Tartarugas invadem hospital de Curitiba

terça-feira, 24 de maio de 2016


Para alegrar os pacientes Paramount Pictures e Graças trazem dia da positividade para hospital
 Você já imaginou encontrar tartarugas em um hospital? Ontem (23), os pacientes internados no Hospital Nossa Senhora das Graças, de Curitiba, tiveram uma visita surpreendente. As Tartarugas Ninja - Rafael, Michelangelo, Leonardo e Donatello, personagens dos quadrinhos, desenhos animados e do cinema invadiram o hospital para levar alegria, diversão e positividade aos pacientes e ainda entregar a eles o seu prato predileto – pizza.
A receita da pizza foi elaborada e preparada pela equipe de nutrição do Graças aos pacientes com dieta livre. A iniciativa fez parte das ações de humanização do hospital e contou com o apoio da Paramount Pictures, uma das maiores distribuidoras de filmes de Hollywood,da agência de marketing e entretenimento Espaço Z e da Pizza Hut. 
“Um dos principais valores do Graças é a humanização, por isso acreditamos que ações como esta fazem a diferença, aproximar nossos pacientes do lúdico e do cinema pode proporcionar momentos de alegria e esperança”, diz o Diretor Executivo do Hospital Nossa Senhora das Graças, Flaviano Feu Ventorim.


Para a Paramount Pictures a expectativa para este dia também foi muito positiva. “Os personagens Tartarugas Ninja são muito queridos, parceiros, se ajudam, trabalham em equipe e passam uma mensagem positiva para os jovens. O objetivo da ação foi fazer a diferença no dia desses pacientes, proporcionar um momento realmente especial para que eles se esqueçam, por um dia, das dificuldades, dos problemas e que possamos motivá-los para seguirem em frente com esperança, afirma João Beltrão, Gerente de Relações Públicas da Paramount Pictures no Brasil.


É com este intuito que a data 23 de maio, foi a escolhida para a visita, por ser considerada para a Paramount como o dia da positividade. “Celebramos esta data no mundo todo e elegemos esse dia voluntário, para que o cinema e os filmes da Paramount tragam um pouco de alegria para a vida das pessoas, relata Beltrão.

Sessão de Cinema
 Durante a visita das Tartarugas, os pacientes tiveram uma sessão de cinema. E os acompanhantes também se deliciaram com pizza, fornecida pela Pizza Hut. Para a Agência Espaço Z, a ação foi muito gratificante. “Foi um momento muito emocionante tanto para eles quanto para nós”, comenta a executiva da agência Espaço Z, Maíra Karas.


Sobre o filme
As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” estreia no Brasil no dia 16 de junho. Dirigido por Dave Green, estrelado por Megan Fox, Stephen Amell (protagonist da série Arrow) e com a produção de Michael Bay (“Transformers”), o filme traz Rafael, Michelangelo, Leonardo e Donatello lutando para salvar Nova York de novos vilões e de uma grande ameaça.
AMEI esta iniciativa linda da Paramount Pictures e o pessoal da Espaço Z!! Este momentos de alegria e estes sorrisos com certeza fizeram todo mundo ficar melhor neste dia mágico e à nós leitores ficarmos felizes por eles!! Adorei! Obrigada por compartilhar conosco.

20 comentários

  1. Oi, Scheila!
    Também acho que ações como essa fazem a diferença, os organizadores e realizadores Paramount Pictures e Espaço Z estão de parabéns pela bela iniciativa!!
    Quanto ao filme As Tartarugas Nijas: Fora das Sombras, vou querer assistir com certeza.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que linda ação da Paramount Pictures ! Fiquei com ainda mais vontade de assistir o filme, muito bom ver a felicidade e o sorriso no rosto dessas crianças que possuem um dia tão conturbado, ótima iniciativa

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Puxa, que iniciativa legal! Esse tipo de ação sempre é bem vinda nos hospitais, locais onde o clima naturalmente é mais pesado. Acho muito legal, ainda mais se tratando das tartarugas ninja, deve ser ter sido muito divertido!

    Abraço!
    Marcelo Brinker
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho isso muito legal, já fui uma vez em um hospital fazer mais ou menos isso, era hospital de criança, ver elas sorrindo é a melhor coisa, poderiam fazer mais coisas desse tipo, isso ajuda muito na recuperação dessas pessoas, resgatar esse sorriso, é emocionate *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa iniciativa! Eu fico imaginando o quanto eles devem ter feito os pacientes desse hospital felizes, só por aparecerem lá e levarem pizza. Eu achei a ação muito legal!

    ResponderExcluir
  6. Que ideia mais fofa! E trouxe muita alegria para todos os envolvidos pelo jeito, dá para perceber. Além de ter pizza e cinema, olha que ideia incrível! Uma iniciativa muito linda, por mais dessas *-*

    ResponderExcluir
  7. Essas ações são muito legais.
    Teve pizzaa com cinema,hmmm.
    Estar em uma situação hospitalizado não é fácil,espero que tenham mais momentos assim,para aliviar nem que seja um pouco dessa carga.

    ResponderExcluir
  8. Acho muito legal alguém ter uma iniciativa tão maravilhosa como essa, trazer alegria na vida dessas pessoas que passam todos os dias por grandes dificuldades.

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Eu vi um pouco sobre essa ação de amor infinito no instagram! Que lindo! Parabéns a Paramount e ao Espaço Z. Se tivessem mais gente assim estria perfeito! Nem precisa de fantasias nem nada, só um abraço já vale muitíssimo!

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Eu amei a iniciativa, acho muito lindo quando as pessoas fazem coisas assim sem pensar em receber nada em troca, a pizza saudável foi muito interessante.
    Bom Dia.

    ResponderExcluir
  11. Esse é o tipo de ação que aquece o coração e faz a nossa semana ser mais leve ! Parabéns aos envolvidos , como já dizia Patch Adams o amor é contagioso e rir é o melhor remédio!

    ResponderExcluir
  12. Eu achei muito legal essa iniciativa. Essas pequenas ações com certeza fazem a alegria dos pacientes. E só por ter pizza e cinema eles já devem ter ficado muito felizes!

    ResponderExcluir
  13. Gente, que atitude mais linda!! Tenho a certeza que essa ação levou mais alegria e fez a diferença para esses pacientes. Que atitudes como essas possam só se multiplicar. Amei! <3

    ResponderExcluir
  14. São tantas notícias ruins ao longo do dia que quando nos deparamos com ações do tipo, levar conforto a quem precisa, é como um alívio, um bálsamo, que te coloca um sorriso bobo na cara. Linda ação! Parabéns, Paramount Pictures e Espaço Z!

    ResponderExcluir
  15. Nossa que ação super legal, parabéns Paramount Pictures e Espaço Z! atitudes assim faz toda a diferença no emocional dos doentes que na maioria das vezes estão ali super tristes e desanimados.

    ResponderExcluir
  16. São tantas coisas horríveis que estão acontecendo, que notícias como essa, me traz esperanças em relação a sociedade.
    Parabéns a Paramount e ao Espaço Z, e que a gente consiga ajudar e fazer muitas pessoas felizes também.

    ResponderExcluir
  17. OLá, Scheila!

    Que ação bacana essa. Faz-me acreditar na humanidade.
    Tive oportunidade de estagiar em um hospital geral aqui da minha cidade, e trabalhei com pacientes nos leitos. É uma realidade MUITO difícil...Para quem está ali, acamado, para os familiares que visitam todos os dias... Promover este tipo de ação tem um impacto positivo muito grande na vida dessas pessoas, que estão ali. E na nossa também, quando temos oportunidade de compartilhar da alegria vivida no momento. Parabéns pela iniciativa das empresas e do hospital.

    beijo

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Tartarugas em hospitais? Hilário! Imagina a sensação das crianças ao receber uma visita dessas? Gostei bastante da ideia e deveria ser algo que poderia se repetir mais vezes.

    ResponderExcluir
  19. Uma visita das Tartarugas Ninjas, um lanchinho e um bom filme, como não amar? Se nós, “saudáveis”, gostaríamos muito desta ação, imagina as crianças, ficaram eufórias sem dúvidas. Parabéns para quem realizou a ação!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que bela ação! Eu assistia As Tartarugas Ninjas na TV e, se fosse o caso, ficaria super feliz de receber uma visita dessas quando criança, deve fazer o dia das crianças muito mais feliz e proveitoso.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!