[RESENHA] BELO SACRIFÍCIO - @JamieMcGuire - @Verus_Editora

terça-feira, 19 de abril de 2016


Belo
SACRIFÍCIO

Jamie McGuire
Verus Editora
I.S.B.N. 9788576865032
NÚMERO DE PÁGINAS 294
Sinopse: O terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura jovem adulta.Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois. No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. Neste novo livro da série, o foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.


Um livro dos irmãos Maddox é sempre sinônimo de muito amor, grandes desafios e fortes emoções.

Jamie mais uma vez nos traz uma narrativa extremamente cativante e que consegue nos embalar durante a leitura e despertar nossos sonhos de amor com mais um grande e lindo garoto desta família incrível à qual somos completamente apaixonados.
Belo Sacrifício é o livro mais sensível da família Maddox até agora. Mesmo eu continuando a brigar achando que esta série deveria ser narrada do ponto de vista de nossos Boymagya Literários, Jamie McGuire consegue mais uma vez me quebrar ao meio com uma mocinha muito forte e corajosa, completamente à altura destes meninos. Falyn Fairchild é uma guerreira, e mesmo com toda a sua marra e teimosia (juro que quase a sacudi diversas vezes...kkk) ela conquistou minha admiração.


E Taylor por sua vez não decepcionou na magia de seu corpo (porque vamos combinar...é isso que esperamos ansiosamente em cada livro dos nossos belos Maddox né?), mas principalmente na beleza de sua lealdade e na pureza de seu coração...mesmo com todo aquele 1% deliciosamente temperando cada página deste livro magnífico, ele é tão bom moço que até deixei o Thomaz (meu antigo affair) de lado! Hehehehe

Falyn é uma garota solitária e arredia. Completamente revoltada com os pais, deixou toda a riqueza para trás, juntamente com as regras tiranas e a vida de aparências que à cercava. Trabalhando como garçonete, sua única família são os amigos que ela escolheu e que trabalham com ela. Sua única motivação, é economizar para chegar até a cidade de Eakins, e obter o encerramento de que ela tanto necessita para prosseguir com sua vida.

Taylor Maddox é o belo e tatuado bombeiro de elite que está de passagem durante a temporada de incêndios. Todas as garotas sabem que não devem se envolver com o seu tipo ou inevitavelmente acabarão deixadas para trás apenas com um coração partido.


Mas como agir quando o charme e a persistência de um irmão Maddox se deparam com o grande desafio de sua vida. Falyn inevitavelmente conhecerá a força do destino, mas principalmente a força da natureza que é um homem desta família.

Belo Sacrifício é uma leitura extremamente rápida e prazerosa. Vamos diretamente do jogo de gato e rato da conquista, para o emocionante amor avassalador entre Taylor e Falyn. Rimos, torcemos muito por eles e como sempre Jamie não pode evitar um draminha para nos deixar com o coração apertado até que tudo entre nos trilhos.

Acho muito engraçado como em cada novo livro da família Maddox eu ainda custo a me situar que Travis é apenas um bebê entre eles...hehehehe pra mim foi um choque me ambientar novamente de que os Gêmeos são inclusive mais velhos do que Trent.

Achei ótimo rever vários personagens que amamos, assim como, uma que outra cena já apresentada em algum dos outros livros, mas agora sob uma nova perspectiva e dando continuidade a um outro acontecimento que estava rolando em paralelo. Este efeito durante a leitura dos volumes dos Irmãos Maddox está sendo demais!!

A capa como sempre ficou maravilhosa e embora eu tenha ficado meio assim com alguns termos utilizados na tradução, a revisão está muito boa e todo o trabalho gráfico da Verus está de parabéns pelo enriquecimento da obra.

Este livro entrou para o topo da minha lista de favoritos.

AMEI cada página desta linda história sobre a cura através do amor, mas principalmente dos sacrifícios necessários em nome dele.


Belo Sacrifício é leitura obrigatória para todos que amam um excelente romance New Adult.
Agora é segurar a ansiedade e esperar Tyler chegar na área!! Que venha Beutiful Burn!!

Compre seu exemplar!

6 comentários

  1. Ahhhh, irmão Maddox. Só por ser um Maddox, já me ganhou... Eu também queria a narrativa pelo ponto de vista do Boy... Aeee, mais uma que não consegue ver o Traves como bebe da família Maddox, é muito estranho pra mim, se me perguntasse eu falaria que os mais novos seriam os gêmeos e eu nem li os livros deles... Pois é eu ainda não li esse livro... Quando a serie começa a acabar, vai me batendo uma bad, que eu vou regulando a leitura, mesmo QUERENDO MUITO, acabo adiando a leitora... Mas eu tenho a sensação que o Taylor vai ser um dos mais fofos dos irmãos...

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que eu leio resenha de um Maddox novo eu penso : Graças a Deus que eu não desisti no Travis kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Thomas ainda tem meu coração , mas fiquei beeeem balançadaaaa com a historia da Falyn e do Taylor .... Rezando desde agora para que assim que minha promessa acabe os e-commerce façam aqela queima de estoque com livro a 4,90 ...9,90 pq senão nunca vou dar connta da minha lista de desejados

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos primeiros livros na minha wishlist!! Quero poder ler logo e ver o que acontece nesse! Esses Maddox que nos tiram o folego..!! Acho que essa é minha capa favorita de toda a série, fora a de bela redenção. Preciso ter na minha estante!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou doidaa pra ler, ta na minha lista a um tempinho porém fica meio difícil com tantos livros pra ler, ouvi falar muito bem sobre o mesmo e não vejo a hora de começar a lê-lo. Só de ver a resenha de um Maddox meu coração já parou. Só espero que Falyn conquiste minha admoração também porque odeio personagens que são muito teimosos e cheio de marras, da até uns negócios hahaha. Não vejo a hora de tê-lo, da série esse é o livro que tem a capa mais bonita, pra mim.

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros New Adult até agora não li nenhum livro da série embora eu já tenha Belo Desasntre e DEsastre Iminente em minha meta de leitura, gostei de saber que entre todos esse é o livro mais sensível da série.

    ResponderExcluir
  6. Só li Belo Desastre,a Abby me tirava do sério que nem fui atrás dos outros,agora essa resenha do Belo Sacrifício atiçou minha vontade de conhecer os outros Maddox,gostei dos quotes e a capa é linda.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!