[Lançamentos] Minha wishlist da @PlanetaLivrosBR

terça-feira, 7 de junho de 2016



E maio e junho pipocaram de lindos lançamentos da Editora Planeta, fica realmente difícil priorizar o quê comprar primeiro né??? #QueroTodos



A primeira coletânea de manuscritos de letras dos Beatles já publicada!

Pela primeira vez, as versões originais das letras de músicas essenciais dos Beatles são agrupadas em livro após exaustiva pesquisa. Além disso, As letras dos Beatles traz várias delas que nunca haviam sido publicadas. Esses documentos hoje pertencem a colecionadores e a amigos dos Beatles, muitos deles sob a custódia de museus e universidades mundo afora.
Hunter Davies conviveu com os Beatles no apogeu da banda e escreveu sua primeira e única biografia autorizada. Desde então, pesquisou e encontrou mais de cem letras de suas músicas, escritas à mão, que são reproduzidas aqui.


Os Beatles compunham a qualquer hora, em qualquer lugar: as músicas podiam começar no verso de um envelope, num guardanapo ou num papel de carta de hotel. Esses escritos, entre eles vários rascunhos e versões revisadas, propiciam uma visão única e íntima do marcante processo criativo dos maiores compositores de música popular de todos os tempos: o que eles pensavam, como mudavam de ideia e de que maneira realizavam letras de músicas hoje conhecidas em todo o mundo.

Cada música é considerada aqui em seu contexto: o que os Beatles estavam fazendo naquele momento, como compuseram e gravaram a faixa, como a primeira versão difere da finalmente gravada. Quase todas as canções dos Beatles têm uma grande história por trás delas, de “Yesterday” e “Eleanor Rigby” a “Yellow Submarine”. Embarque nesta viagem aos bastidores destas obras-primas do pop.

Ian e Emília não trocaram mais que duas palavras desde que começaram a estudar juntos, mas é o nome dela que vem à mente dele quando precisa de uma parceira para um plano mirabolante: participar de um reality show sobre casais adolescentes que vão ser pais.Isso em troca de um cachê capaz de resolver todos os seus problemas.Ian tem dezesseis anos e foi criado pela irmã, Iris, que precisou abrir mão de oportunidades na vida para cuidar dele. Agora, quando ela finalmente vai conseguir se formar na faculdade, ele se sente na obrigação de retribuir de alguma maneira.Emília, aos dezessete anos, não quer retribuir nada a ninguém – pelo contrário, seu sonho é sair de casa o quanto antes para não discutir mais com a mãe, com quem sempre teve uma relação conturbada.O fato de que eles não são um casal nem têm planos de ter um bebê de verdade parece apenas um detalhe. Mas a vida reserva surpresas, nem sempre boas, para quem acredita que é fácil inventar a própria história.O romance de estreia de Bruno Miranda, criador do canal Bubarim, no Youtube, é uma história divertida e tocante sobre relacionamentos familiares.

Segredos. Todo mundo tem um. Alguns são maiores que os outros. Alguns, quando revelados,Podem curar você... E outros podem acabar com você. “Faça épico”, costuma dizer Kate Sedgwick quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-problema, com direito a mortes e abandono, a garota de dezenove anos sempre buscou fazer a diferença. Em vez de passar os dias lamentando os infortúnios da vida, como tantos fariam em seu lugar, sempre vê as coisas pelo lado positivo – não é por outro motivo que Gus, seu melhor amigo, a chama de Raio de Sol. E é por isso que, quando passa na faculdade e se muda da ensolarada San Diego, na Califórnia, para a fria cidade de Grant, em Minnesota, ela leva consigo apenas boas lembranças e perspectivas. O que ela não espera é que será surpreendida pelo amor – único aspecto da vida em relação ao qual nunca quis ser otimista – ao conhecer Keller Banks, um rapaz que parece corresponder aos seus sentimentos. Acontece que tanto ele quanto ela têm um segredo. E segredos, às vezes, podem mudar tudo.

Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida.Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana,em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhumpedido de resgate à familia da garota.O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre oparadeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso.Quando a encontra, porém, a professora esté em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?

Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Professora numa escola infantil, eu levava uma vida bem normalzinha, meio sem graça, até que numa noite eu o vi.Começou com uma paquera descompromissada, daquelas que acontece quando você vê um cara gato do outro lado da rua. Ele me olhou, eu olhei pra ele e sorri. Esse joguinho de sedução poderia ter terminado num café, ou quem sabe em um namoro, se ele não tivesse se aproximado de mim e me apontado uma arma. Não sei o que me deu para salvá-lo da polícia e abrigá-lo na minha casa. Burrice? Solidão? Não tinha a menor intenção de me tornar cúmplice de um criminoso. Mas seu olhar quente, sua fala mansa e sedutora me enlaçaram de tal forma que, de repente, eu me vi no meio de um turbilhão de acontecimentos. Agora, refém da paixão por aquele homem, só me restava relatar em um diário como fui me envolver – mais de corpo do que de alma – com a maior quadrilha do país.

23 comentários

  1. Oi, Scheila!
    Confesso que é raro eu me interessar pelos lançamentos da Editora Planeta, e desses cinco lançamentos nenhum realmente despertou meu interesse, até que achei a sinopse de Diário de uma cúmplice misteriosa, quem sabe depois de ler resenhas sobre ele e assim conhecer um pouco mais da história eu me interesse e acabe decidindo ler... mas no momento nenhum vai para minha lista de leitura.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sua wishlist deles não esta muito diferente da minha, amo os lançamentos da editora, muitos falam maravilhas de ''Azeitona'', parece ser um excelente romance, fiquei interessada em A garota perfeita pois a autora cria um mistério e nos da dicas para desvendá-lo, algo que amo

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos estão muito bons!
    ''As letras dos Beatles'', ''Azeitona'' e ''A Garota Perfeita'' foram os livros que mais despertaram meu interesse. Espero lê-los em breve.

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos. Vou ficar de olho das noticias e resenhas de Raio de Sol e Dário de uma Cúmplice ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito desses lançamentos da Editora Planeta! Eu já li Raio de Sol e ameeei. Agora estou querendo ler A Garota Perfeita e Diário de uma Cúmplice :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Estou louca nesse tal Raio de sol. Já vi umas resenhas e faz tempos que queria lançado aqui, agora tem *-*

    ResponderExcluir
  7. Lançamentos ótimos, os mais desejados são Diário de uma Cúmplice, Raio de Sol e A Garota Perfeita

    ResponderExcluir
  8. Estou apaixonada pelos lançamentos desse mês! Estou querendo ler todos os livros, o único que não tenho tanta vontade é Azeitona, e estou doida pelos outros *-*

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  9. Estou louca por um exemplar de A Garota Perfeita, pois todo o mistério que envolve a história me deixou muito interessada na mesma.
    E claro, adoro um livro com detetive. *--*

    ResponderExcluir
  10. Raio de soljá está na minha lista amuitooooo tempo , agora inclui Azeitona , pq li umas coisas bem engraçadas sobre o livro!

    ResponderExcluir
  11. A garota Perfeita me chamou a atenção. Mas tenho medo de que a história seja tão previsível quanto a sinopse dá a entender.

    ResponderExcluir
  12. Estou louca pelo livro A garota perfeita.
    A sinopse e a capa de Raio de Sol me fizeram querer saber mais do livro, mas não sei se o leria. Gosto de livros com grande carga emocional, como imagino que este tenha, mas no momento acho que esse tipo de livro não é o que quero ler.
    Dos demais lançamentos, não me interessei por nenhum.

    ResponderExcluir
  13. Gostei de poucos lançamentos desse mês da editora, os que mais me chamaram a atenção foi Diário de uma Cúmplice, e A Garota Perfeita.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Desses lançamentos eu só quero Raio de Sol e (o que eu estou mais curiosa pra ler no momento) A Garota Perfeita. Espero poder ler os dois em breve *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. A Editora Planeta está arrasando com esses lançamentos! Raio de Sol, A Garota Perfeita e Diário de Uma Cúmplice são os mais aguardados por mim. Muita gente tem elogiado Azeitona e fiquei curiosa, mas vou aguardar algumas resenhas pra ver se desperta meu interesse.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Oiiie ... Realmente está difícil escolher, #tbmquerotodos kkkkk
    A Editora Planeta está cada vez mais incrível, mas vou tentar comentar os meus 3 topos da lista.
    1º Diário de Uma Cúmplice - Primeiro porque essa capa está de tirar o fôlego e segundo porque essa sinopse lindérrima me conquistou.
    2º Raio de Sol - Porque a premissa tem tudo para dar certo e nos deixa curiosos já pela sinopse.
    3º As letras dos Beatles - Porque está liiiiiindo, ainda nem li, mas já sei que não vou me arrepender, está um amorzinho esse livro.
    Bjoes. ;)

    ResponderExcluir
  19. Oiiee, tudo bom?
    Realmente está pipocando lançamentos maravilhosos, eu estou ficando quase louca, porque nem consegui comprar os lançamentos passados que queria hahaha, da sua wishlist fiquei interessada em Raio de sol.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  20. A sinopse da A Garota Perfeita é interessante,eu e os suspenses me instigando como sempre =P
    Na minha wishlist da editora Planeta tenho mais os livros antigos,da série Dexter especialmente.

    ResponderExcluir
  21. Belos lançamentos!
    As letras dos Beatles e A garota perfeita já estão na minha lista de desejados! <3

    ResponderExcluir
  22. Otimos lançamentos!!
    O livro dos Beatles já está na minha lista, assim como o da Mila Wander!

    ResponderExcluir
  23. Oi.
    Estou louca para ler A garota perfeita, me parece ser muito bom o livro, estou muito ansiosa para ler.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!