[RESENHA] Amos e Masmorras - O Torneio - Lena Valenti - @univdoslivros

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Amos e Masmorras - O Torneio
Lena Valenti
Editora: Universo dos Livros
I.S.B.N.:9788579309656
464 PÁGINAS
Sinopse: Chegou a hora de encarar o tão aguardado torneio Dragões e Masmorras DS.Entregue-se aos combates. Liberte seus desejos.Na busca pela irmã desaparecida, a agente Cleo Connelly conseguiu se infiltrar no ultrassecreto torneio de práticas BDSM, o Dragões e Masmorras DS. Tudo o que ela sabe é que está prestes a mergulhar numa experiência única que vai afetar todos os seus sentidos – e mexer com seus mais profundos desejos e medos.

Após o excitante treinamento como submissa do agente Lion Romano, parceiro de sua irmã no FBI e sua paixão de infância, Cleo está pronta para enfrentar os desafios que a esperam… ou pelo menos é o que ela pensa.
Lena Valenti nasceu em Barcelona em novembro de 1979. Leitora assídua, principalmente de romances, escreve desde que se conhece por gente. Trabalhou como assessora de imprensa da livraria Casa del Libro e, graças à sua saga Vanir – cujo sucesso atravessou fronteiras e chegou a diversos países europeus e americanos –, elevou-se ao posto de uma das escritoras mais reconhecidas e aclamadas de romances da atualidade nos gêneros erótico e sobrenatural. Tornou-se famosa também por causa da série Amos e Masmorras, que conta com oito volumes até o momento.

Intenso, cheio de adrenalina e muita, mas muita sensualidade do início ao fim. Amos e Masmorras – O torneio é muito mais do que apenas um livro buscando seduzir os leitores com os mistérios do BDSM, é um maravilhoso thriller policial que vai arrebatar você da primeira à ultima página!

E neste segundo livro, Lena Valenti começa exatamente de onde terminamos o anterior. Com uma Cleo pê da vida por ser jogada de escanteio, ela agora vai mostrar ao seu antigo parceiro que o Leão não é mais o rei da selva, quem dirá do torneio BDSM mais importante do mundo.

Ferida, mas disposta a tudo para reaver sua irmã, Cleo é uma máquina de combate em salto 15 e muito couro e látex pronta para arrasar com esta quadrilha de tráfico de mulheres, mas sobre tudo, provar ao agente Lion Romano, com quantas chibatadas se doma um Dom! kkkkkkk
Mais uma vez a escrita criativa e desafiadora de Lena Valenti nos pega de jeito! Com cenas de tirar o fôlego, cada capítulo é um complexo quebra-cabeças entre o relacionamento de Lion e Cleo, e também na busca pela solução do caso e o resgate de Leslie (irmã dela).

Introduzindo novos personagens excelentes, esta autora não deixa nenhuma ponta solta. Todos os novos rostos introduzidos na trama são muito bem desenvolvidos, com personalidades complexas e atuações dignas dos melhores protagonistas (não é à toa que todos eles no futuro voltam aos holofotes em seus próprios livros nesta série). Adoro o jeito com Lena vai tecendo esta trama completamente inusitada misturando um dos jogos de RPG mais famosos do mundo (o Dangeous Dragons) com práticas mais do que explícitas de BDSM.

Os cenários são muito bem elaborados, complementando muito bem o transcorrer dos fatos. Gostei muito da veia investigativa dos personagens e embora o romance figure como um elemento muito importante na trama, o destaque mesmo é o caso para desmantelar esta quadrilha de mafiosos.

Ninguém é quem aparenta ser.
Todos tem motivos mais do que escusos ou secretos para estar neste torneio.
Todos os aliados na busca pela vitória e mais do que tudo pela verdade, são bem vindos. Mas o grande lance é ficar de olho o tempo todo, pois nada é o que aparenta ser e quando menos se espera, o inimigo do meu inimigo, pode vir a ser meu amigo. Será?

A queda de braço constante entre Lion e Cleo rende diversos momentos tensos, mas também muito sexys.

As cenas hots estão mais abrasadoras do que nunca! G-Zuis!!! A gente até ruboriza durante a leitura...hehehehe. Tantos apetrechos detalhadamente entrando em ação durante o torneio dão um novo sentido ao termos "romance erótico". Mas as cenas de ação também não deixam nada a perder. Muita porrada, tiro e bomba. Lena Valenti arrasou com este livro!

Sou super suspeita para falar, mas AMO deliberadamente a escrita desta autora. O exemplar lançado pela Universo dos Livros aqui no Brasil está lindo, valorizando ainda mais este 2º volume desta série incrível. 
Amos e Masmorras - O Torneio são mais de 400 páginas de pura adrenalina e tensão sexual que vão consumir você durante a leitura. Simplesmente não podemos ter o bastante de Lion e Cleo e quando percebemos já acabamos a leitura e estamos ávidos pelo próximo volume!
Ele gostava dela ou não?Tudo indicava que não, até que ela presenciou a briga com Prince e Sharon. A partir dali ela não sabia mais no que acreditar e estava com um nó de angústia e insegurança no peito, sem saber como desfazê-lo.Só Lion podia desatá-lo ou apertá-lo ainda mais forte.

COMPRE AGORA!


19 comentários

  1. Oi, Scheila!
    Essa parte de BDSM não faz meu gênero mas a parte de thriller policial me deixa curiosa e bastante interessada nessa série, curto cenas de ação com porrada, tiros e bomba, e tenho a impressão de que se eu fosse ler Amos e Masmorras - o Torneio também iria curtir essa constante queda de braço entre Lion e Cleo...
    Enfim, vou aguardar os próximos volumes serem publicados e resenhados para saber mais sobre as histórias antes de decidir se lerei essa série ou não...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Faz pouco tempo que eu li o primeiro livro dessa série. E ameeei o livro. Eu adorei a história, adorei a escrita da autora e adorei o personagens. Estou doida pra ler esse livro, e já gostei de saber que você gostou tanto assim dele. E gostei de saber que esse livro também tem romance e ação. E já estou curiosa pra conhecer os novos personagens *u*

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  3. Amo ler thriller policial, a escrita da autora parece ser fantástica, nos trazendo um livro cheio de ação, ainda não li a série, mas vendo a avaliação bateu aquela vontade imensa, gostei da autora continuar elaborando nos outros livros da série, como trazer novos personagens, amo quando o autor consegue nos fazer compreender o que se passa, sem dúvidas, a leitura flui muito melhor, espero ler a série o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  4. eu to meio de bode de livros eroticos, mas só ouvi elogios bons sobre esse livro ...vou esperar o bode passar e ai coloco na lista de leituras !

    ResponderExcluir
  5. Não é mais um gênero que me jogo pra ler, mas achei um tanto diferente essa sinopse dele. E parece que é bom, se faz até ruborizar ao ler xD
    Quem gosta do gênero ou quer conferir um com mais "aventura" e menos clichê, diferente, acho que esse aí é uma ótima pedida. Vou procurar um pouco do outro pra entender melhor a história. Mesmo que não leia vale a pena conferir mais.

    ResponderExcluir
  6. Já estava bastante interessada em ler esse livro só pela sinopse, curto muito um romance hot e agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais ansiosa em conferi essa história que parece ser eletrizante.

    ResponderExcluir
  7. Eu amei esse livro! Não sei se gostei mais dele ou do primeiro, eu amei os dois hahaha
    Gosto bastante da escrita da autora, e amei esse enredo criado pelo autora. Eu normalmente não gosto muito de livros de ação, mas gostei das cenas desse livro. E gostei de todos os personagens que foram introduzidos. Agora estou doida pelos próximos livros, mas acho difícil algum outro protagonista superar o Lion e a Cleo, mas estou ansiosa pelo livro da Sharon e do Prince *u*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Apesar do elemento BDSM - coisa que detesto -, gostei muito dessa pegada policial na qual o leitor tem que botar a cabeça pra funcionar e solucionar os quebra-cabeças. Gostei demais da evolução da lena e achei Lion menos cínico.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito de saber que a história é um thriller policial (sou apaixonada por romance policial).
    Além do mais, o estilo da personagem Cleo me agradou bastante e fiquei muito interessada em conhecer a escrita da autora.
    Com toda a certeza o livro me despertou interesse, e já quero o primeiro volume, tipo... AGORA!!! Haha

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não conhecia esse livro, e só olhando a capa nunca ia imaginar que se tratava de um thriller policial, ainda mais com o tema de tráfico de mulheres. E você falou tão bem da escrita da autora e como ela deixa tudo sem pontas soltas que acabei ficando curiosa. E claro que vou pesquisar sobre o primeiro livro! Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Deu pra sentir o quanto você gostou dessa continuação,Scheila!
    Lembro da resenha anterior,os elementos de BSDM com uma pitada de thriller policial..isso é uma mistura bem curiosa.
    Lena Valenti é conhecida no gêneros erótico e sobrenatural,ainda não li nada dela.

    ResponderExcluir
  12. É a primeira vez que vejo uma resenha desse livro. E nem imagina que havia um anterior. Gosto muito de thriller policial, mas a sinopse desse ainda não me conquistou. Talvez venha a ler, se tiver oportunidade. De qualquer foram, sua resenha está ótima, obrigada! Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Scheila!

    Este é um dos melhores livros que já li nessa temática. Li apenas o 1 e 2, não os demais, mas amei tudo: os personagens (como não se inspirar com a força e loucura da Cleo, e como não amar o 'Leãozinho'? Que de Inho, não tem nada, eu sei). Acho que o que chama a atenção é porque é um livro hot sim, mas que não faz das cenas de sexo o principal no livro, pelo contrário. Tem enredo, uma história que prende, tem ação e emoção em igual medida.

    Beijo

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa série, mas confesso que só leio livros assim quando preciso curar ressaca literária. Sabe quando você precisa ler algo bem clichê e leve para relaxar a mente? É nesses casos que recorro a esse tipo de livro. Mas, que bom que você gostou tanto do livro.

    ResponderExcluir
  15. Estou bem saturada dessas histórias. Não li esta série, mas me remete a muitas outras do mesmo gênero. Os clichês praticamente se repetem. É bom para relaxar e fugir de uma ressaca literária, e só. Nada mais que isso, a meu ver.

    ResponderExcluir
  16. Este é meu gênero preferido depois dos romances de época, adoro um thriller policial, principalmente aqueles que tem muito suspense envolvido. Sem dúvidas vou ler.

    ResponderExcluir
  17. Lembro-me da sua empolgação com o primeiro livro e até me deixou com vontade de ler, pena que esse não atingiu as minhas expectativas e que os personagens não evoluíram nada, eu gosto de ler livros que os personagens mudam e pra melhor e até me desanimou de um dia ler esse livro.

    ResponderExcluir
  18. Oi meninas temos previsão do lancamento do 4 livro da série. Estou enloquecida kkk

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!