[CINEMA] A Lenda de Tarzan - 21 de Julho nos Cinemas

quarta-feira, 6 de julho de 2016


Dirigido por David Yates, o longa tem estreia prevista para 21 de julho

A Lenda de Tarzan, aventura de ação estrelada por Alexander Skarsgård (da série da HBO “True Blood”) como o lendário personagem criado por Edgar Rice Burroughs. 
A Lenda de Tarzan também é estrelado pelo indicado ao Oscar Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction: Tempo de Violência”, filmes “Capitão América”), Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”, ”Uma Repórter em Apuros”), o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”, “Gladiador”), com o vencedor do Oscar Jim Broadbent (“Iris”) e o duas vezes vencedor do Oscar Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”, “Django Livre”). 

Passaram-se anos desde que o homem conhecido como Tarzan (Skarsgård) deixou as selvas da África para trás para levar uma vida burguesa como John Clayton III, Lorde Greystoke, com sua amada esposa, Jane (Robbie) ao seu lado. Agora, ele é convidado a voltar ao Congo para servir como um adido comercial do Parlamento, sem saber que na verdade ele é uma peça usada em uma ação de ganância e vingança, organizada pelo belga Capitão Leon Rom (Waltz). Porém, as pessoas por trás dessa trama assassina não fazem ideia do que estão prestes a desencadear.


David Yates (os quatro filmes finais de “Harry Potter” e o ainda não lançado “Animais Fantásticos e Onde Habitam”) dirige A Lenda de Tarzan com um roteiro de Adam Cozad e Craig Brewer e uma história de Brewer e Cozad baseada na história de Tarzan criada por Burroughs.  O lendário produtor Jerry Weintraub (“Minha Vida com Liberace”) produz o filme junto com David Barron (os filmes “Harry Potter”, “Cinderela”), Alan Riche (“Nocaute”) e Tony Ludwig (“Starsky & Hutch - Justiça em Dobro”).  Susan Ekins, Nikolas Korda, Keith Goldberg, David Yates, Mike Richardson e Bruce Berman são produtores executivos.

A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Henry Braham (“A Bússola de Ouro”), o designer de produção vencedor do Oscar Stuart Craig (“Ligações Perigosas”, “O Paciente Inglês”, os filmes “Harry Potter”), o editor Mark Day (“Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 1 & 2”), e a figurinista indicada ao Oscar Ruth Myers (“Emma”, “Desconhecido”). A trilha sonora é composta por Rupert Gregson-Williams (“Gente Grande”).


Previsto para ser lançado no Brasil em 21 de julho de 2016, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, em 2D, 3D e IMAX em cinemas selecionados, e pela Village Roadshow Pictures em alguns territórios.

Confira o Trailer:

8 comentários

  1. Eu tenho que dizer que não gosto muito da história e dos filmes que já vi do Tarzan, mas o trailer desse filme me deixou bem curiosa e esse Tarzan, Alexander Skarsgård, tá valendo uma ida ao cinema rsr. As fotos e os trailers divulgados estão encantadores ;)

    ResponderExcluir
  2. Odeio de coração todas as histórias de tarzan, acho forçosamente chatas e sem graça. Não assisti nenhuma versão que me fizesse mudar de ideia. Pior que a cada vez que relançam uma versão tenho menos vontade ainda de assistir. Vi o trailer e mesmo assim não me encantou em nada! Acho que o fato de ter assistido o da Disney quando criança e não ter gostado perpetuou até hoje em mim. Mas para quem gosta acho super válido.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas já? Jurava que iria ser lançado lá para o fim do ano. Tô boiando...
    O trailer do filme está bem legal e já deu vontade de ver o que fizeram com essa história. Achei interessante as mudanças, pode vir a ser um bom filme. Queria ver.

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra assistir esse filme, gosto muito da história do Tarzan, o trailer está show e o que foi dito aqui nesse post me deixou ainda mais curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou com bastante vontade de ver esse filme! Eu não sou super fã da história do Tarzan, mas adorei o trailer, e o filme parece ser ótimo. E adoro o Alexander Skarsgård, então já é um incentivo maior pra ver o filme no cinema hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ta admito, essa é a primeira vez que vi o trailer do filme hahahaha, eu já tinha ouvido falar dele, mas não tinha a menor ideia de como seria, e agora que tenho essa ideia, preciso assistir hahahaha, tenho certeza de que vai ser ótimo, eu amava assistir Tarzan e minha mãe também vai amar, certeza que ela também vai querer ver o filme.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha visto o trailer e adorei, também, com um protagonista desse quem não gosta? rsrs.
    Com certeza vou assistir!!!

    ResponderExcluir
  8. É evidente que a grande preparação que foi neste filme da Alexander Skarsgard, neste filme, não só no plano físico, porque foi Bajon uma dieta rigorosa, mas com grande esforço para desempenhar o papel de Tarzan. Eu acho que é o melhor remake que poderia ter sido feito.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!