[DIVULGAÇÃO] O DESPERTAR DO LÍRIO - BABI A. SETTE

quarta-feira, 11 de maio de 2016



Categoria: Romance histórico; Literatura brasileira
Páginas: 382
Idioma: Português
Edição:
ISBN: 9788542807981
Ano da edição: 2016
Editora: Novo Século
Altura: 23 cm
Largura: 16 cm
Acabamento: Brochura
Peso: 0,40 kg

Sinopse: Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte.
Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono do maior antro de casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos. De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra sentimentos dos quais nunca imaginara sentir por uma mulher. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.



O primeiro livro da série:

SOBRE A AUTORA:
Babi A. Sette começou a escrever romances há quatro anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre o amor e o silêncio, publicado pela Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Em seguida, lançou A promessa da rosa, primeiro romance de época, parte da série “Flores da temporada”. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga, metade socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século XIX. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, o cachorro, o gato e seus personagens.

https://issuu.com/novoseculo/docs/o_despertar_do_l__rio 


BOOK TRAILER:


Esta postagem é válida para o TOP COMENTARISTA de MAIO!

26 comentários

  1. Amo um romance histórico, e esse me interessou bastante, a capa esta linda e pela sinopse o livro parece ser bem emocionante, li o primeiro capítulo e fiquei querendo o resto! preciso deste livro, o trailer só aumentou mais o desejo de ler

    ResponderExcluir
  2. Queria ler esse outro dela e já tem mais um! Super fofa essa capa *-*
    A sinopse está bem bonita, espero que seja tão bom quanto o outro ^^

    ResponderExcluir
  3. To passada com essa capa ( que coisa linda) ....o livro faz parte da serie , mas é tipo sequencia ? preciso ler o primeiro pra só depois ler esse ? A data de lançamento tá proxima ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina!!!!

      Não é necessário ler o primeiro, apesar da protagonista do Lírio ser irmã da protagonista de A Promessa da Rosa, mas as histórias são independentes. Você vai amar se gosta de romance de época, a escrita da Babi é maravilhosa!!!!

      Excluir
  4. Eu já estava apaixonada por esta capa, e agora que assisti a esse book trailer lindo *-*
    Eu já li A Promessa da Rosa, mas fiquei em dúvida: serão outros personagens que tem alguma relação com os do livro anterior ou a série será composta por romances históricos independentes entre si?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Agora que li o trecho respondi a minha própria pergunta... A Lilian é a irmã da Kathelyn...

    ResponderExcluir
  6. A capa está um charme.
    Lembro do nome dessa autora,justamente pela Promessa da rosa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Patrícia! Sou fã da autora, já li Entre o Amor e o Silêncio, muito bom! Tenho certeza que esse também será um grande sucesso!!

    Beijinhos

    Mirelle Marques
    Meu Mundo Em Tons Pastéis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já leu Promessa da Rosa???? É maravilhosa!!!!

      Excluir
  8. Eu ainda não li nenhum livro da autora, mas tenho muita vontade de ler A Promessa da Rosa. E esse novo livro dela também parece ser ótimo, gostei bastante da sinopse dele. Mas eu quero ler o primeiro livro da série antes, mesmo que esse tenha protagonistas diferente...
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de romance de época irá amar!!!!

      Excluir
  9. Oi, Patrícia!
    Da Babi li apenas Entre o amor e o silêncio e gostei. A promessa da rosa está na minha lista de desejados junto com, é claro, esse novo lançamento da Babi. Amei a capa de O despertar do lírio, e o book trailer ficou muito lindo, me encantei pela trilha sonora!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Tenho muita vontade de ler o livro A promessa da rosa, parece ser muito bom, vi algumas resenhas e me deixou com muita vontade.
    Não tenho costume de ler romances de época, tenho que pegar um pra ler pra ver como é, mas falta tempo... hahahaha
    Tomara que seja um bom livro, e fico feliz que vários autores brasileiros estão se destacando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  11. Gente que capa é essa??? Muito maravilhosa, só pela capa já dá vontade de ler. Sempre vi falar muito bem do livro A promessa da Rosa nas resenhas que li, mas nunca achei um tempo pra ler, mas vou dar um jeito e ler esse também. Estou simplesmente apaixonada por esse livro.

    ResponderExcluir
  12. Sempre leio resenhas, mas, de fato, ainda não li nada da Babi. Mas ela já tem toda a minha atenção pq escreve sobre o meu gênero favorito ♥

    ResponderExcluir
  13. Eu já li A Promessa da Rosa, e amei o livro! Eu amei a escrita da autora, e amei a história. Já estou doida pra ler esse novo livro dela, e espero gostar dele tanto quanto gostei do primeiro :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Gente, morro de curiosidade de ler algum livro dessa autora, já que amo romance de época e todo mundo fala bem dos seus livros.
    Esse é o terceiro livro dela e até agora nada de ler os outros que ela já pulicou :/
    Amei a premissa desse livro e essa capa está maravilhosa de linda (assim como todas as outras duas *-*)!!! Já quero!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi :)
    Sou fã da Babi desde que li Entre o amor e o silêncio (que é lindo demais), agora preciso comprar A promessa da rosa e, claro, O desperta do lírio, que por sinal está com uma capa de babar <3 Esse livro promete ser emocionante!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Estou doida pra ler esse livro, curto muito a escrita da Babi A. Sette, amei a A Promessa da Rosa e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Quero muito ler esse novo lançamento da Babi A. Sette, li um romance de época dela que gostei muito e assim que soube desse livro fiquei bem curiosa, gostei da sinopse e a capa está maravilhosa !!

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito da capa do livro. Eu acho que leria apenas pela capa, mas não gostei muito da sinopse do livro, também não sou muito fã do gênero.

    ResponderExcluir
  19. Eu acho lindas as capas dos livros da Babi A Sette em geral, mas a de O Despertar do Livro está sensacional, sempre tive uma curiosidade em conhecer a escrita dela que é bem elogiada, só não peguei para ler ainda por não gostar do gênero!

    ResponderExcluir
  20. Eu estou doidinha para ler A Promessa da Rosa ainda mais agora com o lançamento de mais um livro da série. Achei a capa muito linda e, devo confessar, amo personagens odiosos.

    ResponderExcluir
  21. Oi.
    Eu quero muito esse livro, ainda não tive o prazer de desfrutar da escrita dessa escritora, mas pelo que ja li tenho certeza que irei amar.
    A capa desse livro é perfeita, compraria só por ela.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  22. Olá Patricia, tudo bem?

    Acabei de ler este livro hoje.Gostei, apesar de vários errinhos na edição e de um provável erro de continuidade que eu penso ter visto...Isso pode ter sido coisa da minha cabeça, confesso. Mas tive a impressão que o Simon disse que queria beijar outra vez quando ainda nem tinha beijado...Sei lá.
    Achei que tem um ritmo muito constante, deu a impressão de ser maior do que realmente é. Gostei, no fim das contas, mas achei A promessa da Rosa mais legal.

    beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!