[ EVENTOS ] Agenda literária de junho

quinta-feira, 2 de junho de 2016


Oi gente! Tudo bem com vocês? 

Junho já tá aqui (dá para acreditar que já estamos na metade do ano? :O) e como eu prometi para vocês: agenda literária do mês aqui em Porto Alegre! Ihuuuuu! Esse mês não vão ter tantas eventos igual teve em maio (aliás, quem aí participou de algum deles mês passado? Comenta aí nos comentários qual!), mas os poucos programados estão lindos de bonitos! Bora conferir e marcar na agenda?

* Prometo atualizar casa surja mais algum <3



Encontro de Fãs do David Levithan


Quem aí ama os livros do David? Ou quem aí ainda não conhece/leu nada dele, tipo eu? Então, se você já é fã, não pode perder esse encontro! Agora, se você ainda não conhece/leu nada dele, também não pode perder a chance de conhecer sobre os livros do cara. O evento vai acontecer no dia 04 de junho, as 14h, na livraria Saraiva do Praia de Belas, e vai ser mediado pelos blogs Segredos entre amigas e Sacudindo as palavras. O foco será nos lançamentos do Levithan,  "Outro Dia" e "O Caderninho de Desafios de Dash & Lily", mas outros livros também serão comentados. E atenção: o autor não estará não presente, okay?


Mochilão da Record


A segunda edição do Mochilão da Record também vai passar por Porto Alegre! O Grupo Editorial Record vai nos apresentar seus mais novos lançamentos, além de distribuir brindes e muitas surpresas! Esse ano quem apresenta o mochilão é a Shirley Higaki (Coordenadora de Merchandising e Treinamento da editora) e Thiago Mlaker (Editor). Marca na agenda: dia 05 de junho, as 15h, na Cultura do Bourbon Country. Vai ter distribuição de senhas, pois o auditório da livraria tem capacidade máxima, então fiquem atentos a algumas regrinhas: serão distribuídas 89 senhas a partir das 14h e cada senha é pessoal e intransferível. Tragam suas mochilas e venham ser #MochileirosDaRecord!


Noite de Autógrafos com Frederico Elboni
para lançamento do livro Só a Gente Sabe o Que Sente, Benvirá


Frederico Elboni é um youtuber famoso e autor, e está lançando um livro novo! Só a Gente Sabe o Que Sente é sua nova obra, e fala sobre temas que muitas pessoas não entenderiam, como saudade de pessoas que já se foram, amores perdidos e dilemas da vida adulta. O evento está limitado a 300 senhas, que serão distribuídas a partir das 16h, e só poderá participar quem tiver o livro lançamento. Dedicatória somente no lançamento e autógrafo no segundo livro, ou seja, podem levar até dois livros dele! Vai ser dia 17 de junho, numa sexta-feira, as 18h, na Saraiva do Praia de Belas.


E aí, em quais vocês vão ir?



Me acompanhe nas redes sociais: facebook | instagram | skoob | twitter Küsse leute :)



25 comentários

  1. Olá! Não da pra acreditar mesmo que estamos no mês de junho, e o pior de tudo é que minhas leituras estão atrasadas Hahaha :( Adoreiiii os eventos, tenho muita vontade de participar de vários, pena que eu moro em cidade do interior e o único que eu vou é a bienal :/ Muito legal o Mochilão da Record, brindes é tudo de bom <3 Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que super esses eventos, pena que na minha cidade não acontece muitos, teve um mês passado e agora só no mês que vem, espero que se divirta, e depois quero saber como foi.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Ah que demais esse encontro do David Levithan. Amo os livros dele, seria bem legal poder participar pra comentar e interagir com quem também gosta. Pena que não vai dar pra conferir, é longe =/

    ResponderExcluir
  4. Também nem acredito que estamos em junho! em breve já é natal rsrs
    Sabe, eu quase nunca consigo ir em eventos, tenho que estudar muito e tal.. alem de morar longe da maioria dos lugares onde ocorre os eventos, esse Mochilão da Record está maravilhoso, quem for vai ganhar muitos livros e brindes lindos ! esse livro Só a Gente Sabe o Que Sente é muito esperado e queria muito ter com autografo

    ResponderExcluir
  5. Se eu conseguisse participar de qualquer um desses eventos já ficaria super feliz! Mas aqui na minha cidade não tem nada assim e eu moro muito longe de Porto Alegre:(

    ResponderExcluir
  6. Nossa que eventos literários super legais, em especial o Encontro de Fãs do David Levithan, quem me dera poder participar!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ellen!
    Ainda não participei de nenhum evento como esses, geralmente esses tipos de evento só acontece na capital do município onde moro e é muito longe, mas eu gostaria muito de participar do Mochilão da Record... Se o GMN ir posta sobre o evento aqui no blog depois...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Nunca fui a eventos literários como esses! Adoraria ir ao encontro de fãs do David Lavithan e Mochilão da Record! Moro na serra gaúcha, mas no momento fica um pouco difícil viajar até Poa. Mas em algum próximo vou tentar ir, seria uma grande alegria! Para quem vai, desejo que aproveitem muito! Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Como eu quero ir no encontro dos fãs do David Levithan... Pena que moro longe. :( :( :(
    E eu amaria participar de um mochilão da Editorial Record, mal posso esperar pelos lançamentos. *--*

    ResponderExcluir
  10. Oi Ellen!
    A impressão que tenho é que cada ano passa mais rápido que o outro e esse tá voando,rsrs.
    Esse encontro com David Levithan vai bombar hein! Pena que onde moro não tem esses eventos :/
    Esse Mochilão da Record está arrasando! Algumas amigas foram e voltaram carregadas de livros e mimos *-* Essa editora sabe como alegrar seus leitores, hehe.
    Divirta-se por mim e depois posta como foi ;-) Quero fotos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Se eu morasse em Porto Alegre, iria gostar de participar do Mochilão da Record ;)

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nenhum livro do David Levithan, mas pretendo em breve. Os eventos prometem ser maravilhosos, porém não moro em Porto Alegre e infelizmente não poderei comparecer.

    ResponderExcluir
  13. Adorei os eventos, pena que nenhum deles vai acontecer aqui no meu estado :( Adoro o Levithan, tenho certeza de que vai ser um super evento. O mochilão já vi que está demais, aproveitem bastante. E sou doida para conhecer o Frederico, acho ele um fofo e seus textos são demais, apesar de não ter lido nenhum dos livros dele.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura || Participe do top comentarista de junho e concorra ao livro The Kiss of Deception

    ResponderExcluir
  14. Esse mês minha cidade tá com pouco eventos literários.
    Tem o Mochilão Record, e mais encontro de fã da Cassandra Clare.
    Fora isso, acredito que só os eventos semanais do Clube do Livro sobre HP.
    Espero você vir contar pra gente o que achou dos eventos.

    ResponderExcluir
  15. Esse mês minha cidade tá com pouco eventos literários.
    Tem o Mochilão Record, e mais encontro de fã da Cassandra Clare.
    Fora isso, acredito que só os eventos semanais do Clube do Livro sobre HP.
    Espero você vir contar pra gente o que achou dos eventos.

    ResponderExcluir
  16. Em nem um :cara
    Pena eu morar tão distante da civilização kkkk
    Nunca tem no um evento literário na minha cidade, já tô bem acostumada com isso 😕

    ResponderExcluir
  17. Em nem um :cara
    Pena eu morar tão distante da civilização kkkk
    Nunca tem no um evento literário na minha cidade, já tô bem acostumada com isso 😕

    ResponderExcluir
  18. Queria muito ir pro mochilao, mas nunca tenho uma oportunidade, não moro perto de nem um desses locais 😤
    Su louca também pra ir em alguma Bienal!

    ResponderExcluir
  19. Queria muito ir pro mochilao, mas nunca tenho uma oportunidade, não moro perto de nem um desses locais 😤
    Su louca também pra ir em alguma Bienal!

    ResponderExcluir
  20. O único problema desses encontros/eventos é que são sempre no mesmo local, eles poderiam variar muito!
    Levar pra área mais desconhecidas e atingir um público que não tem chance de ir

    ResponderExcluir
  21. Amo eventos literários <3
    Adoraria ir nesse encontro de fãs do David Levithan (adoro os seus livros e a forma como ele aborda a sexualidade) e nesse mochilão, que por sinal não vai ter na minha cidade :(

    ResponderExcluir
  22. Achei muito bacana esses eventos do mês de junho, me interessei principalmente pelo mochilão, mas pena que fica muito longe (três estados separando) rsrs.

    ResponderExcluir
  23. Oi Ellen!
    Fui somente em um evento que teve aqui no rio, que foi a sessão de autografos da Carina. Queria muito ter ido no mochilão da Record que teve aqui, mais infelizmente não deu.
    Nunca li nada do David, apesar de escutar muito sobre os livros dele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Todos os eventos já passaram, mas eu iria ter adorado ter participado de algum. Pena que moro muito longe de Porto Alegre, e aqui na minha cidade nunca tem nada =/

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  25. Oi.
    Eu amei a agendar, infelizmente nunca consigo ir a esses eventos, espero conseguir ir na Bienal esse ano, mas simplesmente adorei os eventos.
    A escrita o David é maravilhosa.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!