[RESENHA] Too Late - Colleen Hoover - Wattpad

terça-feira, 26 de abril de 2016

Sloan iria para o inferno e voltaria por seu irmão caçula. E ela vai, todos os dias.
Forçada a continuar um relacionamento com o perigoso e moralmente corrupto Asa Jackson, Sloan fará o que for preciso para que as necessidades de seu irmão sejam atendidas.
Nada entrará em seu caminho.
Nada exceto Carter.
Sloan é a melhor coisa que já aconteceu para Asa. E se você perguntá-lo, ele diria que ele é a melhor coisa que já aconteceu para Sloan.
E ele nunca planejou deixá-la ir embora; mesmo quando ela não aprova seu estilo de vida sinistro. Mas apesar da desaprovação de Sloan, Asa sabe o que é necessário para ter o que quer, e ele o fará. Ele sabe o que ele precisa para continuar no topo, e ele faz.
Nada entrará em seu caminho.Nada, exceto Carter.


Amor não é encontrado. Amor encontra.
Definitivamente Colleen Hoover estava possuída quando escreveu este livro! Too Late é completamente diferente de tudo o que ela escreveu até hoje, e mesmo tendo sido escrito de forma muito sucinta e sem grandes pretensões durante uma fase de bloqueio criativo dela, foi extremamente bem escrito e emocionante.

Colleen simplesmente deixou sair para brincar no play e abraçou de corpo, alma e coração seu “dark side”, resultando assim em um livro extremamente intenso e que mexe com a o psicológico de seus leitores a cada novo capítulo. Principalmente no que diz respeito aos capítulos do Asa.
Simplesmente viramos um joguete em suas mãos durante a leitura, nos fazendo amá-lo e odiá-lo com tanta intensidade que realmente ficamos muito mexidas e confusas com este sociopata, extremamente inteligente e cativante, capaz de cometer os atos mais atrozes imagináveis, e ao mesmo tempo despertar nossa simpatia e compaixão.
Gente, realmente a montanha russa em que Colleen nos lança em cada um destes capítulos de Too Late é como uma droga. Ficamos extremamente viciados! E o acompanhamento de cada capítulo foi uma rotina maravilhosa e torturante, onde ensiávamos por mais uma dose, mais um capítulo desesperadamente.

Assim como os viciados, assim como Asa não conseguia ter o bastante de Sloan...nós não conseguíamos ter o bastante de todos eles!

A trama toda gira em torno de Asa, o bad boy traficante, e completamente maluco namorado de Sloan, a mocinha sofrida que não vê alternativa nem esperança para sua vida, a não ser continuar se submetendo a este monstro.
Carter é o cara legal, que aparece do nada e vem com um objetivo... mas que muda a vida de ambos. E assim, narrado em primeira pessoa, Too Late vai alternando os capítulos entre os pontos de vista de Sloan, Carter e Asa.
E a gente acaba ficando sem unhas de tanto roer...esperando ver o que Colleen traçou para estes três.

Fica muito difícil falar sobre ele tentando não dar spoilers, mas Too Late é tão visceral, que acaba consumindo o leitor. Tem de tudo. Sexo, drogas, sofrimento, amor, loucura, muita violência, sangue, abusos, porrada, tiro e bomba....e dois epílogos e um prólogo matadores!

E vocês viram que praticamente não falei sobre Sloan e Carter né??? Pois então, penso que qualquer coisa mais detalhada que eu fale por aqui, seria um MEGA spoiler...mas também tem o fato de que mesmo eu AMANDO este dois, no final a estrela deste livro foi o Asa. Mano, este maluco roubou a cena, literalmente!


Realmente só tenho a agradecer à Colleen por autorizar Laira e eu a traduzir Too Late pela #UglyLoveBR, foi um sonho realizado, pois a confiança em nós depositada por ela é o reconhecimento pelo trabalho que fazemos lá na Page. Também agradeço muito à Mirela Motta pela mão gigantesca que nos deu durante a tradução e a Silvia que também contribuiu.
Adoramos cada palavra, cada linha deste livro. Mas sobre tudo, adoramos ler os comentários da galera lá no Wattpad. Gente...durante vários capítulos o povo se dividiu entre TEAM ASA e TEAM CARTER...hehehehehe...VOCÊS SÃO OS MELHORES!!


A tradução de Too Late em português continuará disponível no Wattpad por tempo indeterminado, até que a Colleen venda os direitos para publicação do livro ou nos solicite para retirarmos. Então aproveitem este belo presente que apesar de ter sido muito trabalhoso, foi extremamente gratificante!

Anda não leu o livro?? Clique na imagem abaixo e aproveite a tradução no Wattpad!


4 comentários

  1. MIGA SUA LOKAA , a senhora é ARRASADORA MESSSSSMOOO #To Orgulhosa ! Colleen meu amooooor , brinca assim com meu coração nãooooooooooo , que pode não aguentar ! Ameiiii cada linhazinha <3 Parabéns gente , o trabalho de vocês ficou incrivel ! Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Olha eu queria agradecer a todos da equipe, vocês são fantásticos!!!! Eu sou apaixonada por essa mulher e saber que podemos encontrar pessoas que a admira tanto e faz esse lindo trabalho para que todos possam ver é fantástico!! Obrigada a Collen por ser assim perfeita!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu queria agradecer a todos da equipe, vocês são fantásticos!!!! Eu sou apaixonada por essa mulher e saber que podemos encontrar pessoas que a admira tanto e faz esse lindo trabalho para que todos possam ver é fantástico!! Obrigada a Collen por ser assim perfeita!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa resenha está MARAVILHOSA!! Tudo em que Colleen coloca a mão vira uma obra de arte, queria tanto ler esse livro, mas não encontro em lugar nenhum, da até vontade de chorar hahaha.
    Sério que foi o Asa? Eu jurava que quem roubaria a cena ia ser Carter, fiquei até chocada.
    Nem acredito que você traduziu, sério, vocês são os melhores!! Meu Deus, quem deveria dizer isso somos nós e não vocês que traduziram, se esperar até ma editora lançar o livro aqui no Brasil vai demorar um séculooo, muito obrigadoooo!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!