[RESENHA] PLAY - Kylie Scott - @univdoslivros

quinta-feira, 28 de abril de 2016

PLAY
Kylie Scott
Universo dos Livros
I.S.B.N. 9788579309496

Sinopse:Ele precisava de uma namorada de mentira.Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que ambos conseguirão manter sentimentos e negócios separados?
Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele também não esperava encontrar o amor da sua vida.Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência - especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, receber dinheiro para ser namorada fake de um baterista festeiro e sexy não parece terminar bem... ou será que sim?



Pensem em um livro extremamente sexy e divertido. Tão envolvente e bem escrito que fica impossível se desvencilhar da trama depois da leitura.

Uma comédia romântica enlouquecedora que certamente faria o maior sucesso na telona, Kylie Scott mais uma vez arrasou com seus roqueiros em suas páginas.
Conhecemos Mal em Lick, como o amigo lindo, fofo e completamente boa praça do vocalista e guitarrista David Ferris. Mas enquanto no primeiro livro Mal era apenas o amigão super boa praça, pau pra toda obra e principalmente apaziguador e conciliador entre as tretas com o restante da equipe e principalmente entre seu amigo e sua “namorida”.

Agora é que realmente vamos conhecê-lo e ver do quê ele é capaz!

Claro que não tem como Mal fugir muito do esteriótipo playboy estrela do Rock, mas ele é um bom rapaz e nem precisa ir lá no fundo pra ver isso não.

Mas agora ele precisa de ajuda. Quer mostrar mais do que sua fachada de estrela do Rock para a sua família, e para isso a doce, meiga, e em alguns aspectos muito bobinha Anne vem mais do que à calhar para ele!

O que eu acho legal nas narrativas de Kylie Scott, é que, embora o foco sejam os meninos da banda, todos os livros até agora são narrados em 1ª pessoa pelas mocinhas. Ah ok, como isso é um diferencial? É que embora eu esperasse que as tramas fossem contadas por eles inicialmente, esta autora criou mocinhas tão fortes e bacanas, que mesmo no meio das piores tretas elas conseguem se sobressair e saírem das sombras dos meninos que não adianta, brilham mais que uma supernova!

A narrativa desta autora é deliciosa. Leve, rápida e fluída. Com pouco drama, muita sensualidade, romantismo e é claro, aquele toque de humor que torna super divertida e prazerosa a leitura de seus livros.

Anne, embora comece tímida e completamente desbotada, com seus cabelos cor de cenoura, vai ganhando espaço, voz e força.

Adoro as interações entre ela e Mal, e embora ele esperemos que em diversos momentos ele acabe dominando as cenas, na verdade é ela quem vai o contornando e o colocando em seu lugar, ou seja, dentro da casinha!! Porquê sério gente, Mal sai da casinha legal neste livro.

Entre as burrices que ele faz, algumas situações e diálogos muito sem noção em que Mal faz a pobre Anne embarcar, nos rendem muitas risadas e às vezes diversos suspiros! hehehehe
Mas nem tudo é apenas Mal sendo um rockstar! Aos poucos vamos ligando os pontos e assim como Kylie idealizou, vamos arrematando esta trama tão sensível sobre amor e parceria.

Para quem AMA um excelente romance hot, com aquela pitadinha de humor para colorir seus dias e sobre tudo, com a melodia certa para te enfeitiçar e encantar sua alma, PLAY é uma ótima pedida!

ADORO ESTA SÉRIE!!

Confira todas as capas de série!


3 comentários

  1. Livro com uma ótima narrativa e que não mostra apenas um rockstar, mas também se trata sobre o amor e faz dar ótimas risadas, gosto de livros assim. Também amo o fato de as "mocinhas" narrarem o livro em primeira pessoa, acho que descobrimos mais sobre Mal assim do que ele narrando. Não achei a capa a melhor de todaaass, mas parece ser linda quando você tem em suas mãos, mas na minha opinião, Lead é bemmmm mais bonita.

    ResponderExcluir
  2. Alguem me ensina como fazer meu dia ter mais de 24 hrs pra sobrar horas suficiente pra ler tudo o que ando querendo ler ultimamente !? eu jápassei diversas vezes batido na livraria pelas capas , que não me chamam tanta atenção , mas a resenha me convenceu...direto pra lista do quero ler !

    ResponderExcluir
  3. Oi Schei!
    Eu nunca li romances hot. Gostei do fato desse ser comédia romântica, que eu adoro, e ter uma protagonistas ser forte, que todo mundo prefere! Acho que a narrativa desse tipo de livro tem que ser fluida mesmo, pois eu penso que nesses tipo de livro queremos mais é "devorá-los" o mais rápido possível.
    Nesses romances hots são poucas as capas que me chamam a atenção. Essas con certeza conseguiram estão muito lindas! Acho que eu daria uma chance para essa banda! ;p

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!