[DIVULGAÇÃO] O MISTERIOSO CONDE DE ROTHESAY

domingo, 24 de julho de 2016


Conheça o futuro lançamento nacional do gênero romance de época, da autora Roxane Norris, O Misterioso Conde de Rothesay pela Editora Qualis.


Um homem atormentado pelo passado, uma mulher com o poder de mudá-lo, e embora seja essa a premissa de um amor verdadeiro, pairam entre eles um título, segredos e mistérios que os envolvem numa rede de intrigas além do desejo em seus corações. Será o amor capaz de salvá-los?


LINK PRÉ-VENDA: http://goo.gl/9Q8BPE 
SKOOB: https://goo.gl/QV0Lyw

Trilogia As Irmãs Reims

O Misterioso Conde de Rothesay, é o primeiro livro da trilogia As Irmãs Reims.
São três irmãs órfãs de mãe, e criadas pelo pai, um pároco. Devido as suas condições sociais, terão que lutar contra todos os obstáculos  para viver um verdadeiro amor.

"Serviu-os de porto, lembrando que o mesmo procedera a Srta. Reims. Quando a tempestade desabou, no dia em que ela chegou à Rothesay, algo o impeliu a sair em sua busca. Algo que lhe martelava o coração nos ouvidos... Algo que o levou ao mesmo lugar onde encontrara Elinor e que o fizera achar a Srta. Reims. A visão de uma jovem ruiva ensopada até os ossos era muito diferente da que projetara em sua mente de uma senhora sem muitos atributos.
Ela tremia em lábios pálidos e o Conde estava certo de que mal o via. Quando a ergueu até seu cavalo, seu coração disparou com a proximidade dos lírios e de um corpo tão tenro junto ao seu. Era como se voltasse no tempo e pudesse estar com Elinor. Com os olhos embotados pela imagem dela, cavalgou como um louco de volta ao castelo, e não parou de esbravejar ordens até que a visse confortavelmente instalada no quarto da Condessa.
Dispensou a Sra. Glayds, e ficou ele mesmo a sua cabeceira, como não fizera com Elinor. Não podia errar uma segunda vez. Dormiu ali, ao seu lado, velando-a. E, apenas no dia seguinte, foi que a realidade o atingiu como um raio: ela não era Elinor. Seus cabelos acobreados caiam-lhe pelas costas e ela estava de frente para o quadro da Condessa. Sentiu-se um tolo e um intruso ao mesmo tempo. Esteve a ponto de dispensá-la de seus afazeres, por ódio de si mesmo, mas controlou-se, e da maneira mais suave que conseguiu, permitiu-lhe ficar.
Embora, logo depois, lhe parecesse uma decisão precipitada, já que a moça estava inclinada a se expressar de forma um tanto questionadora e se intrometer em diversos assuntos. Surpreendera-a admirando um retrato seu no salão principal. Deixando aqueles seus olhos incrivelmente verdes passear por sua figura, o que mesmo se tratando de um quadro, trouxe ao seu corpo uma conturbação inadequada."
 SOBRE A AUTORA:

Roxane Norris desde pequena se envolveu com os clássicos do romance mundial como Alexandre Dumas, Louise May Alcott e Jane Austen, e o brasileiro José de Alencar. Arquiteta por formação, encontrou sua felicidade na escrita.
Possui cinco livros publicados, sendo Immortales seu primeiro romance, seguido por Youkai e a trilogia Volkodlák.

Facebook Autora           Facebook Livros

Instagram                     Twitter


E para quem for a Bienal... poderá encontrar a autora:



EM BREVE NOVIDADES!!!!!! AGUARDEM...


6 comentários

  1. Muito feliz!!! Obrigada pelo carinho Paty!! Doida para te conhecer e te abraçar. Beijokas lindona!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia, eu sou apaixonada por romances de época, e só os autores citados no final, posso dizer com certeza que ela possui um ótimo gosto para histórias.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Amei essa capa e eu sou dessas que compra pela capa rsrs, ainda bem que me arrependi poucas vezes desses impulsos, e acho que com esse vou gostar, o trecho me deixou interessada e o livro é de época, um dos meus gêneros favoritos, assim já tá incluso nos livros que quero ler ;)

    ResponderExcluir
  4. Não sei se eu gostei não. Tô meio cabrêra com livros de autores nacionais, porque as vezes me decepciono demais! Tem uma ideia muito boa, mas acabam se perdendo no meio do enredo e fica muito ruim. Não li nenhum dela, pode ser que seja realmente diferente...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei essa capa. A sinopse também parece boa, mas aí pra dar vontade de ler só vendo umas resenhas. Interessou, vou procurar algumas coisas dele quando começar a sair.

    ResponderExcluir
  6. Ebaaa, curto muito romance de época, já estou doida pra ler esse livro, muito linda a capa, essa trilogia promete.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!