[FILME] Angry Birds - O Filme - Nós já assistimos!!!

terça-feira, 10 de maio de 2016

Estreia: 12/05/2016
Direção:
 Clay Kaytis, Fergal Reilly
Elenco: Dani Calabresa, Fábio Porchat e Marcelo Adnet



Sinopse: Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.



A melhor coisa de ir ao cinema com os filhos é assistir à uma animação divertida e inteligente. É muito relaxante dar risadas gostosas na companhia de nossos pimpolhos! Angry Birds - O Filme entra nesta categoria, agradando pais e filhos é uma ótima diversão para toda a família.

Red, Chuck e Bomba são muito engraçados, com piadas extremamente inteligentes, Angry Birds traz todo o universo dos games muito populares nos celulares de todas as idades, aliado a uma trilha sonora matadora e referências aos clássicos do cinema e muita cultura pop.


Nem um pouco politicamente correto, mesmo assim as tiradas que divertem muito aos mais velhos, acabam passando despercebidas aos pequenos que deliraram de rir com as coreografias engraçadas enquanto os adultos desfrutavam da trilha sonora maravilhosa e de muito bom gosto.

Angry Birds ensina valores como amizade, trabalho em equipe e valorização da família. Coragem, lealdade e perseverança são grandes lições ensinadas por Red, Chuck e Bomba, mesmo que a duras penas e às custas de muita confusão e hematomas...kkkkkkkk


Os gráficos em 3D valem a pena o ingresso, tornando a experiência com nossos hilários amigos de penas muito mais emocionante.

Realmente Agry Birds é um filme muito divertido e cheio de aventuras o que é ótimo pois prende a atenção da galerinha, proporcionando que pais e pimpolhos curtam a trama da melhor maneira possível, visto que os pequenos ficam grudados em tudo o que está passando na tela e não ficam impacientes ou dispersos durante a sessão...com certeza para papais e mamães este é mais um indicador do quanto a animação irá agradar e valer a pena o investimento do ingresso.

Nos divertimos muito na cabine de imprensa realizada pela Sony Pictures aqui em Porto Alegre. 

A Lauren já saiu do cinema querendo assistir novamente. Com certeza no final de semana da estréia iremos rever as agruras e confusões deste time, mas agora em companhia da mana Caroliny (19 anos) que estava na escola e não pode nos acompanhar.

Realmente um filme muito bom que vale a pena conferir, mesmo sem uma criança nos acompanhando! kkkkkk




Confira a lista de músicas de Angry Birds - O Filme

17 comentários

  1. Vi o trailer essa semana,apesar de ter o Angry Birds no celular e gostar,não pretendo ver,prefiro eles só no joguinho mesmo.
    Hum,tem uma música do Blake na playlist,vou procurar para ouvir depois.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Confesso que não sou muito fã do jogo, mas vi o trailer e o filme me interessou bastante! Parece ter aquela pegada divertida que faz a gente sair da sala de cinema com dores nas bochechas. Pretendo conferir a animação assim que possível.

    abraço!
    Marcelo Brinker
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que sensacional , eu não tava esperando nada desse filme ...e meu afilhado loucoooo pra ir pesei : aff podiamos ver guerra civil de novo , mas agora fiquei animada e já sei que não será um programa legal só pra ele rs Valeu pela dica , bjus !

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro animação, sempre vou ir ver, ta la um marmajo no meio daquele tanto de pequenos... hahahahaha
    Mas cá pra nós não tem coisa mais gostosa do que filmes assim né, eu acho que esse tipo de filme traz sempre uma mensagem legal, uma mensagem para refletir e devemos levar os filhos pra ver, quem não tem filhos, devem ter primos pequenos, vale a pena juntar a turma e pegar um cinema.

    ResponderExcluir
  5. Minha irmã menor era viciada nesse jogo. Ficava o dia todo nisso...
    Achei interessante fazerem um filme e pelo trailer já parece fofo. Bom saber que agrada tanto aos jovens quanto aos mais velhos e é um bom filme. Fica a dica mesmo, parece bem divertido.

    ResponderExcluir
  6. Também amo assistir animações, para descontrair um pouco e voltar a ser criança, sempre fui apaixonada por AB e infelizmente ainda não tive a oportunidade de assistir este filme, mas já estou me preparando para muita diversão, incrível como um filme infantil nos traz inúmeros valores

    ResponderExcluir
  7. Eu estou morrendo de vontade de ver esse filme. Sou viciada no jogo, e já quero ver o filme também. Ele parece ser bem divertido mesmo, e já gostei da trilha sonora <3

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti esse filme ontem com minha sobrinha. E confesso que amei o filme, ele realmente é ótimo para todos não só para as crianças. Achei a história bem divertida, e sem contar que a trilha sonora está ótima! Tenho até vontade de assistir de novo haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro animações, já que ela tem a capacidade de nos deixar mais leve e também gosto muito de Angry Birds, e confesso que secretamente eu torcia para os fofos porquinhos verdes kk, e fiquei muito animada ao saber que ia ter filme.
    Eu já conferir o trailer e ele está uma graça, mas infelizmente ainda não tive oportunidade de assistir ao filme, e eu achei muito legal o fato dele trazer vários ensinamentos.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Detestava Angry Birds, mas a ideia de uma animação me fez ver esses passarinhos de outro jeito. Pretendo levar a criançada ao cinema no feriado do fim do mês.
    Adorei o trailer.

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Achei bem interessante a ideia do filme, já joguei Angry Birds e quando soube do filme fiquei curiosa, para ser um ótimo filme e com uma historia bem engraçada, também gostei muito da trilho sonora, com certeza irei assistir !!

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de assistir animações, gostei muito desse filme, principalmente porque sou viciada no jogo. E que trilha sonora é essa meu Deus??? Só de ver que tem Imagine Dragons e Demi Lovato na trilha sonora deu mais vontade ainda.

    ResponderExcluir
  13. Quem nunca jogou o famosinho Angry Birds? Eu era apaixonado pelo jogo - não jogo mais, porém gosto bastante. Quero muito assistir o filme, mas tenho medo de estragar a magia da guerra entre os pássaros e os porcos do jogo, sabe? Enfim, pretendo assistir, sim, poque a curiosidade é maior, quero muito ver todos!

    ResponderExcluir
  14. Eu curti demais o filme, achei a historia simples, mas muito bem construída, assim como seus personagens. O desfecho pra quem curte o joguinho é um prato cheio de referencias, se tornou sim, uma das minhas animações favoritas, só fiquei triste pela dublagem que em alguns personagens ficou meio descaracterizado.

    ResponderExcluir
  15. Pretendo assistir em breve! A Dani Calabresa foi ótima dublando a Nojinho no Divertida Mente, e com certeza ela vai fazer um bom trabalho no Angry Birds. Quero muito ver a Matilda! O enredo tem tudo de bom e parece ser bem pra criançada mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha ouvido falar do jogo Angry Birds, mas se é uma indicação de uma animação já fico interessada rsrs, e acredito que irei gostar desse trio de pássaros, assisti a trailer e o filme parece ser divertido, confesso que deu até pena do Red no começo, coitadinho...
    Valeu pela dica, vou assistir junto com os meus sobrinhos que amam uma animação.
    Ah, valeu também por disponibilizar a lista da trilha sonora do filme, vou dá uma conferida nela.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Scheila!

    O único contato com Angry Birds que tive foi pelo app mesmo, logo que lançaram o jogo. Não curti, então acho que vou passar o filme ;)
    beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!