[RESENHA] NÃO OLHE! - FML Pepper - @EdValentina

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

NÃO OLHE!
FML Pepper
Editora Valentina
I.S.B.N.: 9788565859691

Sinopse: 2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?



Gente, que livro é esse??? FML Peper Diva deu tantas reviravoltas nessa trama que estou tonta até agora!! hehehehe

A escrita de FML Pepper é simplesmente viciante e se lendo NÃO PARE! você ainda não havia ficado convencido disto, NÃO OLHE! vai simplesmente te arrebatar no meio deste turbilhão de ação, romance e situações insólitas que irão testar a fé e o coração de Nina em diversos momentos.

Depois daquele final angustiante no livro 1 achamos que já meio que saberíamos em que pé andavam as coisas para Nina em Zyrk e principalmente sacamos qual era a do marrento e marvilindo Richird, ledo engano!

Em Zyrk todos querem um pedaço da hibrida, ou um pouquinho das sensações que o corpinho dela pode proporcionar à qualquer um dos Zyrkinianos sem escrúpulos.
Embarcamos em uma alucinante disputa por poder entre os clãs de Zyrk, onde a esperança trazida pela lenda, pode não ser o suficiente para aplacar a ira dos governantes desta terra maldita ou das bestas que nela co-habitam e querem sair das sombras para a dominação total.

FML Pepper foi muito feliz na construção desta dimensão paralela. Construindo uma terra semelhante à nossa, mas completamente atrasada, onde seus habitantes são amaldiçoados e condenados a não ter bons sentimentos e viver com a missão de serem os ceifadores das vidas humanas.
Mas reza a lenda que um ser hibrido nascido do amor impossível entre um humano e um Zyrkiniano poderá por fim à maldição.

Mas o destino de Nina esconde e promete muito mais do que a lenda. Mas a prioridade neste momento é manter-se a salvo, enquanto as peças se encaixam em seu destino.

NÃO OLHE! É um maravilhoso quebra cabeças. Com uma história misteriosa, intensa e completamente viciante, vai nos conquistando a cada nova página! Simplesmente não conseguimos largar, a angústia é tanta em tentar entender as peças e ir montando a história de Nina junto com ela que acabamos sendo consumidos pelo bichinho devorador de livros...é impossível largar até terminar!
Uma aventura fantástica, cheia de suspense, batalhas épicas, magia e é claro, nosso amor impossível para ficarmos aqui roendo unha e torcendo!! hehehehe

Os personagens também foram muito bem construídos e o nosso lindo, mas bipolar Richard vai dar muito, mas muito trabalho para a cabecinha e o coração de Nina. As intenções dele são sempre nebulosas e os fins nem sempre justificam os meios...será?
Olhei para trás e vi Richard petrificado, a testa franzida, o olhar sombrio. Quem era Richard afinal? O vilão com doses de bondade ou o mocinho com nuances de crueldade? O que havia por trás de sua fisionomia atormentada, suas ações desencontradas e seus sentimentos dúbios? Por mais que tentasse decifrá-lo, cada vez me sentia mais perdida e presa aos seus encantos.E era só o começo.
O livro é ótimo, a capa e todo o trabalho gráfico da Valentina ficaram maravilhosos e esta eletrizante aventura pelas terras inóspitas de Zyrk com certeza vão te tirar o sossego e sacudir seu coração!
E Senhor, que final PQP!!! Digno de taquicardia!! Não tem como não ficar maluco esperando para ler o próximo livro!!


22 comentários

  1. A resenha está ótima! Amo a escrita da Pepper. Esse livro é viciante, e o Rick é meu amorzinho <3
    Estou ansiosa para o terceiro e um pouco triste porque vai ser o último.
    Parabéns pela resenha! bjs

    ResponderExcluir
  2. Scheila,quero muito ler essa série só estou aguardando o lançamento do terceiro livro em formato físico,sei que tem em e-book,mas sou uma dessas que não dispenso um livro físico.Quero muito conhecer Nina e decifrar afinal quem na verdade é Richard o mocinho ou o vilão e ver de perto a escrita viciante de Pepper.Amei saber que a história é intensa e obrigada por ter me alertado sobre o final.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Quando Não Pare! foi lançado, eu fiquei louco para lê-lo, mas, infelizmente, eu ainda não tive a oportunidade de lê-lo. Vendo a resenha de Não Olhe!, percebi que a trama e os personagens continuam tão maravilhosos quanto ao livro anterior. Já quero!!

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha, eu tenho os livros em e-book mas nunca me empolguei para ler! Depois da sua resenha me senti um pouco curiosa em relação ao enredo, vou realmente tentar ler!

    ResponderExcluir
  5. Oi Scheila, esse livro já esta na minha lista de leitura a um bom tempo eu só leio elogios tanto ao livro quanto a escritora e você fez uma resenha incrível bjs.

    ResponderExcluir
  6. Uau, Scheila!!!!
    Que resenha incrível!!! Fiquei ultra feliz que tenha gostado e ficarei aqui na torcida para que Não Fuja! possa surpreendê-la.
    Meeeeeeega beijocas no coração,
    Pepper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que eu já não corri na Amazon e não comprei pra ler no Kindle?? Sério guria, não consegui parar de ler! Não Fuja! foi a minha primeira leitura de 2016!! #AMEI!!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ganhei "Não Pare" em um sorteio da Valentina, mas tô esperando comprar os outros para começar a ler a série. Passei os olhos bem rápido pela resenha com medo de ver spoiler, mas, depois de tudo que já ouvi sobre a série, não tenho dúvidas de que ela deve ser incrível mesmo.

    ResponderExcluir
  9. FML Pepper é uma querida e espero muito que consiga passar isso em seus livros. Estou interessado nesta trilogia há muito tempo e não posso esperar mais, Não Pare! me encantou muito e Não Fuja! continua com a mesma qualidade de escrita, narrativa e construção de personagens, sempre ótimas propostas para os leitores. E, por fim, a melhor coisa: muito mais ação e intrigas.

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita vontade de conhecer essa trilogia tão bem elogiada nas resenhas que já tive a oportunidade de ler. Gostei muito de saber que o enredo é envolvente, viciante e a que a trama se desenvolve, criando um contexto bem ambientado. Amo personagens bens construídos, cheios de nuances e com características marcantes e isso me deixou bem interessada também.

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar do primeiro livro da trilogia,não sabia que envolvia uma espécie de "ceifadores",é interessante a construção dessa outra dimensão,gostei de ver a resenha e conhecer mais a trama do Não Olhe com a sombria Zyrk,deu pra sentir o ritmo.

    ResponderExcluir
  12. Só quem leu esses livros, entende o quanto é viciante e eletrizante essa trilogia. Conheci a FML Pepper na Bienal do Rio e pude tietar bastante, hehehe. Praticamente devorei os livros e comprei o e-book pra finalizar a trilogia, mas pretendo ter todos os livros físicos na estante, pois a Editora Valentina fez um maravilhoso trabalho com essas capas. Não vou falar muito pra não soltar qualquer spoiler, mas você termina o livro desesperada pra ter com quem conversar a respeito. Só uma palavra define essa trilogia... PERFEITO!
    Ótima resenha Scheila! Me fez recordar tudo que senti com essa leitura.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Havia me interessado por esta autora com a divulgação do livro Não Pare!. Agora, com a resenha de Não Olhe! Continuo com o mesmo interesse, porque a autora parece ter uma evolução no segundo volume de sua saga e implementa no livro muitas coisas boas e atraentes, muita ação e muita dúvida. Além, do formato quebra-cabeça para os leitores.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Faz um tempo que estou de olho nessa serie da FML Pepper, gostei muito da historia do primeiro livro Não Pare! que parecia bem misteriosa e tinha me deixando muito curiosa e lendo agora a resenha da sequencia fiquei ainda mais animada para começar logo para ler e parece que a cada final ficamos com mais vontade de pegar o próximo para ler !!

    ResponderExcluir
  15. Tenho curiosidade em ler a trilogia já que é de um gênero que eu gosto muito, ainda mais com um pouquinho de romance, mal posso esperar para ler.

    ResponderExcluir
  16. eu quero muito ler a trilogia. o sobrenatural envolvendo a protagonista é bem interessante e me deixa curiosa... seus olhos como de cobra causam muita dúvida... quando li sobre o primeiro livro pensei que a protagonista podia se revelar uma vilã.
    Bem, pelo visto me enganei...
    Eu s[o não li ainda porque quero pelo menos ter os dois primeiros, afinal não quero ficar angustiada com o final do primeiro sem poder já ler o próximo. Mas dai este livro tb é tão eletrizante... preciso dos 3 logo *-*
    Adorei sua opinião e me deixou loca pra ler.

    ResponderExcluir
  17. Eu lembro quando o primeiro livro tava saindo em e-book apenas, algo assim. Desde aquela época que fiquei curiosa com essa historia. E a capa tá muito bonita :3
    Li essa resenha meio por cima com medo de pegar spoiler ja que era o segundo livro haha

    ResponderExcluir
  18. O que acho legal desses livros é que parece que todos que leem acham viciante e muito bem escrito. A trama tem tudo pra ser boa e é legal ver o quanto divulgaram e fizeram acontecer. Já faz um bom tempo que vejo ele ser comentado pelas redes sociais e resenhas e dá uma baita vontade de ler. Bem legal. E parece valer super a pena.

    ResponderExcluir
  19. Não gosto muito de livros assim, curto mais romances reais mesmo, mas capa ficou perfeita, pois o vermelho realçou muito, deixando bem chamativo.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!