[RESENHA] Sweet - @tammarawebber - @Verus_Editora

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Sweet
Tammara Webber
Editora Verus
I.S.B.N.:9788576864721

Sinopse: Ele é o amor da vida dela, mas não sabe disso. Ela é a única pessoa por quem ele faria um sacrifício. Os dois só precisam se dar uma segunda chance. Boyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente. Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta. Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar — e tudo o que ela mais quer. Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele. Intenso. Forte. Perigoso.
Mas Boyce tem mais uma característica — algo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce.
Neste volume da série Contornos do Coração, você vai conhecer a história de dois amigos conforme eles descobrem que sempre foram mais que isso — além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline.



Com certeza este foi o livro mais doce que eu li de Tammara Webber. Embora meu coração seja eternamente de Lucas, Boyce com seu jeitão truculento, coração leal e atitudes de cavalheiro à moda antiga, sempre ocupará um pedacinho também!

Conhecemos Boyce e Pearl em Breakable, onde tivemos a oportunidade de conhecer mais sobre a adolescência de Lucas. Boyce, o melhor amigo dele e Pearl a menina quieta e melhor amiga do interesse amoroso de Lucas durante o ensino médio.

Tammara mais uma vez consegue nos encantar com uma narrativa linda, alternando o ponto de vista entre Boyce e Pearl, onde vislumbramos as situações do passado desde quando se conheceram ainda crianças, até o ensino médio e atualmente com o retorno dela para a cidade.

A conexão entre eles foi perfeita e mesmo entre encontros e desencontros, a química e o companheirismo com os quais Tammara temperou esta linda e doce história de amor nos faz torcer muito por eles, suspirar e com certeza se tornar fã de mais este belo casal.

Boyce é muito fofo. Sabe aqueles ursões de pelúcia que nos acalentam com um abraço? Mesmo com toda dor, pobreza e abandono de sua infância, mesmo assim ele se tornou alguém muito digno, batalhador e correto. Mesmo que antes tenhamos vistos o lado rebelde e transviado dele e de Lucas, agora ele é um homem de bem, e com certeza alguém que toda a mulher gostaria encontrar para a sua vida. Nada vem fácil, e ele é um lindo diamante bruto que nasceu da pressão de sua vida angustiada.

Foi muito legal conhecer mais de Pearl. Ver como foi sua vida e apesar dos privilégios, entender que ela não saiu de uma casta muito distante da dele. Foi bom a ver galgando sua independência, assumindo as rédeas de sua vida e, principalmente assumindo o controle de seus sentimentos por Boyce.

Os personagens de Tammara como sempre são muito profundos, bem escritos e completamente reais. Isso é o que mais me chama a atenção em suas tramas e principalmente é o que faz me apaixonar por cada novo livro.
Tudo é perfeito e ela consegue dosar muito bem personagens incríveis, um romance avassalador e sexy, com cenários do cotidiano que criam automaticamente esta conexão tão forte com os leitores.

O trabalho gráfico da Verus está lindo, assim como a revisão e tradução. Sweet é excelente e cativa seus leitores desde o primeiro capítulo. 
Sweet é uma história linda sobre reencontros, resiliência e caráter. AMEI!!!

Não sei se haverá mais algum livro para esta série, mas ao que tudo indica, em breve pode ser que teremos o livro da Melody? Espero que sim! Gostaria muito de ver esta Patricinha arrogante e egoísta tomar jeito na vida com mais uma bela história da amor como só Tammara Webber é capas de nos brindar.





15 comentários

  1. Scheila,gosto muito dos livros da Tammara ,esse parece ter uma premissa muito interessante.Quero muito acompanhar o desenrolar do romance entre do romance entre os sempre amigos Pearl e Boyce,amei saber que o livro tem uma história doce e me encantei com a personalidade do protagonista.Amo personagens,profundos,bem escritos e completamente reais.Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais leio os livros da Tammara Webber, mais me apaixono por suas estórias e personagens. Quem leu Easy e Breakable, sabe do que estou falando. Ainda não li esse livro mas estou louca pra saber um pouco mais sobre Boyce e Pearl. E acredito que colocá-los em papéis principais funcionou maravilhosamente. A prova disso são as resenhas muito positivas e apaixonadas por esse livro e depois de ler sua resenha fica difícil não colocá-lo como prioridade. Espero gostar tanto quanto gostei dos livros anteriores.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Scheila, que sinopse linda adoro esse tipo de gênero literário o livro parece ser bem romântico com certeza vou ler e como sempre sua resenha esta maravilhosa bjs.

    ResponderExcluir
  4. Achei o livro bem interessante, mas não vi nada de diferente nele se formos comparar a outros do gênero. Não conheço bem o trabalho da autora e esse gênero de livro não é bem o meu estilo, mas espero que tenha agradado bastante os fãs de romances.

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pela escrita de Tamara desde Easy, então com certeza quero ler, ainda mais depois da sua resenha, porque como não amar o Lucas e agora que sei que o Boyce é doce também... Preciso ler.

    Beijos,
    Junto com Cris Lima

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto o livro algumas vezes em blogs e livrarias, mas não tinha parado para ler a sinopse ou olhar alguma resenha. Gostei muito do que li no seu texto, especialmente sobre a parte da Tammara Webber criar personagens complexos e bem escritos, coisa que prezo muito nos livros que leio.
    Fiquei bem curiosa para conhecer o enredo desta trama e os protagonistas, pelo visto, a história é intensa e o fato de ter gostado e se mostrado tão positiva a respeito do enredo, me deu muita vontade de ler.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Scheila. Confesso que Sweet conseguiu me agradar muito mais que Easy, talvez por uma escrita mais leve, repleta de algumas dificuldades pouco tratadas e a amizade. Boyce é um dos poucos personagens de New Adult que consegui gostar, Pearl também não fica atrás como figura feminina. A narrativa é bem fluída e nos explica uma doce história.

    ➸ Participe do nosso Top Comentarista ❤! | arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
  8. Concordo quando diz que os personagens dessa autora são totalmente profundos. Podemos ver que apesar de aparentar uma história de amor doce, Boyce e Pearl passaram por muita coisa no passado e lidam com isso no seu dia-a-dia. É muito legal a forma como ela conseguiu unir essa paixão e nutri-la desde a infância. Gostei.

    ResponderExcluir
  9. Oii tenho aqui o livro Easy mas ainda nao li, mas eu gostei da resenha e apesar de nao ser um gênero que leio muito gostei muito e já me deixou interessado, vou ver se arrumo um espaço e encaixo Easy em minhas leituras e até la quem sabe já nao tenho Sweet rsrs

    ResponderExcluir
  10. Até agora eu só li Easy, mas amei o livro. A narrativa da autora é realmente linda, e pelo jeito ela não decepcionou nesse livro. A história desse livro parece ser bem fofa também. E acho que vou me apaixonar pelos personagens também :)
    Ainda nem sei quem é Melody, mas já quero o livro dela também hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Realmente as capas são lindas ♥
    Olha, morro de vontade de ler Tammara pra conhecer o tão famoso Lucas, mas ainda não deu.
    Com certeza eu gostaria de Boyce e esse jeito truculento que fica só nas aparências.

    ResponderExcluir
  12. Estou doida pra ler esse livro, curto muito a escrita da Tammara Webber, parece ser bem emocionante e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  13. Eu não li o livro anterior.
    Gostei de poucos New Adults até hoje.
    Gostei de saber que a narrativa é fluida e a trama é doce...
    Não sei se vou ler, mas achei bacana... e vc adora, né? tenho que levar em consideração isso, hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu não fui muito com a cara daqueles outros dois, não foram o que esperei. Achei tão normal, sem nada de mais. Vi tanta resenha falando bem, elogiando, mas fui ler e não foi lá essa coisa toda pra mim. Talvez seja porque criei expectativas com eles.

    Esse já vou ler tendo menos expectativas e espero gostar bem mais. São outros personagens, talvez curta mais. Gostei do personagem pelo pouco que vi nos outros livros, acho que vai ser uma boa leitura e espero gostar mais desse. Pela resenha parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  15. Amei a capa, bem chamativa para quem quer ler o livro. Bom, eu vou ler esse livro.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!