[RESENHA] Entrega Total - Jennifer Lyon - @EditoraCharme

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Entrega TOTAL
Jennifer Lyon
Editora Charme
I.S.B.N.: 9788568056233

Compre AGORA
Sinopse: Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon.Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea.Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona.O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.

 Favorito da Estante!!
AMO!! AMO!! AMO ESTA SÉRIE!!!

Demorei um tempinho para reler o último livro da trilogia, mas valeu a pena cada página. A Editora Charme fez um trabalho maravilhoso com toda a trilogia The Plus One Chronicles. Suas capas são lindas, a tradução, revisão e todo o trabalho gráfico é de encher os olhos e os corações dos leitores...e quanto à trama? Ahhhh Jennifer Lyon não deixou nada a desejar!!

Kat é a minha protagonista mais querida. Um gatinho assustado que aos poucos e com muito trabalho se transformou numa leoa. Uma mulher linda por dentro e por fora, mas principalmente uma guerreira capaz de lutar com unhas e dentes por ela mesma e por aqueles a quem ama.

Neste último volume Kat simplesmente roubou a cena. Toda a força que nem ela sabia que tinha veio à toda quando mais lhe foi preciso.
Jennifer Lyou foi muito feliz na construção de todo o enredo, mas principalmente nestes personagens tão marcantes e cativantes que são Kat e Sloane, claro que as cenas quentes ainda estão maravilhosas, bem escritas e principalmente apaixonantes, mas onde antes os livros eram sobre a proteção de Sloane para com Kat e obstinação dele em torná-la forte e sobre tudo segura. ENTREGA TOTAL dá uma guinada muda completamente as perspectivas dos leitores e dos personagens.

Kat agora não precisa mais ser salva e o que era antes sobre protegê-la agora é sobre retribuição. Fazer Sloan entender que a vida e o coração valem mais que uma sede de vingança insaciável.

Confesso que em muitos momentos tive vontade de sacudir Sloane até ver se entrava algum juízo naquela cabeça linda, mas completamente dura dele! Mas, Kat foi divina! Não arredou o pé. Foi forte e fez valer suas opiniões e desejos quando mais lhe eram necessários.
O livro todo ficou maravilhoso! Com uma trama rápida, forte e muito bem embasada, ENTREGA TOTAL nos lança em uma espiral de acontecimentos, onde tudo pode acontecer. Fiquei completamente apreensiva em diversos momentos, com o coração partido em outros e completamente desolada ao ver Sloane enfrentar seus próprios demônios.

Estou aqui me contendo pra não metralhar vocês de spoilers...hehehehe, mas sei que ficou empolgada quando vou resenhar meus favoritos.

Jennifer nos delicia com mais um belo romance daqueles que se tornam inesquecíveis durante após a leitura. E mesmo que a intenção inicial de Sloane tenha sido a vingança, somente o amor poderá dar o encerramento de que ele necessita.

É difícil se despedir dos personagens que amamos e a autora fez um trabalho excelente com este final. Recomendo a leitura e espero ver a opinião de vocês por aqui depois pra me contar se estão amando tanto estes dois, assim como eu.


5 comentários

  1. Oi Scheila, eu gosto de pegar trilogias que já tiveram todos os seus livros lançados pois não fico curiosa rsr e ainda não li esses livros da Charme, porém estou inclinada a lê-los, por sua resenha deu pra perceber que tem tudo que gosto, homem protetor, mulher que se torna forte e histórias de superação. As capas são realmente lindas e os livros que já tenho da Charme me dizem que a editora é bem caprichosa em suas edições, o que só me anima ;)

    ResponderExcluir
  2. Esses não foram livros que me chamaram muita atenção quando vi lançamento. Mas acompanhei umas resenhas dele esse ano, gente que leu tudo de uma vez ou coisa assim e até que parece ser bom mesmo. Uma coisa que achei legal é que falam muito de ele ser envolvente e viciante, difícil de largar até acabar, você quer saber o que acontece, fica gritando com a garota em algumas partes e outras são só suspiros e etc. Parece ser bem legal se for assim. Pode ser bom mesmo, acho que talvez acabe dando uma segunda chance pra eles.

    ResponderExcluir
  3. Scheila as capas são encantadoras e nos fazem querer estar no lugar da personagem nem que seja nos momentos de paixão. Fiquei extremamente empolgada por você ter dado uma nota tão alta à essa trilogia, pois eu tenho sérios problemas em ler trilogias e acabar desanimando no segundo livro. Mas parece que aqui a autora teve uma boa sacada de prender a atenção do leitor de forma intensa pois você até classificou como preferido e que deu certa saudade de se despedir dos personagens. Isso para mim é essencial, a vontade de ler até terminar a última página misturada com a sensação de não querer que termine. Achei a resenha muito boa e estou com muita vontade de ler!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muito vontade de ler essa série, mas até agora não li nem o primeiro :/
    O enredo parece ser muito bom, e concordo que as capas dessa série são lindas.
    Gostei de saber que a protagonista evoluiu bastante, e também acho que vou gostar muito da Kat.
    Com certeza os livros já estão na minha listinha :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiiee, tudo bom?
    Que resenha super positiva hein, que entusiasmo, dava para ver em cada palavra que você realmente amou o livro hahaha, fiquei curiosa para ler a trilogia depois dessa resenha, confesso que não havia visto nenhuma de nenhum dos livros, mas irei dar uma chance e que bom que temos essa evolução da protagonista, como você mesmo citou de gatinho assustado para uma leoa, espero que a trilogia também me agrade.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!