[Crônicas do Dia a Dia] Situações inusitadas no clima de Star Wars

domingo, 24 de janeiro de 2016

Oi Gente,

Já faz algum tempo que posto algumas nini-crônicas do dia a dia na minha time line pessoal sobre situações que acontecem o tempo todo comigo e o pessoal que lê normalmente acham elas divertidas e já me perguntaram diversas vezes porque eu não posto algumas por aqui. Bem, normalmente digo que é por falta de tempo, mas na verdade sei que muito é preguiça mesmo.

Então, a partir de agora vocês vão encontrar alguns textos malucos meus dando sopa por aí e eu gostaria muito de ouvir a opinião sincera de vocês sobre eles, combinado?


AVISO!! CRÔNICA RECOMENDADA PARA MAIORES DE 16 ANOS.

Então tá, vamos para mais uma crônica do dia-a-dia que eu já postei no Facebook.

Estávamos Mirela MottaLeonardo AmaranteCaroliny Flores e eu vindo do Barra tagarelando sobre o dia perfeito após termos conhecido a Diva Meg Cabot em Setembro/2015, quando se instala aquele silêncio entre assuntos bem na hora em que passa no rádio do táxi a propaganda sobre a Prudence Neon, a camisinha que brilha no escuro.


E depois de todo o debate que se seguiu sobre qual a finalidade de se ter uma camisinha que brilha no escuro no motel chegamos as seguintes conclusões: 
- Esta camisinha é dedicada aos fãs de Star Wars para empunharem com orgulho seus sabres de luz..woooooonnnnwwww
2 - A gente iria rir o tempo todo pois seria realmente impossível resistir a fazer sonoplastia durante o decorrer dos eventos! ! Woooooonnnwwww
3 - Deve ser interessante presenciar um duelo destes entre 2 sabres de luz (imaginem a cena no escuro com um sabre azul e outro vermelho) tipo GRENAL.
4 - A gente ainda estaria rindo e fazendo sonoplastia!! kkkkkkk

5 - Imagina a situação cômica ao começar o jogo de esconde-esconde? Claro...Escuro...Claro...Escuro...kkkkkkkkkkkkk
6 - O taxista deu graças à Deus quando a gente desceu do táxi!


E para provar que todas as hipóteses levantadas durante o debate no táxi e citadas a cima são super válidas, segue o teste drive conduzido por um Padawan contratado pela empresa que vende esta marca no mercado.




12 comentários

  1. OMG Scheila, morri com essa foto da camisinha kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha
    Nossa, adorei, me acabei de ri aqui, e essa discussão foi toda dentro do Taxi?
    Coitado do Taxista! kkk

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahhah Adorei essa crônica do dia-a-dia. E fiquei imaginando a cara do taxista ouvindo isso! E essa foto? haahahaha

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu Deus! Socorro! Tô chorando de rir aqui! xD
    Briga no escuro entre dois "sabres" , esconde esconde.....ca#$%% kkkkkkkkkkkkk
    Olha as ideias!
    Tadinho do taxista, esse sofreu xD
    ps: adorei a imagem do post.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKK, estou desacreditado sobre esse post. "empunharem com orgulho seus sabres de luz", kkkkkkkkkkkkk. Estou morrendo de rir aqui com suas conclusões, Scheila. O taxista merecia o pagamento em dobro! KKK

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkk. Morrendo de rir aqui meninas. O pior é que agora fico só imaginando como seria essa tal camisinha na hora H.
    Deve ser exclusiva pra fãs, hahaha!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Estou no chão com essa postagem, eu pensando se o “Penso, logo existo” não poderia piorar, eis que surge a imagem do sabre de luz com camisinha neon. HAHAHA, ótimas conclusões para um ouvinte taxista. Adorei!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk gente estou aqui tentando imaginar a cara do taxista, coitado, o "sabre de luz" com camisinha neon é show kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Vcs são gaúchos de porto alegre?
    Nossa... Que bacana, TB sou.
    Queria ter conhecido a Meg Cabot. Hihi.
    Adorei a crônica, super divertida.
    O lance da camisinha, bem coisas de papo entre amigos. Falamos bobagens quando estamos juntos....
    Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, tens que vir nos nossos eventos e se junta à trupe!! hehehehe

      Excluir
  10. Ah, mas eu gargalharia se uma situação parecida acontecesse comigo e olha que adoro Star Wars hahahahahaha

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkk não gosto de Star wars, estou rindo muito.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!