Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Editora: Galera Record
Sinopse: Colleen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless, junta-se a Tarryn Fisher neste thriller romântico e misterioso.Charlize Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.Charlize e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo de estarem juntos para começo de conversa.
Nunca Jamais é exatamente o tipo de livro que você procura quando está precisando de uma leitura que te incendeie e literalmente te arranque da zona de conforto. Um livro que embora curto, acontece tanta coisa e tudo é tão bem orquestrado que simplesmente a narrativa te consome.
Acabamos este primeiro volume agoniados e roendo até os cotovelos de tanta ansiedade aguardando a continuação, visto que agora sua mente não para de girar e maquinar mil e uma teorias sobre o porquê Charlie (Charlize) e Silas perderam suas memórias.
Com uma narrativa em 1ª pessoa, Colleen Hoover dá voz ao doce e leal Silas, enquanto sua cara metade literária do mal, Tarryn Fisher tece sua teia através do ponto de vista mais cínico e em alguns momentos oportunista de Charlie.
É muito legal ver a personalidade delas tal qual são na voz destes personagens tão cativantes. Até na briga épica entre Colleen e Tarryn sobre Pepsi (Colleen só bebe Pepsi Diet) e Coca-Cola é possível assistirmos de camarote nas páginas de Nunca Jamais.
Silas e Charlie são personagens fascinantes que lançados nesta montanha russa de acontecimentos já nos conquistam nos primeiros capítulos.
Tudo o que eles viveram foi apagado e ao mesmo tempo tudo pelo quê estão passando às vezes é tão insólito que assim como eles, fica impossível não ficarmos um pouco alucinados durante a leitura também caçando novas peças para este complexo quebra-cabeças em que suas vidas se tornaram.
Com uma trama simplesmente genial, o livro nos leva a outro patamar na narrativa YA, com este triller envolvente e arrebatador.
Com apenas 192 páginas, Nunca Jamais é quase um conto e foi lançado particionado nos EUA, pois Colleen queria muito colocar este projeto com Tarryn Fisher em andamento, mas como todos nós sabemos, nossa Rainha do Romance é uma pessoa completamente avoada e não leu corretamente seu contrato na época, onde proibia o lançamento de livros de forma independente enquanto o mesmo estivesse vigente, daí a solução em repartir a história em 3 partes como se fosse uma “novela”.
Acho Never Never um dos melhores YAs que tive a oportunidade de ler e a edição brasileira pela Galera Record ficou linda. A tradução está ótima e todo o trabalho de revisão e diagramação colaboram para que este livro seja leitura obrigatória e perfeito em nossa coleção de livros da Colleen Hoover.
Um triller eletrizante, recheado com muito mistério e um lindo romance adolescente para completar esta deliciosa fórmula. Nunca Jamais não pode faltar na coleção de todos os Co-Holics de plantão!!
Fica um pouco difícil falar mais sem dar spoilers, então vou parando por aqui, visto que Nunca Jamais vale a experiência completa!
Adorei a resenha, já tinha visto alguns comentários e sinopse do livro, mas mesmo gostando o livro não prendeu meu interesse para a leitura.
ResponderExcluirOi Scheila, eu não conhecia esse livro pela sua resenha a historia parece ser incrivel, fiquei curiosa em relação ao livro e saber porque os dois personagens perderam a memoria, com certeza vou ler obrigada pela dica e sua resenha esta maravilhosa bjs.
ResponderExcluirPor favor me diga que não é pagina branca !!!!
ResponderExcluirSe tem o nome da Colleen, fato absoluto que eu vou AMAR !!!
Sonho ocm o dia em que a Galera vai lançar logo tudo publicado da tia Colleen <3
Ainda nao tive a oportunidade de ler nada da autora, mas os livros dela são sempre bem falados, eu á tenho muita vontade de ler, só não sei por qual começar...hahahha
ResponderExcluirE esse parece ser bem rápido de ler né, e gosto muito de livros que envolve misterios, tenho certeza que vou adorar esse *_*
Olá,
ResponderExcluirEu adorei a parceira da Colleen com a Tarryn ❤️ Gostei bastante do livro e ele deixa a gente com um gosto de quero mais!! Preciso logo do livro três kkkkkk
Parabéns pela resenha! 😊
www.booksimpressions.com.br
Já estava bastante interessada em ler esse livro pela sinopse e pela Colleen Hoover, agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais curiosa em conferi essa história que parece mesmo ser excelente.
ResponderExcluirNever Never foi o primeiro livro das duas autoras que li e amei demais a escrita delas, já li a parte 1 e 2 e to bem curiosa para ler a parte 3 e descobrir o porquê os personagens perdem a memória.
ResponderExcluirOi!
ResponderExcluirQuero muito ler Nunca Jamais, foi um livro que no começo não estava muito interessada, mas foi só ler a resenha para ficar doida para poder ler logo gostei muito dessa perda de memoria ainda mais sendo duas pessoas o que me deixou bem curiosa para descobrir o que acontecer, mas antes quero esperar lançar todos os livros para poder ler de uma vez !!
Finalmente li um livro da Colleen Hoover!Agora que já conheço a escrita da autora sei que ela consegue envolver.
ResponderExcluirA sinopse de Nunca Jamais é bem curiosa,quero entender o porquê deles não terem memória,gosto de enredos inusitados,pretendo ler.
Então ele foi publicado assim em partes devido ao contrato que proibia outros livros de forma independente,não sabia.