[NOTÍCIA] Desventuras em Série começa a ser gravada em março/2016

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015


E parece que o Netflix vai colocar a mão na massa e tirar do papel a SÉRIE dos Órfãos Baudelaire que começará a ser gravada em Março de 2016 e será filmada em Vancouver no Canadá.

FONTE: http://www.lemonysnicketcasting.com/



24 comentários

  1. Ainda não li "Desventuras Em Série", mas tenho muita vontade de conhecer o enredo. Gosto muito do filme e creio que irei gostar bastante dos livros também. Por ser algo que se assemelha muito as minhas preferências.
    Costumo assistir séries da Netflix e a qualidade é realmente incrível. Todas as produções são bem caracterizadas, com um roteiro bacana e boas atuações. Aposto que terão o mesmo capricho com esta série sobre os irmãos Baudelaire.

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum livro da serie "Desventuras Em Série" mas já assisti o filme e amei com certeza vou assistir bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sou péssima para acompanhar séries, então nem começo a assistir , rsrs. Mas sei que a Netflix está sempre fazendo as melhores séries, o que me deixa com vontade de começar a acompanhar alguma.
    Como eu ainda não li nada de Desventuras em Série , acho que não vai ser dessa vez que vou começar a assistir, rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Já li os dois primeiros livros e são super divertidos e rápidos. Estou louco para assistir essa série, espero que seja tão boa quanto a saga em livros e quanto o filme! Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar, porém não sei muito bem do que se trata a série, ou já vi e não me recordo. Nem adianta assistir haha sou desses que começa uma série e não termina haha :/

    ResponderExcluir
  6. Lembro que vi o filme e gostei. Nunca li os livros. Espero gostar da série.

    ResponderExcluir
  7. Não li o livro e nem assisti ao filme, mas espero gostar da série... com certeza vou acompanhar na Netflix :) espero gostar...

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Eu lembro do filme e como o Jim Carey estava perfeito...as crianças nem tanto, mas ele como sempre arrasa em qq papel.
    Estou animada para ver oq a Netflix vai fazer...com certeza será mto bom.

    ResponderExcluir
  9. Scheila,amei saber que a série Desventuras em Série,mais uma vez agora pelas mãos da Netflix,esperarei com certeza pelas aventuras dos órfãos Baudelaire ,legal ser no Canadá.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Scheila!
    Não conhecia a série e ainda não assino o Netflix...
    “Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos.” (Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li a série, mas já assisti o filme e também ouvi vários comentários positivos sobre a mesma. Não tenho previsão de quando ou se vou ler, mas com certeza assistirei a série, porque sou desses que mesmo com várias séries atrasada, começa outras. Sem falar que vai ser produzida pela Netflix, e todo mundo sabe da qualidade de suas produções.

    ResponderExcluir
  12. Eu já estou doida pra ver essa série, eu gosto dos livros. E realmente espero seja boa e que não estraguem a história...
    Bjss.

    ResponderExcluir
  13. São poucas coisas que conheço sobre Desventuras em Série, mas com o anúncio desta nova série da Netflix pretendo ler alguns livros sobre os órfãos Baudelaire. Com uma premissa bem envolvente, os livros conseguem chamar a minha atenção e deixar curiosidade por todo o lado.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Finalmente!! Como fã do filme fiquei com gostinho de quero mais e com certeza vou tentar assistir a série dos Órfãos Baudelaire mesmo não sendo fã de séries, só espero que a adaptação não me decepcione...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Que máximo, adoro o filme, e estou super ansiosa para a série ser lançada, acredito que vai ser ótima, com certeza irei acompanhar.

    ResponderExcluir
  16. Tinha ouvido esse rumor há um tempo,ansiosa com essa notícia,não li,apenas vi o filme e sou encantada com os Órfãos Baudelaire (e o Jim Carrey como Conde Olaf,como não adorar?!) s2 Claro que vou acompanhar a série!Netflix,sua linda!

    ResponderExcluir
  17. Confesso que ainda não li essa série, e não conheço muita coisa sobre ela, mas fiquei com vontade de ver a adaptação, e espero gostar da história também :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Scheila, ainda não li nadinha sobre a série, mas eu gostaria muito por aparentar fazer o tipo de leitura que eu gosto. Ainda mais agora com a adaptação vindo. Espero que não decepcione áqueles que já leram.

    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Como não amar Netflix?! Assisti ao filme e gostei muito, mas nunca quis acompanhar a série impressa.

    ResponderExcluir
  20. Eu não consegui assistir o filme sobre Desventuras em Série, mas consegui ler alguns dos livros, e fiquei muito interessado na história dos órfãos Baudelaire. Quero ver esta série...

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Tenho uma amiga que é apaixonada por essa serie e ela está na minha lista de leitura assisti ao filme e gostei muito e espero que a serie var para frente !!

    ResponderExcluir
  22. Já ouvi falar na série, não li o livro, mas o filme com certeza vou aproveitar.

    ResponderExcluir
  23. Não li os livros do desventura, mas adorei o filme então acho que essa série vai arrasar, estou bem ansiosa para assistir!

    ResponderExcluir
  24. Eu li o primeiro livro, toda empolgada, achando que ia amar ja que todos ao meu redor falavam tanto e nao gostei nada :( Fiquei bem triste, pq era uma serie que eu tinha tantas expectativas. Acabou que nem li os demais daí.
    Tô ansiosa pela série pq quem sabe daí vou finalmente gostar de Desventuras em Série, mesmo que seja na "tv"

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!