2016 cheio de Novidades da @EditoraCharme

terça-feira, 5 de janeiro de 2016
















Não me canso de falar o quanto AMO os livros da Editora Charme né??Não adianta!! Todos tem a minha cara e a cada novo livro me apaixono ainda mais por seus mocinhos e romances avassaladores (tá, admito que sou uma romântica incurável), mas fazer o quê? A vida é melhor com livros cheios de #Charme!! heheheheConfira o que as gurias da Editora estão trazendo em breve e vá preparando o cofrinho!!

Deixe o amor entrar.
Primeiro livro da Série The Love
Autora: Melissa Collins

Sinopse:
O que aconteceria se você perdesse tudo? Se as pessoas que deveriam amá-la incondicionalmente não existissem mais, como seu mundo mudaria?

Madeleine Becker perdeu tudo aos dez anos de idade quando seus pais morreram. Arrancada de sua casa e de tudo o que sempre amou, ela é forçada a recomeçar a vida. A única maneira de seguir em frente é bloquear o coração e manter todos a uma distância segura. Sua lógica: ela não se machuca se não se apaixonar.

Essa teoria vai pelos ares quando ela conhece Reid Connely, no primeiro ano de faculdade. Ele é lindo e sombriamente misterioso. E entende bem demais a dor de Maddy, mas compartilhar a sua significa derrubar muros que ele mesmo ergueu em volta de seu coração. Em conflito entre amar Maddy e esconder o passado misterioso, Reid começa a reavaliar seu mundo. A força interior de Maddy, a personalidade espirituosa e a beleza de tirar o fôlego ajudam Reid a fazer as pazes com seu passado.

Juntos, eles descobrem o que acontece quando deixam o amor entrar.




Entrega Total
Terceiro livro da série The Plus One Chronicles
Autora: Jennifer Lyon
Em breve

Sinopse:
Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon.

Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.

Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.

Só tenho a dizer que este final além de lindo, é do babado!! Sloane está magnífico como sempre, mas Kat está surpreendente!! #AMO!!!

Conserte-me
Segundo livro da Série Wrecked
Autora: JL Mac
Em breve

Sinopse:
Viver sozinha no mundo é tudo o que Josephine Geroux já conheceu. Sua vida mudou drasticamente depois de uma tragédia quando ainda era criança. Ela enfrentou a juventude com admirável esforço e aprendeu da maneira mais difícil como se adaptar e sobreviver. Apesar de tudo, ela conseguiu chegar à idade adulta sã e salva.

Após tal caos, manter uma vida livre de complicações é sua maior prioridade.

Tudo mudou quando um homem com olhos cor de âmbar invadiu seu mundo e reivindicou seu coração. Ela se entregou em mais de um sentido. A atração entre Jo e Damon parecia ser o destino fechando um círculo.

Com outra perda devastadora, Jo luta para se manter de pé. Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador.

Mas esse não é o problema mais preocupante em suas mãos.

Ela deve se convencer a deixar o passado para trás, onde ele pertence. Mas, em sua jornada para encontrar a coragem e o encerramento, ela faz exatamente o oposto. Uma velha ferida causada por um ato hediondo fica exposta. A verdade é catastrófica e Jo fica impotente observando as ruínas de seu mundo frágil suportarem mais turbulências.

Pode algo concebido da tragédia e da maldade terminar bem? Pode algo tão completamente envenenado conquistar a adversidade? Jo tem que tomar uma decisão: aceitar as circunstâncias na qual se encontra ou lutar com uma ferocidade inabalável para consertar o que foi destruído.


20 comentários

  1. Scheila,gosto muito da Editora Charme,além dos livros trazerem histórias apaixonantes eles são lindos.Entraram para minha lista dos novos lançamentos,Deixe o Amor entrar e Conserte-me.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Editora Charme não consegue atrair minha atenção por nenhum dos seus livros, seja por capa quanto por história, ambas me desanimas e não chamam a atenção. Não gostei de nenhuma novidade desta editora.

    ResponderExcluir
  3. Editora Charme arrasando nos lançamentos, todos foram para a lista de desejados, principalmente o livro Conserte-me, o final do primeiro livro dessa série me deixou desesperada pela continuação.

    ResponderExcluir
  4. A Editora Charme não me cativa muito com seus livros, mas parece ser uma ótima escolha para quem gosta desse gênero literário. Abraços :)
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mais lançamentos da Editora Charme.
    Interessante a descrição de *olhos cor de âmbar* do Conserta-me,mas de primeira eles não chamaram minha atenção,não faz meu perfil de leitura atualmente.

    ResponderExcluir
  6. Oi Scheila a editora charme é conhecida pelos seus livros românticos e hot o livro que eu mais gostei foi Entrega Total com certeza vou ler bjs.

    ResponderExcluir
  7. Sou do time que não resiste um romance também!!! rsrsrs
    É tão gostoso ler sobre um relacionamento, seja ele romântico, fraternal... Gosto muito e costumo ler muito desse gênero, apesar de variar um pouco, para equilibrar entre outros gêneros.
    A Editora Charme sempre investindo no gênero, não deixou a desejar. Dos livros apresentados, gostei do primeiro "Deixe o Amor Entrar".

    ResponderExcluir
  8. Como eu não curto romance, nenhuma dessas novidades acabou me atraindo. Apesar disso, espero que as próximas novidades da Editora Charme me atraia. Adorei a capa de Deixe o Amor Entrar *-*

    ResponderExcluir
  9. Essa editora, a Editora Charme, não publica livros muito atraentes em quesito de história. Desta vez, a história que conseguiu arrancar a mínima atenção minha foi Conserte-me. Apenas.

    ResponderExcluir
  10. O gênero de livro publicado pela editora não faz muito meu estilo, mas espero que tenha agradado aos fãs e a todos os que adoram um bom romance.

    ResponderExcluir
  11. A Editora Charme, está arrasando com seus lançamentos. Pra quem gosta do gênero é um prato cheio, hehehe. Tô louca pra ler Ispiração e a série The Plus One Chronicles.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Eu também estou amando todos os livros da editora Charme, são gêneros que eu também amo <3
    Gostei bastante dos lançamentos. Ainda não comecei a ler essa série da Jennifer Lyon, mas tenho bastante vontade de começar ela. Estou doida pra ler Conserte-me, e também fiquei com bastante vontade de ler Deixe o Amor Entrar, parece ser ótimo também :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Dificil um romance da editora Charme me chamar a atenção, acredito que geralmente as mulheres ficam bem interessadas pelos livros, a capa geralmente traz um boy fortinho e sem camisa... kkkkkkkkk
    mas nao é só por isso, pq gosto de outros estilos de livros, mais puxado pro suspense, romance policial.

    ResponderExcluir
  14. Acho as capas da Charme lindíssimas, mas as sinopses pouco interessantes... floreiam demais pra contar absolutamente nada das histórias.

    ResponderExcluir
  15. Apesar de não ter lido nenhum livro dessa editora, acho suas capas perfeitas, bem chamativas e romanticas.

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro romance sabe, mas geralmente não curto os dessa editora não sei bem porque.
    Vou aguardar resenha para saber mais dos livros ;)

    ResponderExcluir
  17. Ainda nao li nada dessa editora, mas um romance levinho de vez em quando cai bem!
    Dessa lista, acho que só leria o primeiro, já que os outros são continuações e nao li os volumes anteriores.
    Aliás, nao sabia que eles publicavam tantas series/trilogias assim :)

    ResponderExcluir
  18. Adoro os lançamentos da editora.
    Me interessei por Deixe o amor entrar.

    ResponderExcluir
  19. Nunca tinha ouvido falar dessa Editora, achei ótimo os livros lançados, assim que eu tiver oportunidade vou lê-los.

    ResponderExcluir
  20. Achei legal esse de Entrega Total, mas é por ter visto outros livros da série e achado bacana. Não teve nenhum que deu vontade de conferir =/

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!