[NOTÍCIA/ENTREVISTA] BOSSMAN - Novo livro da Vi Keeland e com o querido modelo brasileiro Gilberto Fritsch na capa

domingo, 5 de junho de 2016


Então gente, esta semana a capa de BOSSMAN o novo livro da autora Vi Keeland, conhecida aqui no Brasil pela série MMA Fighter publicada pela Editora Charme, causou o maior frisson nos grupos de leitores e redes sociais!
Não é pra menos!! A mulherada babou no lindo modelo da capa e que agora irá ilustrar as fantasias das leitoras do mundo todo durante a leitura de mais um livro hot (marca registrada de Vi Keeland).

Mas o mais legal foi saber que este lindo modelo que arrasou nesta capa maravilhosa é o brasileiro, Gilberto Fritsch que atualmente mora na Itália e é modelo da Elite Models, gaúcho de Santa Cruz do Sul e Gremista de carteirinha...ahhhhhh adorei saber disso e muito mais legal é a sensação de orgulho em ver alguém aqui da terrinha dar certo lá fora.

E gurias, o Gilberto foi um fofo falando comigo no IG e o papo foi tão legal que ele topou falar um pouquinho com gente de como está sendo esta experiência insana de virar capa de um romance hot...hehehehe

Gilberto ficou super interessado nos livros de Vi Keeland e disse que realmente vai ler os livros da autora e principalmente BOSSMAN, inclusive me pediu indicações de qual livro começar. Foi engraçado eu tentar explicar que na verdade são romances hots para mulheres. Fiquei meio assim, pois normalmente este não é o tipo de livros que os rapazes gostam de ler....hehehe...mas ele encarou tri de boa as indicações e me pareceu bem entusiasmado para realmente ler. Com todo o bom humor, ele foi super atencioso e respondeu algumas perguntinhas que fiz à ele:

GMN: Você se importa de falar um pouquinho pra nós como está sendo a experiência em se ver na capa de um romance hot? Porque amigo, agora você irá virar quase um Christian Grey para as leitoras do mundo...hehehehe
Gilberto: Bom Dia, Guardiã! Hehe Olha, na verdade, não verdade não sabia quem seria a autora, até pensei que não viria essa foto. Desconfiava, que com aquela foto não seria um drama, o livro hehe, agora vamos ver quão hot ele será. Espero que eu consiga um quando lançar.

GMN: Algum dia você se imaginou estampando a capa de um romance?
Gilberto: Então, Nunca parei pra imaginar minha imagem na capa de um livro. Porém, to achando o máximo a ideia!

GMN: Como você se sente com a repercussão?
Gilberto: Na verdade eu nao conhecia ( conheço ) a autora, então falar da repercussão fica difícil.
Torço para que exista uma repercussão e que seja a Melhor possível...hehe



Confira a sinopse de BOSSMAN em tradução livre e fico assim como nós torcendo para a Charme publicar mais livros da Vi Keeland aqui no Brasil!


A primeira vez que encontrei Chase Parker, eu não exatamente deixei uma boa impressão.
Eu estava me escondendo no corredor do banheiro de um restaurante, deixando uma mensagem para a minha melhor amiga me salvar de meu encontro horrível.Ele ouviu e disse que eu era uma cadela, então começou a me oferecer alguns conselhos amorosos.Então eu disse-lhe para cuidar do seu próprio maldito negócio-o seu próprio alto, lindo, cheio-de-si mesmo maldito negócio e voltei para o meu miserável encontro.
Quando ele passou pela minha mesa, ele sorriu, e eu vi sua arrogante, sexy bunda caminhar de volta para o seu encontro.Eu não poderia ajudar, mas esgueirar olhares ocultos no idiota condescendente do outro lado da sala. Claro, ele me pegou em mais de uma ocasião, e piscou.Quando o estranho lindo e sua acompanhante igualmente quente de repente aparecem na nossa mesa, eu pensei que ele fosse me dedurar.Mas em vez disso, ele fingiu que me conhecia e se juntou a nós, dizendo elaboradas histórias embaraçosas sobre o nossa infância falsa.Meu encontro de repente foi de furada à bizarramente emocionante.Quando acabou e nos separamos, eu pensei sobre ele mais do que eu jamais iria admitir, embora eu soubesse que nunca iria vê-lo novamente.Quer dizer, quais eram as chances de eu esbarrar com ele novamente em uma cidade com oito milhões de pessoas?Então de novo…Quais eram as chances de um mês depois ele acabar sendo meu novo chefe sexy?
Conheça os Livros da série MMA Fighter já publicados aqui no Brasil!!



25 comentários

  1. Genteee, esse Gilberto é simplesmente lacrador!!!! Haha
    Não conhecia a autora, porém, fiquei muito orgulhosa em saber que um brasileiro é capa de seu livro.
    Não curto muito esse gênero, mas não faltam amigas que iriam adorar conhecer a história de Boss Man... com certeza irei indicá-lo. ;D ;D

    ResponderExcluir
  2. Uau, que capa é essa? que modelo é esse? e brasileiro, tô babando kkkkk
    Já quero o livro por aqui. Da Vi, eu li o primeiro livro dessa série que a charme tá lançando, gostei e pretendo ler os outros. Agora espero que a charme publique outros livros dela e que esse venha parar por aqui também :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo esse brasileiro na capa, mesmo eu não gostando de ler livros eróticos, gostei da entrevista rssr Grey brasileiro das leitoras

    ResponderExcluir
  4. Oi, Scheila!
    Ainda não li nenhum livro da Vi Keeland mas amei essa notícia, não é sempre que vemos brasileiros nas capas de livros de autores estrangeiros, sem falar que a capa ficou um arraso, fiquei curiosa ao ler a sinopse de BOSSMAN, o primeiro encontro dos protagonistas no restaurante deve ser hilário.
    Desejo sucesso ao Gilberto Fritsch. Vou torcer para que a Charme traga BOSSMAN para nós leitores brasileiros.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro da autora e confesso que não leio muitos livros desse gênero, mas pretendo ler ''BOSSMAN''. O modelo está maravilhoso na capa, tô babando. Adorei.

    ResponderExcluir
  6. Tinha que ser Gaúcho 😍😍😍
    Me compadeco dele na parte não conhecer a autora, mas depois desse post.. caramba! Tenho que ler algo dela e rápido!
    Ele é um amor de pessoa kkk acho muito estranho isso de a pessoa ser modelo (principalmente quando é de outro pais) e depois não saber pra que é onde sua foto foi usada ;-;

    ResponderExcluir
  7. Tinha que ser Gaúcho 😍😍😍
    Me compadeco dele na parte não conhecer a autora, mas depois desse post.. caramba! Tenho que ler algo dela e rápido!
    Ele é um amor de pessoa kkk acho muito estranho isso de a pessoa ser modelo (principalmente quando é de outro pais) e depois não saber pra que é onde sua foto foi usada ;-;

    ResponderExcluir
  8. Que capa é essa meu Jesus 😍😍😍😍
    Super fofo ele 😍 apesar de não gosta muito desse gênero gostei muito do enredo, mas esse negócio de ser chefe tá ficando bem batido mesmo, mas vou tentardar uma chance pro livro!

    ResponderExcluir
  9. Que capa é essa meu Jesus 😍😍😍😍
    Super fofo ele 😍 apesar de não gosta muito desse gênero gostei muito do enredo, mas esse negócio de ser chefe tá ficando bem batido mesmo, mas vou tentardar uma chance pro livro!

    ResponderExcluir
  10. Esses livros ainda vão acabar comigo
    Haja dinheiro
    Haja psicológico
    Haja coração
    Amei a intromissão, ele é super fofo e lindo como qualquer gaúcho!
    Já li um dos livros da autora e... gente do céu, espero ter logo a oportunidade de ler este

    ResponderExcluir
  11. Nossa, agora que fui reparar em quem era a autora! É a mesma dos livros de MMA, minha gente, que demais! Vi essa capa ontem e (lógico!) achei o máximo, mas não tinha reparado em autor, foi coisa rápida. Li esses livros dela sem nem estar muito no clima para os do tipo por ver gente demais falando bem. É bom. Talvez leia esse se lançarem aqui. E que legal saber que é um brasileiro na capa, muito bacana =D

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não conhecia a autora, porque praticamente não leio livros desse gênero. Mas fico feliz em saber que um modelo gaúcho, gremista (também sou gaúcha e gremista!) e lindo, está estampando a capa do romance. Parabéns a ele e sucesso a autora. Com certeza será sucesso! Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li nenhum livro dessa série, curto muito romance erótico, amei essa capa com esse modelo brasileiro, tudo de bom!

    ResponderExcluir
  14. Oiie,
    Eu ainda não li nenhum livro da autora, mas ouvi falar muito bem dos livros, eu estou fugindo dos hots por enquanto, mas quem sabe mais para frente eu venha a ler, e realmente é tão bom ver alguém do nosso país, estado, cidade, se dando bem lá fora, e ele é lindo.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que legal que o modelo é brasileiro, e parece ser super fofo mesmo!Eu ainda não comecei a ler essa série, mas estou doida pra começar ela, parece ser ótima!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Nunca li nada da autora, mas já estou doida pela série MMA. Achei bem legal a mini entrevista com o modelo, com certeza vou conferir esse novo livro quando sair. A capa ficou maravilhosa, rs.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura || Participe do top comentarista de junho e concorra ao livro The Kiss of Deception

    ResponderExcluir
  17. Que moço lindo, hein?! Não se preocupe, não, gato, pq a capa já repercutiu positivamente.... pelo menos no Brasil hahahahahaha

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não conhecia essa autora, mas super adorei a ideia de ter um brasileiro na capa do livro *-*
    Ficou bem bacana essa entrevista e o Gilberto parece ser super simpático. Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Finalmente um boy magia brasileiro nessas capas, hehehe. Conheço a série MMA Fighter e espero que este lançamento seja tão bom quanto, rsrs.
    Que MARA entrevistar essa gato hein! Um ótimo colírio pros olhos com certeza e de quebra ainda vai ser sonho de consumo durante a leitura *-*
    Agora fiquei mais que ansiosa por esse lançamento :D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  20. Gente, tem como não babar numa capa dessas?
    A gente sempre vê vários modelos lindos estampando capas de romances hot e suspirando por eles, mas nunca imaginei eles como pessoas "reais", que aquele foi só um trabalho deles. hehe
    E ter um modelo brasileiro estampando a capa desse livro faz eu me sentir orgulhosa.
    Espero que a Charme traga esse livro logo pro Brasil, se não, tenho que me contentar em ler e-book em inglês mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Uaaaau... Muito lindo da parte do Gilberto fazer uma entrevista tão fofa assim para nós que já nos tornamos uma super fã dele, que é lindo e educado.
    Parabéns ao Gilberto pelo sucesso, e pela autora pelos livros incríveis, ainda quero ler todos, inclusive e principalmente ESSE. Vai ajudar muiiiiiiiiito ler imaginando um personagem tãããão lindo assim.
    A sinopse do livro é envolvente e a capa de tirar o fôlego, um maravilhoso trabalho.
    Aii gostei muito das suas perguntas, inclusive quando citou que ele vai virar quase um Christian Grey kkkk foi ótimo kkkkk.
    Charme traga logo esse livro, para fazer a alegria de suas leitoras.
    Bjoes

    ResponderExcluir
  22. Eu já ouvi falar dessa serie, mas ainda não li nenhum livro dela. Mas já fiquei com vontade de ler esse livro, só pelo modelo ser brasileiro. E eu gostei muito da entrevista *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  23. Uau.
    Esse modelo realmente é muito lindo.
    Essa capa ficou lindo, achei muito interessante essa entrevista, já tinha ouvido falar da autora mais ainda não li nada dela, e fiquei muito mais muito curiosa por esse livro 😁.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  24. Super amei a capa rsrsrs. Já tinha ouvido falar dos livros da autora, mas não cheguei a ler nenhum ainda, porém a série MMA Fighter está na minha lista já faz um tempo, o problema é que não encontro tempo para lêr esses livros

    ResponderExcluir
  25. Oi, adorei a entrevista e amo os livros da autora.
    Alguma previsão do livro ser lançado no Brasil?
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!