[RESENHA] A princesinha de Vader - Jeffrey Brown - Editora Aleph

sábado, 19 de março de 2016



A princesinha de Vader traz várias ilustrações de Jeffrey Brown, ambientadas nos cenários de Star Wars, do cotidiano de Darth Vader com seus filhos Leia e Luke. Mas aborda com mais ênfase a relação do pai com a filha, desde sua infância até sua adolescência mais rebelde.

Nesse livro pequeno, com apenas 68 páginas, de forma mais informal, leve e descontraída, nós vemos como seria a relação de Vader e Leia se eles tivessem vivido juntos. Como o lorde dos Sith se sairia como pai de uma jovem princesa destemida?



O livro é puro amor. Ilustrações lindas, cheias de vida e cor.

Jeffrey Brown inseriu Vader nas situações comuns que pais vivem com as filhas. Há quadrinhos em que Leia se atrasa para compromissos, em que ela prega peças no pai e momentos dela com Han Solo, seu namorado.

Várias ilustrações nos jogam de volta ao universo de Star Wars. Cenários e personagem já conhecidos, amados e odiados pelo público, se fazem presentes em várias situações fofas. No fim, das duas uma: ou Vader seria um ótimo pai ou seria um ótimo Sith.

Os fãs de Star Wars com certeza vão se encantar. E os pequenos com certeza irão se apaixonar pelos personagens, e quem sabe até, se tornem fãs da série.

O design do livro é perfeito. Ele é bem menor dos que os livros comuns, e seu formato é quadrado. Possui capa dura, com revelo invertido. E as folhas internas são mais grossas, perfeitas para folhear e folhear milhões de vezes.

Existem outros dois livros dessa série já lançados aqui no Brasil, pela Aleph: Darth Vader e filho (confira resenha da Scheilaaqui) e Academia Jedi. Vale a pena conferi-los!

 


 


Excelente! Leia Agora!  


Me acompanhe nas redes sociais: facebook | instagram | skoob | twitter | Küsse leute :)

9 comentários

  1. Estou doida pra ler esse livro, curto muito Star Wars e HQs, cada resenha que vejo dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  2. Quando a gente pensa que não tem com ser mais fofo a Aleph lança esse livro ! Ta no meu top desejadooo, obrigada mundo por essa avalanche de Star Wars <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Ellen o livro é bem bonitinho mas sinceramente não me chama a atenção não é o tipo de livro que eu gosto de ler bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu não acompanho a saga Star Wars e não posso dizer que sou doido pra ler, mas achei muito fofo o livro ... hahhahah
    não sei se eu pegar pra ler se eu ia entender mas que eu queria o livro, claro né.. hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Que Fofura! Eu que não sou fã de Star Wars estou completamente apaixonada por esse livro, adorei, os diálogos e as ilustrações estão de mais.

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei mega apaixonada nessas ilustrações, são uma fofura *-*
    E apesar de não ser uma super fã de Star Wars, já quero esse livro!! Deve ser legal ver essa lado "cotidiano" do Darth Vader. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Quero muito ler esse livro, achei a historia muito fofa e linda, com certeza uma leitura leve e até engraçada pois achei bem interessante temos o Darth Vader fazendo coisas tão normais !!

    ResponderExcluir
  8. Conheço alguém que está doida por esse livro, toda vez que vai na livraria (só para olhar e passar vontade já que não pode comprar) fica namorando ele... Ela quase correu para assistir qualquer filme no cinemark ano passado, pois ele foi um dois brindes para quem faz parte do Cinemark Mania, mas quando chegou lah já tinha esgotado... Triste isso, confesso que eu queria mais o copo que o livro, mas também queria o ele, pois ele é muito fofo e tem o Darth... Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Não acho muito interessante os livros da Star Wars, mas acho muito fofo esses HQs.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!