[RESENHA] Darth Vader e Filho - Jeffrey Brown

domingo, 6 de março de 2016


DARTH VADER e filho
EDITORA ALEPH
I.S.B.N. 9788576572602
ALTURA 21.00 cm
LARGURA 14.00 cm
PROFUNDIDADE 1.00 cm
AUTOR Brown, Jeffrey


Em uma releitura divertida e encantadora, Darth Vader é um pai como qualquer outro, exceto pelo fato de ser o Senhor Sombrio dos Sith. Com ilustrações de Jeffrey Brown, o livro apresenta as alegrias da paternidade por meio da lente de uma galáxia muito, muito distante. 
 SUPER DIVERTIDO!


Este singelo livrinho ilustrado é super divertido!! 
Gostei muito de ver o Lorde Negro passando pelas saias justas da paternidade através de situações cotidianas que acontecem em todas as casas do mundo onde há uma criança de 4 anos...kkkkkkkkkkkkk

As cenas todas são bem engraçadas...e a gente fica mesmo imaginando Darth Vader tentando conter um encapetado Luke ou tentando educá-lo como um pai normal...kkkkkkkk


Adorei que Jeffrey Brown vai mesclando frases e situações célebres da Saga Star Wars, assim como outros personagens em situações inusitadas para os adultos ainda se acostumando com as confusões do dia a dia às voltas de uma criança pequena.

Um livrinho leve, para os amantes de Star Wars, mas que também diverte muito crianças já mais grandinhas, assim como os adolescentes ingressando nas fases "geeks".

Comprei este livro super baratinho nas Americanas e pretendo muito adquirir os outros livros da série, pois as ilustrações são muito legais, assim como a capa dura valoriza muito o exemplar. Vale a pena! #Recomendo!

8 comentários

  1. Como não amar o universo de Star Wars neh ? Aleph me deixaria falida se eu tivesse dinheiro rs ....coisa mais fofa esse livro ( alguns cinemarks na epoca da estreia do despertar da força , derao o livro de brince e eu não consegui nenhum ....ou seja vai diretopra lista de desejados !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a princesinha de Vader, do mesmo autor, e amooooo ele <3 acho tão fofo! Esses livrinhos do Jeffrey são um encanto, tanto pros fãs quanto pros não fãs! Vale a pena ter na estante! (tão lindinho, hihi)

    agora to indo atrás dos que me faltam <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Scheila, o livro é lindo todo ilustrado, mas eu não leria ate porque não é o tipo de gênero literário que eu gosto de ler bjs.

    ResponderExcluir
  5. A cada resenha de um livro de Star Wars só aumenta a minha curiosidade em relação a franquia de filmes e livros.
    O livro é tão fofo, preciso dele!

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos filmes da serie Star Wars mas os livros não me chamam a atenção, apesar destes do Darth Vader serem muito fofos.

    ResponderExcluir
  7. Gente, que coisa mais fofinha!!!
    Esse livrinho parece ser super encantor, chega até ser engraçado pensar em o Darth Vader exercendo sua função de pai kk adorei. E ainda é em capa dura, tem coisa melhor??! Beijo :)

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Adorei a ideia desse livro, parece ser uma historia bem interessante, engraçada e muito fofa e gostei muito das ilustrações que com certeza ficaram lindas, os fãs devem ter adorado esse lançamentos do universo Star Wars !!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!