[NOTÍCIA] Revelada a capa brasileira de Never Never de Colleen Hoover pela @galerarecord

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

E hoje a Galera Record revelou a capa do 1º volume da trilogia Never Never da Colleen Hoover em parceria com a malévola Tarry Fisher. Então..Fevereiro vem aí...lá lá lá lá!! hehehehe

Confira o comunicado da editora no Facebook:

Colleen Hoover junta-se a Tarryn Fisher neste thriller romântico e misterioso. "Nunca Jamais" chega em fevereiro às livrarias!

Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.

Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.





19 comentários

  1. Adorei o fato da capa ter ficado igual a versão original, mas eu esperava que eles não fossem traduzir o nome do livro, acho que tirou um pouco do encanto da edição, mas não tirou nem um pouco da vontade que eu tenho de lê-lo. Estou muito ansiosa lançamento.

    ResponderExcluir
  2. Scheila,que bom que a capa tenha ficado igual a original,amei muito isso.Estou contando os dias para o lançamento,gosto muito de romances regados a mistério.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o fato da editora ter mantido a capa original e por eles terem mudado um pouco o nome já que para nos fica meio estranho repeti "Nunca Nunca" ou "jamais Jamais".

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que deixaram essa capa,é charmosa.
    A sinopse é bem curiosa,envolvendo memória..que interessante,parece instigar bons questionamentos ao longo da história dos dois,já quero.

    ResponderExcluir
  6. Oi Scheila, mais um lançamento de um livro maravilhoso com certeza ou ler bjs.

    ResponderExcluir
  7. Como fã da Colleen Hoover, estou amando essa notícia. Adorei o fato de permanecer a mesma capa. Mais um pra minha lista e espero que seja tão bom quanto os outros...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Gosto bastante dessa capa e fiquei feliz em ver que não houve mudança. Ainda não li nada da Colleen e preciso dar jeito nisso logo heheh

    Beeijo
    Resenhando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. A capa americana é realmente linda, então fiquei contente com o fato da Galera Record não ter mudado. A tradução do título também ficou legal.
    A sinopse é bem misteriosa e fiquei bastante curiosa em saber como será a narrativa, já que é uma parceira entre duas autoras.

    ResponderExcluir
  10. Esta foi a minha primeira descoberta das obras da autora Colleen Hoover e fiquei super animado. Agora, estou ainda mais feliz com a divulgação da sua tradução. A capa continuo linda.

    ResponderExcluir
  11. Excelente notícia, curto muito os livros da Colleen Hoover, acho sua escrita ótima, esse já foi pra lista de desejados.

    ResponderExcluir
  12. Sabia pouco sobre o livro, mas era o que bastava para me interessar, e a frase "thriller romântico e misterioso" é totalmente intrigante. Essa capa é divinamente bonita, só não gostei muito da tradução do título.

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei bastante do título e amei que eles não mudaram a capa. Já estou doida pra ler o livro *u*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. As sinopses dos livros não me chamam a atenção, mas comentam tanto sobre as ótimas histórias da autora que preciso remediar esta situação o quanto antes.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Já tinha visto o novo livro da Colleen Hoover e da Tarryn Fisher mais ainda não tinha lido a sinopse do livro e gostei da historia ainda mais com esse mistério que o livro trás !!

    ResponderExcluir
  16. Bem, este ano será da Colle Hoover, vou ler tudo que é livro dela...
    Logo que sair vou comprar esse... adorei a capa. Ficou que nem a original, né *-*

    ResponderExcluir
  17. Finalmente!! Já tinha visto falar e só aguardava pronunciamento da editora pra surtar de vez. Louca pra ler e torcendo pra ser bom!

    ResponderExcluir
  18. Achei muito legal, a capa tem tudo a ver com o título, parece ser bem romantico, gostaria muito de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  19. Nunca li nada dessas autoras, mas lembro que fizeram um post de aniversário da Colleen e achei muito fofa a amizade delas. Quem sabe nao começo a ler algo delas com esse livro?
    A capa ficou bonita :)

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!