Encontro de blogueiros e novidades da @globoalt

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016


E a nossa bookaholic, linda e doida amiga Karina Carvalho foi nos representar no encontro de blogueiros da Globo Alt que rolou no último sábado em SP e trouxe muitas novidades quentinhas para nós!! OBBBBAAAAA!!
E pra começar a Karina já chegou causando geral com as bexigas de hélio...no snap dela fomos acompanhando o passeio dela cheia de balões pelo shopping e negando 1 pra criançada...kkkkkkk....miga sua loka! Tá certo!! Era de HÉLIO!!!! GÁS MANOOOOO!! Altas vozes de pato depois...kkkkkkkkkkkkkkkkEntão, bora conferir o que a Karina trouxe para nós?


Oi gente, o GMN precisa compartilhar com vocês novidades quentinhas, no último sábado dia 20/02 aconteceu o 2º encontro de blogueiros promovido pela GloboAlt em SP; preparem – se para lançamentos incríveis e muitas novidades! Teremos muitos livros LACRADORES já no 1º semestre.

O encontro foi pensado nos mínimos detalhes, a galera estava animada, som ambiente com direito a playlist direto do Spotify da editora (só procurar por GloboAlt e seguir as listas disponíveis), o ambiente estava super fofo e decorado com bexigas de gás hélio (ai já viu, bexigas de gás hélio transformam adultos em crianças), mas as bexigas não estavam lá só para dar um ar fofo não, elas faziam referência a uma das grande aposta da editora que já está na Oi gente, o GMN precisa compartilhar com vocês novidades quentinhas, no último sábado dia 20/02 aconteceu o 2º encontro de blogueiros promovido pela GloboAlt em SP; preparem – se para lançamentos incríveis e muitas novidades! Teremos muitos livros LACRADORES já no 1º semestre.


O encontro foi pensado nos mínimos detalhes, a galera estava animada, som ambiente com direito a playlist direto do Spotify da editora (só procurar por GloboAlt e seguir as listas disponíveis), o ambiente estava super fofo e decorado com bexigas de gás hélio (ai já viu, bexigas de gás hélio transformam adultos em crianças), mas as bexigas não estavam lá só para dar um ar fofo não, elas faziam referência a uma das grande aposta da editora que já está nas livrarias e tem tudo pra se tornar o nosso próximo queridinho, estamos falando do livro : “ E se for você?”




O livro conta a história de Cal que acabou de entrar na faculdade e divide seu tempo entre os amigos e as aulas até que encontra Nicole Bentley (garota por quem foi apaixonado durante sua infância, mas que há muito tempo já não tinha notícias) essa garota pode ser idêntica a Nicole mas seu nome é Nyelle Preston e quando segredos do passado e presente colidem a única certeza de Cal é: Nada é o que parece ser! E a pergunta que fica é:



Para quem gosta e espera por ficção cientifica teremos Atlântida: O gene que irá envolver sequestro de crianças, experiências genéticas em uma conspiração global que pode afetar toda a humanidade.











No mês de maio teremos uma releitura de 1001 noites, ainda não há título em português, mas nos trará a história de Sherazade e o terrível rei Khalid.







Para o #TeamChickLit teremos: “ Os segredos de April, May e June”, que nos apresentará a história de 3 irmãs que descobrem ter habilidades que podem faze-las passar por momentos difíceis como o ensino médio e o divórcio dos pais.







Se tem algum amante de Simone Elkeles por aí, já podem comemorar a autora de Amor em Jogo está de volta agora com ‘’Wild crush ‘’, onde Elkeles vai abordar o ‘’codigo Bro” já que o Bad boy Vic Salazar que costuma a quebrar todas as regras exceto a de nunca dar em cima da namorada do seu melhor amigo, mesmo que ele goste de Monika Fox a anos ela está em território proibido até que uma tragédia irá aproxima-los.



Para quem gosta de terror temos a volta de R.L Stine com a série de terror Rua do Medo, agora com: “ Jogos Macabros” e fica ai o desafio para os mais corajosos aceitar o convide daquele Crush para uma festa super seleta e num lugar bem esquisito que pode não ter o final esperado!




Quem está com saudade da fofa da Leisa Rayven (autora de “Meu Romeu” e “Minha Julieta”) já pode comemorar porque teremos “Wicked Heart”, que nos contará a história de Elissa Holt (Irmã do Ethan de Meu Romeu); Liam é uma estrela de cinema do mundo e o único homem que Elissa já amou, depois de estar por 6 anos fora da vida de Elissa, Liam e sua noiva vão estrelar um espetáculo no qual Elissa é assistente de palco e essa reaproximação promete. 

Para os fãs da autora há ainda mais uma ótima novidade, não é segredo que Leisa é uma fofa e sempre interage com os fãs nas redes sociais e ao questionar a editora sobre a possibilidade de trazer a autora para a bienal, a editora nos disse que o interesse existe, logo basta dar uma intensivada nos pedidos de #VemLeisa na page do Facebook da GloboAlt para podermos comemorar.




Temos novidades vindas do senhor Pierce Brown, para quem já acompanha Fúria Vermelha e filho Dourado já publicados no Brasil e está maluco pelo terceiro e último volume, ”Morning Star”, lançado recentemente nos Estados Unidos chega ao Brasil com todos os seus PlotTwists e um final épico em junho!


E para fechar o assunto: O que Vem por ai! Tivemos: Laura Conrado em um vídeo fofo dizendo que teremos livro novo em breve e que o encontro na bienal está garantido; também tivemos Marina Carvalho falando sobre seu novo livro: ‘’ O amor nos tempos do Ouro‘’, um romance histórico e nacional ambientado em Minas Gerais ao estilo Julia Qhuinn e  Phillippa Gregory.

E era isso gente! Mais uma vez obrigada à nossa amiga Karina pelo apoio na cobertura deste mega evento!! #AMAMOS!!

8 comentários

  1. Como esperei pelo o lançamento de " The Wrath e The Dawn " - ou será A irá ao amanhecer? -, será o melhor lançamento do ANOOOOOOOOOOOOO.. Já começando a coletar moedinhas para poder comprá-lo na pré-venda. Queria que fosse lançado em capa dura, mas acho que já pedir demais :(. Entrou curiosa sobre " E se for você? " parece o tipo de livro que adoro.

    ResponderExcluir
  2. Ai gente! Que sonho deve ser participar de um evento como esse... Ficaria enlouquecida certamente.
    Pensando seriamente em me tornar blogueira só pra participar também, hehehe.
    Agora, deixando a brincadeira de lado... Estou muito feliz em saber que finalmente terei meu exemplar de Morning Star. E se fosse você? Me deixou bastante curiosa só pelo título.
    Serão muitos lançamentos interessentes, a Editora GloboAlt está de parabéns.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, esse encontros parecem ser uma delicia, bom pra conhecer gente, conversar sobre livros e melhor ainda quando tem toda essa produção, sou doido pra ler Batle Royalle, tenho o livro aqui, vou ver se encaixo ele em minhas leituras esse ano, já quero tbm E se for voce? hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Quantas novidades!! Mas o que apenas me chamou a atenção foi Wicked Heart,
    mesmo não tendo lido ainda Meu Romeu e Minha Julieta já fiquei interessada nesse novo livro da Leisa rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Migaaaaa sua LOKA era gás hélio , não dava pra dividir ! Foi uma delicia participar do evento e poder compartilhar com todo mundo a chuva de novidades ! Estamos sempre ai que o GMN precisar. <3 A GloboAlt está de parabéns tanto pelos lançamentos quanto pela organização do evento, foi incrível !

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Que legal esse encontro, parece ter sido muito legal e ainda cheio de novidades, fiquei curiosa sobre o novo livro da Marina Carvalho e o da Leisa Rayven que tenho que termina essa serie dela !!

    ResponderExcluir
  7. Nossa deve ser maravilhoso participar de um evento assim, o livro E se for você? já esta na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  8. Ah que inveja de voce! Gostaria de ter ido, mas na minha cidade não tem esse tipo de evento :(

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!