[RESENHA] Onde Está Você - Série Entrelinhas #2 - @tammarawebber - @Verus_Editora

terça-feira, 3 de maio de 2016

Onde está você
Tammara Webber
Verus Editora
ISBN: 9788576863878


Sinopse: O segundo volume da série Entrelinhas de Tammara Webber. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais!
Quando conheceu Emma Pierce no set de filmagem de seu último longa-metragem, Graham Douglas ficou imediatamente encantado, mas Emma era o objeto de desejo do superastro Reid Alexander. Graham fez o possível para não se apaixonar por ela, até que um encontro em Nova York dá a ele mais uma chance, e dessa vez ele decide arriscar. Emma sacrificou uma carreira promissora em Hollywood para levar uma vida comum. Ela acreditava já ter superado o que sentia pelos dois caras que disputavam seu coração na filmagem de seu último trabalho, até que o destino coloca Emma em uma cafeteria no meio de Manhattan com aquele de quem ela ainda sente saudade. Brooke Cameron sobreviveu aos três meses no set de filmagem com seu belo e arrogante ex-namorado, o garoto de ouro de Hollywood. Mais velha e sábia, ela agora pôs os olhos em Graham, um grande amigo, e só há uma coisa em seu caminho: Emma, a garota que ele não consegue esquecer. Reid Alexander é capaz de resumir a própria vida em uma única palavra: tédio. Ele não tem muito o que fazer além de entrevistas, sessões de fotos e o lançamento de seu último filme. Em busca de diversão, a última coisa que ele espera é se juntar à sua ressentida ex-namorada para atingir um objetivo comum: separar Graham e Emma. O jogo começou.
Tammara Webber é aquele tipo de autora em que após lermos o primeiro livro, nos tornamos fãs de carteirinha e a partir daí lemos até a sua lista da farmácia.

Em Entrelinhas nos deparamos com a estreante Emma Pierce e todo um cast de jovens atores promissores. Desde o queridinho de Hollywood Reid Alexander (seu par romântico na remontagem de Orgulho e Preconceito High School), ao talentoso e alternativo Graham. Mas o coração de Emma não se ateve ao roteiro e agora é hora de fugir do script e meter a cara e o coração na vida real. Mas será que as intrigas e o drama ficaram apenas na telona?
A série Between the Lines de Tammara Webber foram os primeiros livros que ela escreveu e é claro que sendo uma série YA, não deve ser comparada com a série Contornos do Coração da qual Easy e Breakable onde notamos sua escrita muito mais madura.

Mesmo assim, Tammara mostra sua qualidade desde o início de sua carreira. Com personagens muito cativantes, ela vai desenvolvendo uma trama super envolvente e completamente ligada na galera adolescente e recheada de cultura pop. É tanta treta neste livro, que fica impossível não nos envolvermos com a narrativa a ponto de querer chacoalhar a Emma por causa de sua inocência e boa fé.

Onde está Você é um romance adolescente delicioso que mistura muito bem os dramas das juventude de ouro de Hollywood e seus excessos, assim como, alimenta nosso apetite por retornar aos bons tempos onde Beverly Hills 90210, One Tree Hill e Gossip Girl eram vida!!! hehehehe

Graham é um cara muito fofo, inteligente, leal e de bom coração. Com aquele jeitinho nerd alternativo, o nosso lindo guarda um grande segredo, mas que só o faz ficar ainda mais perfeito e desejável. Ele e Emma tem tudo a ver.

Emma é aquela garota legal. A estreante bobinha, com o coração puro e ainda longe das maldades do meio artístico. Além de ser tornar a queridinha dos fãs, ela também despertou o interesse do nosso lindinho Graham, mas também, do arrogante, gatoso e acostumado a ter tudo que quer Reid Alexander.

Brooke Cameron por outro lado, mesmo com a pouco idade esta habituada ao papel de Diva-Sexy-Bitch e é uma pena que isso tenha se tornado quem ela realmente é.

Entre muitas intrigas e cambalachos, nos vemos no meio de uma espiral de planos sórdidos, onde tanto Reid, como Brooke não vão parar com suas maquinações até conseguirem tudo o que querem. A sorte está lançada e agora no amor, que vença o melhor estrategista. O problema é que Graham e Emma não tem essa manha, nem essa maldade, sendo assim, um coração partido, ou mais, serão inevitáveis.

Narrando em primeira pessoa, Tammara vai alternando entre os pontos de vista de todos os 4 personagens centrais: Emma, Graham, Brooke e Reid. Aos poucos vamos nos apaixonando ou se irritando com cada um deles.
Vivenciando cada movimento, esperança, angústia e visão de amor conforme o que cada um acredita ou acha que necessita ou merece.

Onde está você é um livro sobre expectativas quanto ao amor. Sobre feridas não cicatrizadas que devem ser tratadas para que se possa seguir em frente de cabeça erguida, mas sobre tudo sobre esperança que a luz penetre até mesmo nos corações mais egoístas.

Amor nem sempre é o que achamos que sentimos. Cabe à nós e ao tempo descobrir qual o caminho correto a seguir.

A Verus como sempre está de parabéns pelo capricho da edição. A capa ficou linda e perfeita alinhada ao volume 1. Com tradução e revisão maravilhosos, esta série aos poucos foi ganhando espaço na minha estante e no meu coração e assim como nos demais livros de Tammara Webber, Graham já é um dos meus bookboyfriends mais queridinhos.

Leitura mais do que recomendada para quem AMA YAs e principalmente, é fã da escrita desta autora tão incrível!!

Compre Agora!!


Conheça a série Entrelinhas e suas capas em Inglês:

16 comentários

  1. Eitaaaaaa, pera ai...já fiquei com medo da ultima capa e ultimo titulo:O

    Como não amar Tammara ? Oscar de pessoa mais fofa/ interativa das redes sociais é dela !!!! Tenho o entelinhas e já quero esse ,mas ainda to com medinho da capa d ultimo , diz pra mim que não é um spoiler ....

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci a Tammara Webber através da série Contornos do Coração e gostei bastante da sua escrita. E apesar de ter o ebook do primeiro livro dessa sua nova série, Entrelinhas, ainda não o peguei para ler :/
    Confesso que a premissa desse segundo livro não me chamou muita atenção, mas a leitura parece ser bem leve e diverida. Gostei bastante do fato do livro ser narrado pelo ponto de vista dos quatro personagens, pois assim conseguimos entender melhor o que cada um está sentindo, além de ter uma visão geral da história, e também do fato dos personagens serem envolventes.
    Eu já começo a desconfiar de como essa história vai acabar, e já estou torcendo muito pelo fofo (aparentemente) do Graham e pela Emma.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Li o primeiro livro dessa serie que também foi o primeiro livro da Tammara Webber e gostei muito, foi um livro que me surpreendeu positivamente, gostei da forma despretensiosa que ela começa e de como depois a autora vai abordando temas mais serie e com certeza irei ler esse livro, gostei muito do Graham e espero poder ver mais dele nesse livro !!

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Eu ja tinha ouvido falar dessa série, porém confesso que não seria uma leitura para mim, não gosto muito do gênero, mas os personagens me parecem ser bem legais, gosto muito quando o livro alterna entre diversos personagens da um ar mais legal ao livro.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  5. Conheci a autora através da coleção Contornos do Coração que estou namorando faz um tempo. Pelo que li a respeito dessas duas coleções, a escrita da autora é maravilhosa. Vou ler assim que conseguir ler Easy primeiro.

    ResponderExcluir
  6. No inicio da resenha até que fiquei bem curiosa com relação ao livro, porém depois fui perdendo o interesse. Confesso que achei um pouco clichê demais. Talvez eu o leia em um outro momento, mas agora não. P.S.: Há bastante opiniões contraditórias sobre a autora, acabo por sempre colocar e tirar da lista, risos.

    ResponderExcluir
  7. Estava aguardando essa continuação e continuar acompanhando de perto a vida de Emma, Grahan, Reik e Brooke. Não me simpatizo com Reik é muito mentiroso e aproveitador, gosto muito da gentileza do Grahan ele é realmente perfeito, um fofo. Amei saber que é narrado pelos quatro. Ansiosa para conferir.

    ResponderExcluir
  8. Quando li Entrelinhas, não sabia que seria uma série. Gostei bastante, principalmente por fugir um pouco daquele padrão que conhecemos. Embora tenha gostado do primeiro e me divirta e emocione quase sempre que leio Tammara Webber, não senti aquela vontade louca de ler este segundo.

    ResponderExcluir
  9. Estou doida pra ler esse livro, curto muito a escrita da Tammara Webber e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  10. Continuo não me interessado por essa série, é que romance adolescente não desperta meu interesse, e sinceramente prefiro histórias que focam em um único casal em vez de uma narrativa focada nos pontos de vistas de 4 personagens como é o caso de Onde está você...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Eu li o primeiro livro da série, mas eu confesso que não gostei muito não... Achei a Emma muito bobinha, e o Reid me irritou muito. Só comecei a gostar do livro no final, quando ela fica com o Graham. Estou com vontade de ler esse livro, porque acho que agora a história vai melhorar, e acho que vou gostar da narrativa sendo por esses 4 personagens, assim da pra conhecer melhor eles...

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi, Scheila!

    Achei o Entrelinhas tão fofinho, tão surpreendente, que tenho receio de ler este novo...Será que vale a pena mesmo, não estraga o que ficou de bom do anterior?

    beijo

    ResponderExcluir
  13. Até hoje não li muitos dela que tiveram tanta graça pra mim. Acho que esperei demais...
    Mas esse tem uma trama fofa, parece um livro legal de ler. Só não acho que possa esperar muito dele, senão quebro a cara de novo. Não sei quando leio....se leio =/

    ResponderExcluir
  14. Oii Schei!
    Já vi tanta gente falando bem dessa autora. Eu sou bem curiosa para ler, mas nunca compro o primeiro livro. adorei saber que são 4 personagens principais. Bem diferente! Gostei mais de uma pessoa para torcer. Ou não! hahaha

    ResponderExcluir
  15. Oi Scheila, também adoro a escrita da Tammara. E gostei muito de Entrelinhas e Onde está vc. E concordo com vc não se deve comparar as séries Acho que muita gente leu esperando algo parecido ou intenso como Easy e acabou criando expectativas demais.
    Estou louca pelos próximos livros que contam a história do Reid, que pra mim são os melhores da série. Com uma história mais intensa e um romance bem mais desenvolvido e apaixonante. Mostrando a redenção e transformação de um personagem. Ansiosa por Good for you e Here without you.
    Bjss

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!