[FILME] #DEADPOOL

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016


Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein
Direção: Tim Miller
Gênero: Ação
Duração: 107 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 16 Anos




Parafraseando o próprio ‪#‎DEADPOOL‬, O FILME É FODA PRA CARALHO!!!

Literalmente foram 107 minutos de muita ação, zoeira e muitas, mas muitas piadas medonhas, escrachadas, debochadas, várias politicamente incorretas e exatamente por isso renderam gargalhadas suficientes para iluminar o país inteiro, somente com as pessoas desta sessão lotada no Cinemark de Canoas (minha cidade) para assistir Deadpool.

Eu estava com a expectativa lá em cima, mas ainda bem que tenho à dizer que o filme foi ainda melhor do que eu esperava.
Morena Bacarin como sempre está muito Diva e interpreta muito bem o seu papel de gostosa no filme.
Mas Ryan Reinolds está mais do quê fodástico!! O deboche dele em diversos momentos e com muitas referências escrachadas à ele mesmo como galã ou ao seu papel sofrível no flopado Lanterna Verde foram Ups muito bem vindos neste filme que está super fiel aos quadrinhos e que com certeza vai agradar à Gregos e Troianos em todos os sentidos.

Embora a produção tenha sido excelente, várias tiradinhas de Deadpool quanto à filmes anteriores, elencos e linha do tempos dos últimos filmes da Marvel rendem muitas risadas e vão pontilhando de um humor muito inteligente que agrada os Nerds mais fervorosos, assim como os amantes da cultura pop também. Adorei tudo!! Cada minuto foi excelente!!


Muito tiro! Paw! Boooommmmm!! E #peideisai depois, kkkkkkkkkkkk Deadpool foi feliz em todos os sentidos!
Da escolha do elenco, aos efeitos. Da ação à comédia irônica. Do pastelão ao romance.

Cara, os devaneios dele sobre os filmes do Liam Neeson foram impagáveis!
O nosso amado anti-herói com certeza cairá nas graças de todos os públicos após vislumbrarem seus talentos politicamente mais do quê incorretos! hehehehe
Outra coisa legal, foi que não rebaixaram a censura para menores de 16 anos. Ou seja, a criatura tem que ser um pouco mais grandinha para vislumbrar Deadpool em toda a sua glória nos cinemas, mas até que foi bom, pois rendeu um filme se amarras e principalmente sem muito mimimi!


Assista ao trailer e corra para os cinemas!! Eu com certeza assistirei novamente ainda neste final de semana!





4 comentários

  1. Estou com muita expectativa nesse filme, e espero não me decepcionar.
    É bom saber que o filme superou as suas expectativas e surpreendeu. Tomara que o mesmo aconteça comigo.
    Pretendo assisti esse final de semana, depois volto pra dizer o que achei.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaaa eu estou igual a vc, com muitas expectativas em relação ao filme, agora que bom que pra vc foi melhor que suas expectativas, espero que pra mim tbm... hahahahaha
    Ainda nao sei quando vou ver, to numa correria só :/ mas acredito que semana que vem ou no maxino na outra vou ir ver *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Quero muito assistir a esse filme não conhecia muito a historia de Deadpool mas depois de ouvir minha amiga falar muito desse filme fui dar uma olhada nos trailer e gostei bastante e lendo a resenha fiquei com muita expectativa para esse filme !!

    ResponderExcluir
  4. Desde a primeira vez que vi o trailer desse filme já fiquei doida pra assistir e agora depois de ver esse post dele fiquei ainda mais ansiosa em conferi isso tudo que você esta dizendo.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!