[NOTÍCIA] Confirmado o Ramake de Dirty Dancing

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

E hoje circulou por diversos canais na web a confirmação do remake de um dos nossos filmes favoritos para sempre, Dirty Dancing!!
Não sei se irei gostar de ver uma refilmagem de um clássico como este, ainda mais que duvido que encontrem um ator tão bom quanto o saudoso Patrick Swayze que interpretou o Johnny Castle.



Abigail Breslin já está confirmada para interpretar o papel principal de Baby, interpretado na versão original por Jennifer Grey.



Gosto muito da Abigail como atriz, mas não sei se vou gostar dela nesta nova versão que também se passará nos anos 60.

Agora é torcer para  não nos depararmos com mais um remake tosco como foi Footloose, Horror em Amity Ville e outros tantos que surgiram por aí ao longo dos anos.


24 comentários

  1. Eu amo esse filme, mas também não sei se vou gostar de ver uma refilmagem. Acho bem difícil ser tão bom quanto o original, mas estou torcendo para que seja =)
    Bjss.

    ResponderExcluir
  2. Scheila!
    Devo concordar que ter uns remakes bem toscos mesmo, mas espero que não aconteça aqui, porque é um dos meus filmes favoritos..
    “Sonhar é acordar-se para dentro.” (Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixão Dirty Dancing e perdi as contas de quantas vezes o assisti rsrs.
    Também ficarei na torcida para que essa nova versão fique a altura do original mas assim como você duvido que encontrem um ator a altura do Patrick...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Scheila,não sei se fico feliz em saber disso,pois realmente concordo com você,encontrar um ator como o Patrick Swayze,acho muito difícil.Não desfazendo,claro ,da Abigail.Não tenho nada contra ela,mas tem coisas que não deveriam ser refeitas.Espero assim como você que não seja mais um na lista dos toscos remakes.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal eu amo esse filme, mas tenho que concordar com você a Abigail Breslin é uma atriz maravilhosa mas não acho que a Baby combina com ela, mas vamos espera o filme estou super animada bjs

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh,mortinha da silva agora...
    Eu amo demais esse filme , mas boa parte disso se deve ao Patrick Seayze <3 ;então também espero não ficar decepcionada com essa nova versão.
    Entretanto , mesmo que eu goste dela , para mim , Dirty Dancing só o original mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa esse filme é um clássico e tenho a mesma opinião de que fico na dúvida se gostaria de ver uma refilmagem de um filme como esse...
    tem tantos Remakes que são tao ruins kkkkkkkkkkkkk
    Eu opinaria por não ter um remake desse filme.

    ResponderExcluir
  8. Como assim vao fazer remake desse classico??!!! Ai que medoooo!
    Dirty Dancing é um dos meus filmes preferidos, daqueles que a gente assiste e fica emocionada qdo ela consegue fazer tudo certo na dança, amoooo!
    Vamos torcer mesmo para que nao seja nada tosco.
    Beijos

    Blog Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Um filme clássico e marcante, que de forma alguma poderiam cometer o erro de fazer um remake tosco, vamos torcer para que isso não ocorra!
    Pra mim não há necessidade de fazer um remake esse clássico já é ótimo do jeito que é! :/

    ResponderExcluir
  10. Adoro Dirty Dancing, o ator que faz o papel central então, concordo contigo sobre ser difícil encontrar alguém que se encaixe tão bem nesse personagem. Sou do tipo 'não se mexe em time que está ganhando', e acho que esses remakes de clássicos mais atrapalham do que ajudam o enredo e o próprio filme em si. Sei lá, tô desconfiada, mas vou torcer para que fique à altura!

    ResponderExcluir
  11. Que ótima notícia, eu sempre gostei desse filme, mas concordo com você em relação aos protagonistas, vai ser difícil achar um ator tão bom quanto os personagens antigos, mas espero que o filme fiquei ótimo.

    ResponderExcluir
  12. Desse remake não sabia,não é meu filme favorito de sessão da tarde,mas claro que já assisti(mais de uma vez).
    Também gosto da Abigail Breslin,só que é difícil enxergá-la como a Baby,é aguardar o resultado.

    ResponderExcluir
  13. Pra quê mexer no que é ótimo do jeito que é? Foi uma das notícias mais infelizes que li.

    ResponderExcluir
  14. Não sabia que iam fazer remake de Dirty Dancing, e não tenho certeza se gosto ou não disso... Também gosto da Abigail Breslin, mas não sei se vou gostar dela no filme. Agora é só esperar pra ver como vai ficar...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Scheila! Não é o meu filme favorito. Mas, Dirty Dancing é um clássico aclamado - inclusive por mim - e merece muitos aplausos por direção e atuação. Confesso que estou entusiasmado com esta refilmagem. Se não der certo? Vida que segue com o antigo mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Oi Scheila! Que excelente notícia! Eu amo esse filme!! Já assisti inúmeras vezes e com certeza vou assistir o Ramake! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Gente, que isso. Meu coração não aguenta com essa notícia não. Já estou morrendo de ansiedade *-*

    ResponderExcluir
  18. Estou curioso com este remake. Eu sou apaixonado por esta história e assisti-la zilhões de vezes. Por tais motivos, quero ver como ficaria a belíssima obra com a capacidade de dramaturgia e outros aspectos cinematográficos atuais.

    ResponderExcluir
  19. Espero que seja um bom remake, pois a maioria que eu já vi não me agradou, mas eu sempre prefiro o original.

    ResponderExcluir
  20. Aiie, que tudo.
    Este remake quero ver no cinema...
    Adoro este filme. Acho que o remake não vai superar, mas até acho que vai ser uma bela homenagem ao ator (e/ou família).
    E a trama em si é ótima, sempre bom ter uma estória assim pra se ver!
    Espero que saia algo bom ;)

    ResponderExcluir
  21. Adoro "Dirty Dancing" por ser um filme tão marcante na minha infância, sempre assistia com a minha irmã toda vez que passava na "Sessão da Tarde" rsrsrs
    Sempre tenho ressalvas com os remakes de filmes, principalmente quando se passa na mesma época que o original, porque tem sempre mais chances de ficar caricato e não me agradar. Gosto quando retrata outra época, deixando a história "nova", mas com a alma do filme que inspirou.
    Gosto da Abigail como atriz, mas, assim como você, não sei o que pensar sobre ela como a Baby. Quem sabe após ver a caracterização não tenha formado uma opinião a respeito?

    ResponderExcluir
  22. Ai que legal! Nao sabia, amei haha <3
    Nao conheço a atriz que fará a nova Baby, mas to ansiosa agora.
    Espero que o filme faça jus ás expectativas né?

    ResponderExcluir
  23. Eu sou completamente apaixonada por esse filme e sinceramente não gostaria de um remake, principalmente que retratasse a história na mesma época, acho que ficaria sem essência.
    Mas vamos esperar e ver como vai ficar.

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Ainda não sabia dessa noticia mais quero muito ver o ramake de Dirty Dancing claro que fica o medo de não fazer jus ao filme que e um clássico e um filme que adoro e legal que todas as vezes que escutamos esse musica não tem como não pensar no filme !!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!