[RESENHA] Felicidade Verdadeira - BJ Harvey - @EditoraCharme

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Felicidade Verdadeira
Editora Charme
I.S.B.N. 9788568056158
NÚMERO DE PÁGINAS: 288
IDIOMA: Português
ACABAMENTO: Brochura
TÍTULO ORIGINAL: True Bliss


Sinopse: Ela viu sua melhor amiga encontrar seu super-herói. Agora, ela quer a sua chance.
Apesar de ter tido vários encontros ruins com o Sr. Errado, Sr. Cansativo, Sr. Mau-hálito, Sr. Mãos Nervosas, Sr. Eu Te Amo no Primeiro Encontro Só Para Conseguir Se Enfiar Nas Suas Calças, Kate McGuinness está mais determinada do que nunca a encontrar “o cara”.

Depois de tentar de tudo, ela resolve usar a internet como alternativa para encontrar um companheiro. Mas Kate não quer um amor qualquer.

Ela quer o tipo de amor que faz o coração bater mais rápido. O tipo que te faz querer dançar na chuva e assistir ao pôr do sol, enquanto grita a plenos pulmões. O tipo sobre o qual os autores escrevem, os músicos cantam e os amantes o desejam intensamente.

Será que um certo policial em treinamento, que já veio ao seu resgate no passado, poderia ser aquele que salvaria seu coração? E se o amor que Kate procura desesperadamente estivesse bem na sua frente o tempo todo?

Ela só precisa abrir seus olhos para ver...



MARAVILINDO



Podem falar o que quiserem, mas o Alex é o Zander dos meus sonhos!!
Assim como todos os livros da Charme, Felicidade Verdadeira é um livro, leve, lindo, romântico e completamente irresistível! 
Foi maravilhosos passar o Valantine's Day com Zander e Kate!!
Paramos exatamente de onde termina Felicidade Temporária e é tão gostoso rever a maluca da Mac e o delicioso Superman Daniel. Ahhhhhhhhh estava morrendo de saudades destes dois!

Kate é a melhor amiga de Mac e depois de ter testemunhado muito sofrimento e conflitos com sua amiga, está mais do que feliz em testemunhar a felicidade absoluta que sua amiga encontrou nos braços de Daniel.

Mas ela também quer o seu felizes para sempre.

Cansada de encarar os sapos da vida e magoada por uma rejeição em uma noite de bebedeira, ela decide tentar o namoro o namoro on-line na caça ao seu "Felizes Para Sempre".

Quero um amor verdadeiro de corpo, alma mente e coração. A felicidade verdadeira.Kate
Mal sabia ela que a felicidade estava onde ela menos esperava e ainda por cima embalada num lindo e sexy ex-amigo de foda de sua melhor amiga, ex-striper e aspirante a bom policial de Boston...o quê se pode dizer? ZANDER É O PACOTE COMPLETO EM TODOS OS SENTIDOS!!



Deixe-me te falar, vocês acham que alguns homens são rudes e vulgares, mas, puta merda, algumas das coisas que elas estão gritando para mim, deixariam até Hugh Hefner, o notório fundador da Playboy, encabulado.Zander
Adoro a escrita de BJ Harvey. Com uma narrativa, fluída, intensa, direta e completamente viciante. A autora vai alternando a trama em 1ª pessoa entre os pontos de vista de Zander e Kate, e entre a vida de Mac e Daniels vamos vivendo as agruras deste novo casal improvável, mas que tem tudo para dar certo.

Com personagens reais e extremamente cativantes, fica completamente impossível largar o livro até terminar.

A autora foi muito feliz na construção destes personagens lindos e confesso à vocês de que a série Bliss é simplesmente AMOR Á PRIMEIRA PÁGINA!

Odeio vê-la assim, tão triste, machucada. Nesse exato momento, tudo que eu queria fazer era pegá-la no colo e tomar conta de tudo que a perturba. É minha natureza; tudo o que eu sempre fiz. E pela Kate eu mataria dragões para colocar um sorriso em seu rosto.Zander
Me diverti horrores durante a leitura. Suspirei, torci, me apaixonei perdidamente, mas como tudo o que é bom na vida sempre tem os seus percalços para se tornar mais forte, também me deseludi junto com Kate quando as coisas pareciam estar perfeitas até demais.

Mais uma vez a Charme nos trás um livro lindo e de muito bom gosto. Com romance à flor da pele, mas muito mais do que apenas um livro hot. É romance puro, daqueles que nos fazem sonhar a cada nova página com um amor literário como este.
Com cenas muito bem escritas e de bom gosto, BJ Harvey soube dosar muito bem o romance com o erotismo. Nada muito explícito e completamente incendiário, esta é a diferença entre o clichê e um ótimo romance adulto contemporâneo, e esta autora mais uma vez provou que entende do riscado!

A capa e todo o trabalho gráfico como sempre estão muito caprichados, fazendo Felicidade Verdadeira se tornar um dos queridinhos da estante!

Mas será que o nosso delicioso Deus da Beleza é digno desta Ruivinha espoleta? Venha se divertir muito e principalmente suspirar um bocado com esta maravilhosa e encantadora história de amor.




4 comentários

  1. Essa capa está tãooo linda.
    A Editora Charme tem um capricho muito grande com seus livros, e as capas são de uma beleza notória.

    Gostei muito da premissa desse livro, e saber que a leitura é fluída, viciante e com personagens cativantes, é um bônus a mais certamente.
    Zander e Kate parecem ser personagens bem fofos. E a sinopse nos dá uma ideia de uma leitura bem divertida.
    Mais um adicionado a minha lista.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Já estava bastante interessada em ler esse livro só pela sinopse e essa belíssima capa, agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais ansiosa em conferi essa história que parece maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ainda não conhecia essa serie mas depois de ler a resenha fiquei interessada, gosto muito de um bom romance com uma historia apaixonante e divertida e esse parece o ideal também fiquei curiosa sobre o livro do Zander !!

    ResponderExcluir
  4. Essa editora charme sempre com capas que lembram o pecado da luxuria... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ainda não li nenhum livro da editora, mas já vi a maioria dos livros são do estilo Hot e esse é um gênero que não bate muito comigo, ainda pretendo ler um livro da editora pra poder falar que li e que realmente não é o tipo que curto, mas até que essa capa está bem comportadinha pro estilo editora charme... hahahahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!