 comentários

  1. Hello!
    Aiii essa série parece que é tudo de bom, quero mto conhecer Kellan Kyle e os D-Bags!
    Bom saber que a série mostra todas as dificuldades que uma banda vive, mídia, interesse, 2º intençoes e claro paixoes.
    Ainda vou ler com certeza, amo a Valentina, essa editora sempre arrasa.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Scheila,realmente os problemas que o estrelato trazem são obstáculos difíceis de se enfrentar e ultrapassar e com certeza é aí que o amor de Kellan e Kiera será gravado.Realmente o final de uma trilogia sempre nos deixam meio em ressaca.Que bom que conseguiu te conquistar e tenha achado o final perfeito.A Editora Valentina sempre capricha.Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Já li o livro, chorei horrores porque não queria que terminasse, me revoltei com alguns novos personagens que ficam tentando separar o casal, enfim, amei o livro e indico a todos. Mal posso esperar o livro novo pela versão do Kellan.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Scheila!
    Infelizmente sei bem como é amar um personagem e detestar o outro, no último livro que eu li também detestei a mocinha e só continuei a leitura por causa do mocinho apaixonante...
    Já ouvi falar dessa trilogia - quem não?! - e confesso que ela não despertou meu interesse apesar de todos os elogios a respeito dela, acho que foi o triângulo amoroso presente no primeiro livro que acabou com qualquer interesse ou curiosidade - detesto triângulo amoroso!! E mesmo com toda essa perfeição do Kellan e o show a parte dos personagens secundários não pretendo ler essa trilogia pois depois de dá uma olhada na sua resenha do primeiro livro definitivamente vou passar longe dessa série pois detesto mocinhas como a Kiera - que mocinha bisca e egoísta, hein?!

    ResponderExcluir
  5. Agora eu posso ler toda a série sem esperar o próximo lançamento. Tava esperando esse livro ser lançado para começar a leitura da série. Essa trilogia vai ser incrível, gosto de ler livros assim, ainda mais quando um dos personagens principais é um gato e ainda por cima vocalista de uma banda de rock.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a trilogia, mas gostei bastante da premissa e da sua opinião a respeito do desfecho. Por se tratar de um romance envolvendo um vocalista de banda e uma mocinha com um extenso crescimento ao longo da trama creio que irei gostar da história. É importante para mim que num livro haja crescimento e evolução em seus personagens, tornando-os mais denso e complexos, o que acrescenta bastante no enredo.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum livro dessa trilogia, estou doida pra começar a ler, curto muito esse gênero e cada resenha que leio dos livro me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  8. É uma trilogia que não conhecia.
    Legal o tema de banda de rock,querer esfolar viva a Kiera,é,acho que ela te irritou,já encarei casais onde gostava de um e outro me dava nos nervos cheio de mimimi sem motivo,por isso sou difícil de gostar da história quando isso acontece,mesmo ela te conquistando no final,não tenho interesse em ler por enquanto o Perigoso Demais.

    ResponderExcluir
  9. Oi nossa parece que essa serie é bem legal adoro historias que se passam com bandas famosos e etc com certeza vou ler bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Já li algumas resenhas sobre essa serie mas ainda não tive a oportunidade de ler e mesmo achando que ao longos dos livros vou ter problemas com a Kiera por parecer o tipo de personagens que não me conquista fiquei interessada na historia e na banda !!

    ResponderExcluir
  11. Apesar dos ótimos comentários, a série não tinha me interessado, mas o último tem toda essa parte tensa e Kiera tem de aguentar firme, mostrar que amadureceu. Pensando seriamente em lê-la.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Scheila! Aiiin, esses livros estao na minha lista tambem... estou mega curiosa para conhecer esse triangulo amoroso kkk mas tenho certeza que vou detestar essa Kiera!! Haha e me apaixonar por Kellan <3

    ResponderExcluir
  14. Oi Scheila :)
    Esse livro está na minha lista e eu estou doidinha para lê-lo! Só vejo comentários bons sobre a série, e saber que tem um triangulo amoroso na trilogia me deixa mais curiosa para ler, porque triângulos amorosos são tudo hahahaha

    ResponderExcluir
  15. Scheila, ainda não entendo muito bem sobre Ressaca Literária, não sei se é algo bom ou ruim, vejo como algo ruim, mas pode não ser... Enfim, eu não curti a história desse terceiro livro [não conhecia a trilogia] e também não sou muito fã de romance, o que influencia na minha opinião. Mas, para os leitores amantes de romances acredito eu que vão gostar bastante.

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Olá, Scheila. Perigoso Demais me encanta por possuir um envolvimento artístico, a banda de rock, em sua história. Entretanto, o fator principal do livro, o amor e conflitos entre Kiera e Kellan, não conseguem despertar a minha atenção. Logo, o livro ficou extremamente chato para mim.

    ResponderExcluir
  17. Eu li só o primeiro livro dessa série, e já desisti. A história é até boa, mas eu não consigo gostar da Kiera, mesmo que você não tenha odiado ela nesse livro, eu não tenho nem um pouco de vontade de começar ele. Outra coisa que eu não gostei muito era que ela ficava traindo o Danny, eu gostava mais do Kellan, mas isso dela trair o namorado estava me irritando. Essa foi uma trilogia que eu abandonei e nem pretendo voltar, mesmo sabendo que o final foi bom :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Eu já vi bastante comentários negativos sobre essa trilogia, mas também já vi bastante gente elogiando. Por isso sempre tive medo de começar. Mas gostei de saber que você amou o final, então acho que vou acabar lendo ela sim. Espero gostar também =)
    Bjss.

    ResponderExcluir
  19. Oie
    Eu li o primeiro livro dessa trilogia e achei bem intenso só que acabei me irritando demais com todo aquele mimimi da Kiera então sempre acabo adiando a leitura dos demais livros.Mas é ótimo saber que ele acaba com o final satisfatório,ninguém merece aguentar a Kiera e depois ainda ter uma conclusão meia boca pra história.Acho que eu devo seguir seu exemplo e aprender a suportar um pouco mais ela kkk.O Kellan parece ter continuado maravilhoso e divo,ainda mais agora,mas eu ainda sou caidinha pelo Danny.Não consegui me desapegar do personagem.E se tem um livro que eu estou aguardando é o do Griffin,o pouco que vi de seu jeito arrogante e divertido já me fez querer saber mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  20. Ta aí uma capa que curti. Eu não gostei das outras. Gostei da guitarra não revelando toda a sensualidade do moço. Não curti essese caras sem camisa nas capas.
    Bem, eu não li os outros livros, mas lembro de não gostar da mocinha pelas resenhas que li. Achei ela chatinha. Bem eu gosto deste universo musical vamos dizer assim e isso me atrai na série.
    Eu preciso tentar ler o primeiro livro e daí tirar minhas próprias conclusões, mas não prometo nada. Haha.
    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!