[RESENHA] Slade - Laurann Dohner - @univdoslivros

quinta-feira, 14 de abril de 2016

SLADE
Laurann Dohner
Editora Universo dos Livros
Capa comum: 352 páginas
Editora: Universo dos Livros; 

Edição: 1ª, Novas espécies (5 de dezembro de 2015)
Idioma: Português
ISBN-10: 8579308704
ISBN-13: 978-8579308703

Sinopse: Durante um de seus turnos no Hospital Mercy, a doutora Trisha Norbit é encarregada de cuidar de um prisioneiro que acabou de ser resgatado dos laboratórios das Indústrias Mercile. Depois de tratado e sob efeito da medicação, 215 acorda repentinamente e tenta seduzir a médica. Apesar do perigo, ambos são envolvidos pelo desejo, mas são interrompidos pela equipe médica que intervém para salvá-la dos braços de Slade, o prisioneiro 215. Ao se reencontrarem – agora, em Homeland –, Slade não a reconhece e, quando descobre que a doutora Norbit é a mesma médica que o salvou na noite em que foi resgatado do laboratório de testes, e com quem ainda sonha frequentemente, Slade fica abalado, pois sabe que ela nunca lhe dará uma chance. A relação entre dois se torna ainda mais intensa quando a vida de Trisha está em perigo e agora, é ele quem deve salvá-la. Enquanto fogem para se salvar, o desejo se faz presente e não pode ser negado, no entanto, as consequências desse envolvimento transformará suas vidas e a vida das Novas Espécies para sempre.



E finalmente eu conheci a série Novas Espécies de que todo mundo fala e ama!!! Lauran Dohnner entrou para a minha lista de autoras favoritas.
Com uma série forte, inovadora e realmente escaldante, Novas Espécies é tudo o que os fãs de romances eróticos adoram!! #MeAbana

Slade é um cara forte e ainda está se habituando à vida em liberdade e à seus deveres com seu povo em Homeland e futuramente na nova propriedade destinada à aqueles mais traumatizados, selvagens e com dificuldades de integração.
Trisha é uma conceituada médica que agora faz parte do quadro de funcionários de Homeland. Ajudar a cuidar dos Novas Espécies é sua prioridade, mesmo assim, não pode conter sua frustração e irritação ao ter que conviver com Slade. Dizem que o passado passou, mas ele sempre deixa um marca não é mesmo? E a primeira impressão ficou gravada profundamente em ambos!

Seqüestrados, agora Slade e a Doutora Trisha tem que trabalhar juntos para sobreviver. Sendo caçados por um exercito de ódio contra os Novas Espécies, suas vidas correm perigo a cada passo. E entre a luta pela sobrevivência e as adversidades de estarem presos no meio de uma floresta, quem sabe o que o destino lhes reserva?

Tenho que confessar que não consegui dar o amor suficiente ao Fury devido aos problemas de tradução e revisão, mas com Slade todas as dificuldades da edição anterior foram resolvidas e o livro além de lindo, bem traduzido e revisado, está realmente valorizando a trama maravilhosa de Laurann Dhoner.
É maravilhoso conhecer estes personagens tão fortes, marcantes e extremamente sexys.

Claro que esta autora vai na mesma linha de J.R. Ward, Sharrilyn Kenyon e Lara Adrian, mas ao misturar geneticamente humanos e animais, temos uma temática completamente nova, que não somente foca na força e no poder destes novos machos, mas também no preconceito contra os Novas Espécies, a vida dura do cativeiro, as dificuldades em se integrarem na sociedade, a esperança em uma vida melhor e a fé no amor transformador.

Com uma narrativa super rápida em 3ª pessoa, Laurann vai virando o foco entre diversos personagens, mas principalmente focando no casal central de cada livro. E assim como vamos nos apaixonando por Trisha e Slade, rindo, sofrendo, torcendo e suspirando por eles, também vamos conhecendo tantas outras figuras maravilhosas que aos poucos vão integrando esta nova grande família.

Adorei cada linha. Cada página deste livro, e com certeza me viciei na série Novas Espécies.
E depois de degustar este belo, temperamental e delicioso "pirulito" (pra entender tem que ler!), agora estou angustiada esperando que venha o nosso temido Valiant #AMO!!

Esta série é puro romance e adrenalina! Misturando ação, romance e muito sexo da melhor categoria, não dá pra perder!

Compre na Amazon!

Conheça a série completa no site da autora.



Esta postagem é válida para o TOP COMENTARISTA de ABRIL!!!!

5 comentários

  1. Sempre fico com é meio atras quando vejo uma serie da UDl, eles tem historias tão incriveis nas maos que a falta de atenção com alguma edições é inadmissível ( vide uns erros que tem na IAN), mas essa capa é sensaciooonal ( eu conheço a capista e ela está arrasando )

    ResponderExcluir
  2. Conheci a série Novas Espécies mês passado e gostei bastante dos livros, bem diferente, até agora já li 3 deles, Fury, Slade e Valiant e esse último na minha opinião é o melhor até agora, adorei os novas espécies com aquele jeito selvagens deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora eu adore o Valiant, meu favorito é o nosso Super Star Justice North!! <3 Eu pegava ele fácil! Li até o 6 que é o do Wrath, que na minha opinião foi o que teve a melhor mocinha!!! A Lauren arrasou!

      Excluir
  3. Nossa eu ainda nem conhecia a série. Mas fiquei interessada pela sinopse, mesmo não compreendendo o porque dele estar no laboratório, mas gostaria de ver o que acontece entre Slade e Trisha, o porque dela estar em perigo e ele ter que salvá-la... enfim, o desenrolar da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são novas raças de hibridos de humanos com animais criados em laboratórios para experiências científicas com drogas e para outros fins.

      Excluir

Deixe seu Comentário!