[RESENHA] A GAROTA DO CALENDÁRIO | Janeiro - Audrey Carlan - @Verus_Editora

quinta-feira, 9 de junho de 2016

A garota do 
CALENDÁRIO - Janeiro
Audrey Carlan
Verus Editora
ISBN: 9788576865063
Sinopse: Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.


Audrey Carlan escreveu um livro simplesmente viciante. Com uma leitura rápida, fluída e despretensiosa, é impossível largar até virar a última página.

Mia é uma garota linda, desesperada por salvar a vida de seu pai precisa fazer dinheiro rápido. A única saída? Tornar-se acompanhante de luxo.
Um mundo de luxos e privilégios além do que Mia poderia sonhar. 12 meses, cada um com um homem diferente, muito dinheiro e oportunidades infinitas. Mas no final do ano, quem terá realmente pago o preço mais alto?
Receber uma prova antecipada é sempre motivo de alegria, então vocês imaginam como ficamos ao receber a prova de A Garota do Calendário - Janeiro da Verus Editora??? Uhuuuuuuu!! Só alegria!!


Adorei a leitura e simplesmente não conseguia ter o bastante de Mia e Wes. Esta autora acertou em cheio na fórmula para conseguir a atenção dos leitores, pois desde o primeiro capítulo, mesmo sabendo que Mia é uma mulher segura de si, já ficamos fascinados pelo ambiente criado por Audrey e mais ainda torcendo para os primeiros 24 dias não acabarem.

" - Se você ficar nua, não vai ser porque estou pagando por isso."
Ao melhor estrilo Uma Linda Mulher, a trama vai se desenrolando sem grandes dramas ou traumas, não que ela tenha se tornado uma prostituta assim no mais, mas Wes é tão cativante, meigo, lindo e magnífico que esta atração fica completamente impossível de se resistir! Meu coraçãozinho ainda perde uma batida ao pensar neste carinha! **suspira**



A autora alternou momentos leves com cenas hots de tirar o fôlego. A temática erótica foi muito bem trabalhada e a personalidade forte de Mia nos promete grandes meses pela frente.

Mas não vou negar que fiquei um pouco chateada da autora ter nos apresentando um mês tão fabuloso e já com um mocinho tão lindo e fofo logo de cara, pois sério gente...fiquei de cara! Não queria por nada do mundo dizer Adeus ao Wes....snifffffff....olha a minha carinha quando o mês acabou.



E agora, é correr para o calendário e esperar Fevereiro chegar....Ahhhhh o que será que a cidade de Seattle nos reserva nesta jornada de descobertas em que Mia nos convida mês a mês?

A Verus caprichou muito na Edição e o lançamento de dois em dois vai aplacar a ansiedade dos fãs...uffffaaa!!! Porque realmente é impossível ler apenas um e ficar satisfeito. Queremos mais a cada novo capítulo e depois de terminar este livro com um pouco de vontade de socar a mocinha, não tem como não roer as unhas de tanto esperar se o próximo livro demorar muito né?


Compre Agora!!!


17 comentários

  1. Eu estou doida pra ler esse livro! Só vejo gente falando dele agora! Gostei de saber que ele é bem viciante, e que você gostou dos personagens. Mas acho que também não vou gostar muito, se eu amar o Wes, porque eu sei que ela só vai ficar com ele 1 mês :/
    Mas mesmo assim quero esse livro loucamente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Scheila!
    Fiquei interessada só por causa da trama lembrar Uma linda mulher - amo esse filme - pois sinceramente a temática erótica não me interessa e pelo visto é o que mais tem em A garota do calendário... vou esperar o próximo volume ser lançado pra saber um pouco mais das aventuras da Mia para ai então decidir se lerei essa série ou não, aliás, fiquei curiosa pra saber o que a mocinha fez que te fez ter vontade de socá-lá rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não consegui formar opinião sobre essa série e você me dizer que o mocinho é encantador, me deixa com o pé atrás, pois afinal são 12 meses e a história é sempre com um cara diferente e... não sei kkkk Vou deixar mais lançamentos ocorrerem e ler as resenhas pra me decidir. Mas uma coisa eu tenho que ressaltar, as capas nacionais estão lindas ;)

    ResponderExcluir
  4. Sua resenha me deixou com muita vontade de ler A Garota do Calendário.
    Adorei a ideia do calendário e achei muito linda essa edição. A cada dia, a Verus me surpreende ainda mais com seus lançamentos.
    E claro, aguardo a resenha da próxima história da autora. :D :D

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma aposta da Verus para 2016, e na minha opinião já é um sucesso, fiquei bem curiosa para saber mais sobre a história, certeza que a personagem ira se apaixonar por um de seus acompanhantes... a narrativa para ser um ponto alto do livro, foi nessa capa que votei rsrs acho ela linda

    ResponderExcluir
  6. Eu já comprei meu exemplar na pré venda, estou só aguardando chegar *u*
    O livro parece ser muito bom, e amei saber que a leitura prende do inicio ao fim. E eu acho legal essa ideia de ser um cara por mês. Mas espero que todos os outros sejam assim, como o Wes kkkkk

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  7. Acho que a ideia de "fim do mês" vai ser o que quebra todos que lerem. Se você ama um personagem, como fica sem ele?! Mas a ideia dessa série foi bem interessante, um tanto diferente e pela febre que gerou fiquei curiosa pra ver se é tudo isso mesmo. A escrita parece ser viciante pelo jeito, só vejo resenhas falando que deu pra ler rapidinho de tão boa que era. Assim é legal. Vou aguardar por mais dele, espero que lancem logo todos =D

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler essa série!
    Ouvi/li comentários bem positivos sobre a leitura desse primeiro livro, o enredo parece ser bem envolvente. Acredito que irei gostar da Mia pelo fato da mesma ser forte e determinada. O Wes aparenta ser encantador, estou realmente curiosa para conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  9. Quando vi a capa desses livros, não dava muito pela história não. Mas depois de conhecer o enredo vi que estava apenas julgando o livro pela capa.
    Fiquei mega curiosa pra saber como a Mia vai lidar com 12 caras diferentes, tendo que passar um mês com eles sem ter ligação emocional. Não deve ser fácil. Afinal, mesmo que por apenas um mês, isso é tempo suficiente de alguém se apaixonar.
    E como resistir a um cara fofo e super gentil?
    Vou procurar os e-books na amazon e comprar assim que minha lista de livros pra ler diminuir.

    ResponderExcluir
  10. O enredo achei original: a garota que tem de ser acompanhante de luxo, cada mês com um cara diferente, durante um ano. O legal é que a história terá sempre uma continuação, mas como vou fazer se gostar de um personagem quando sei que no mês seguinte será outro?!

    ResponderExcluir
  11. Essa série é com certeza uma grande aposta da Verus, e praticamente todo mundo está querendo ler. Fiquei bastante curiosa lendo a sua resenha, mas ainda não sinto aquela enorme vontade de começar essa leitura, talvez eu leia lá mais pra frente :/
    Ah, achei muito legal essa ideia da editora lançarem logo os dois primeiros livros, isso com certeza deve animar ainda mais os leitores. Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Essa série promete!! Achei interessantíssima a premissa e bastante original.
    Adoro romances hot e sei que essa vai bombar! Como os livros são curtinhos, só posso imaginar que se trata de uma leitura rápida. Espero que isso de certa forma não atrapalhe e deixe pontas soltas.
    Estou muito curiosa pra saber o que aguarda a Mia a cada mês.
    Fiquei louca pra conhecer o fofo do Wes *-*
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Aiii quando vi a capa desse livro eu me encantei por ele, mas então li a sinopse e fiquei com receio, não pela trama em si, que realmente parecia boa, mas por ser 12 meses, ou seja, ela vai sair com 12 caras, quando conheci a série somente pelas capas, imaginei que fossem contar as histórias de 12 garotas diferentes e que no final elas encontrariam seus amores, porque exatamente como você falou, não queremos que o mês acabe e ela deixe um mocinho tão incrível para traz. Mas confesso que depois da resenha fiquei muito mais empolgada, por que ao invés de pensar no mocinho que ficou para traz, eu já estou pensando nos mocinhos dos seguintes meses kkkk.
    Ficou meio confuso meu comentário, mas é basicamente que, é uma série totalmente fora da minha zona de conforto e pela resenha já vi que vou me surpreender muito, ainda mais como você disse que a autora soube desenvolver bem a história, o lugar, os personagens e as cenas hots com as leves.
    Aaah amo o filme Uma linda mulher e adorei a comparação.
    Bjoes ;)

    ResponderExcluir
  14. Quando vi esse lançamento, já quis ler haha
    Eu li uma resenha que não foi tão positiva e desanimei, mas ao ler a sua, voltei a querer ler!
    Quero conhecer essa moça e os "romances" dela.

    ResponderExcluir
  15. Gente gostei muito da resenha, não sabia que era assim, fiquei interessada mesmo estando fugindo desse gênero um pouco, irei colocar na minha lista e que pena que temos esse cara lindo e maravilhoso logo no primeiro mês e depois a Mia vai para outros, espero poder ler em breve.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  16. Oi.
    Eu confesso que amei todas as capas, mas confesso que estou relutante em ler essa série por causa de ser a estória com tantos homens, não gosto muito do gênero ou dos relacionamentos assim, mas confesso que minha curiosidade está aguçada.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa serie. Gostaria de ler ela agora, mas estou lendo uma serie mega, ultra gigante. Gostei do tipo da historia, um mês em cada cidade e com homens diferentes, acho que foi um dos pontos que mais me chamaram a atenção.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!