[ESPECIAL] Helena Hunting

domingo, 26 de junho de 2016




Helena Hunting vive nos arredores de Toronto com sua família incrivelmente tolerante e dois gatos moderadamente intolerantes. Ela deu um bom uso à sua licenciatura em Literatura Inglesa escrevendo romances eróticos contemporâneos. É autora da Série "À Flor da Pele" (Clipped Wings) também seu romance de estréia.A série é publicada aqui no Brasil pela Editora Suma das Letras.





E neste final de semana, Helena e mais diversas outras autoras poderosas estiveram no Cleveland Author Event, que é claro como o nome do evento já diz, foi realizado na cidade de Cleveland nos EUA. E casou da data ser exatamente no mesmo final de semana em que realizaríamos um encontro de leitores aqui em Porto Alegre na Saraiva do Praia de Belas com o apoio da Cia das Letras falando de seus livros. 
Foi uma tarde muito linda e divertida aqui em Porto Alegre e a galera que não conhecia a Série À Flor da Pele, se encantou com a história de Hayden e Tenley.
Confira a resenha aqui.


E como quem tem amigos tem tudo... minha amiga Cleyda que estava em Cleveland para o evento junto com a Helena Hunting lhe contou sobre o nosso encontro aqui no Brasil e ela super animada mandou um recadinho exclusivo para os nossos leitores, mesmo lá no meio da correria no evento dos Estados Unidos....tem como não AMAR uma autora assim??


A Série "À Flor da Pele" já conta com 3 volumes publicados no Brasil pela Suma de Letras e já disponíveis em todas as livrarias.


Lá fora já há 5 livros publicados (contando o conto Doce Tatuagem) outubro Helena publicará o sexto volume da série Clipped Wings com o título Fractures in Ink na verdade é o livro #3, confira a ordem correta:


0,5 - Cupcakes and Ink - Título em Português: Doce tatuagem
1 - Clipped Wings - Título em Português: À Flor da Pele
1,5 - Between the Cracks - não saiu no Brasil ainda (não temos informações sobre a sua publicação)
2 - Inked Armor - Título em Português: Marcados para Sempre
2,5 - Cracks in the Armor - ainda não publicado no Brasil
3 - Fractures in Ink - lançamento nos EUA em 18/10/2016



Outra série de Helena Hunting que faz um sucesso estrondoso lá fora e gostaríamos muito de ver publicada aqui no Brasil é Pucked com seus maravilhosos jogadores de Hoquei!! Tomara que alguma editora se interessa logo por esses belos jogadores...ahhhhh Alex!! **suspiros**


Confira a sinopse de Pucked #1 em tradução livre:

Com um jogador NHL famoso como meio-irmão, Violet Hall é bem familiarizada com a reputação de playboy que muitas estrelas de hóquei vem. Ela é inteligente o suficiente para ficar longe desses quentes, meninos bem construídos com resistência incomparável. Isso é até que ela conhece o lendário capitão da equipe-Alex Waters.

Violet não está interessada em seu lindo rosto matador, ou o seu pacote de 6 gominhos em seu tanquinho duro como pedra. Mas quando Alex inadvertidamente mostra o quanto Violet estava errada em relação ao intelecto inferior dos jogadores de hóquei, ele se torna mais do que apenas um corpo quente com uma cara para o jogo.

No que só pode ser considerado um lapso completo no julgamento, Violet descobre o quão bom Alex é com o bastão de hóquei em suas calças. Mas o que começa como um caso de uma noite, rapidamente se transforma em algo mais. Após uma noite de magia orgásmica, Alex começa a ligar, enviar mensagens, e-mail e presentes extravagantes, tornando difícil de ignorá-lo, e ainda mais difícil não gostar.

O problema é que a mídia retrata Alex como um completo jogador e Violet não quer ser parte do jogo.

16 comentários

  1. Aiii que incrível ver o reconhecimento de uma autora de fora e o carinho pelos seus fãs brasileiros.
    Já tinha ouvido falar nos livros dela, mas não conhecia a autora e nem as obras.
    Gosto de romances hot, então essa série chamou a minha atenção, apesar de eu não ter pressa pra lê-la.

    ResponderExcluir
  2. Ela mandou recadinho,que legal!!
    Não conhecia a série,gosto dessa temática envolvendo tatuagem,à flor da pele parece bom,fiquei com vontade de conferir a trama.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei de ler À flor da pele e acabei deixando pra lá. Desanimei e esqueci deles mesmo =/ Mas foi bom ver no post como é essa série, porque tinha achado que eram dois livros só que tinham aqui. Bom saber melhor. E conheço essa outra série de resenhas que vi, ela parece ser muito boa e seria legal ter publicada aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofa!! Mesmo com toda a correria ainda mandou esse recadinho lindo pros fãs *-* Sempre gostei bastante dessas capas, mas achei que fosse uma trilogia. Agora percebo que é uma série, e mesmo estando um pouco cansada de ler séries, ainda continuo querendo lê-la.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ela é super fofa! Eu sou doida pra ler a série A Flor da Pele, os livros parecem ser ótimos! E já fiquei interessada nessa série Pucked, estou torcendo para ser lançado no Brasil também =)

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi, Scheila!
    Não me recordava de ter lido algo sobre a série À Flor da Pele então li sua resenha para refrescar a memória; acredito que não me recordava por que nunca tive interesse em ler essa série, não curto romances dramáticos, com carga emocional pesada... Mas achei bacana a autora ter tirado um tempinho para gravar um recado para os leitores do blog, muito legal da parte da Helena.
    Em relação a essa outra série dela que ainda não foi publicada no Brasil, fiquei curiosa, gosto de livros sobre jogadores de hoquei... Vamos torcer para alguma editora publique essa série aqui no Brasil.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Scheila. Tú me deixou aguando pra que lancem essa série Pucked por aqui e olha que nem li os livros que foram lançados dela ainda, mas tenho vontade e os livros já estão na lista de livros que quero ler, e espero ter a oportunidade logo :D

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nada da Helena, mas acompanho as resenhas e as pessoas são bem positivas ao falarem do livro. Achei a autora uma fofa!

    ResponderExcluir
  9. Eu já comecei a ler a série À Flor da Pele, e amei o primeiro livro! E já estou com o segundo livro aqui pra ler. Eu gostei bastante da escrita da autora, e estou torcendo para a série Pucked ser lançada aqui no Brasil também :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olha, eu não conhecia esses livros! Fiquei bem curiosa viu?!
    E como disse em um outro comentário, acho esse tipo de evento bem bacana!

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler seus livros, achei a autora muito generosa com seus leitores brasileiros, queria muito estar no evento, amo me unir com outros leitores

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Eu amei as fotos, adoro saber sobre esse eventos, confesso que não conhecia a autora, mas fiquei muito curiosa para conferir seus livros.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  13. Da autora conhecia só o livro À Flor da Pele. Amei a série Pucked, esse gênero é um dos meus preferidos, tenho certeza que se eu chegar a ler vou amar o Alex. Gostei muito que a autora mandou um recadinho para os fãs brasileiros.

    ResponderExcluir
  14. Eu já conhecia essa série, mas são livros que eu não tenho muito interesse em ler. Achei a autora super fofa por mandar esse recadinho para os leitores brasileiros <3 Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Nunca li nada da Helena, mas já ouvi otimas indicações sobre a serie À Flor da Pele! Os outros livros dela eu não conhecia, mas adorei as capas!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oiie, tudo bom?
    Que super né, ter um evento sobre os livros da autora aqui e ela em um evento lá né kkkkkkk e que fofa ela, mandando esse recadinho, não conhecia os livros dela, mas fiquei super interessada.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!