[RESENHA] Mais Uma Chance - Abbi Glines - @editoraarqueiro

segunda-feira, 11 de julho de 2016

mais uma CHANCE
Abbi Glines
Editora Arqueiro
I.S.B.N.: 9788580414837
Compre AGORA

Sinopse: Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor. Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro. Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.

 Ótimo!!

Todo mundo sabe como eu AMO a série Rosemary Beach e mais especificamente Woods e como casal Grant e Harlow, mas nada poderia ter preparado meu pobre coração de leitor para toda a emoção a qual fui inundada neste livro.
Após um rompimento bem traumático para ambos os lados no final de A Primeira Chance, Harlow se afasta de tudo e de todos e vai em busca de asilo e proteção na fazenda a qual mora seu irmão.

Gente, eu fiquei tão emocionalmente ligada à esta história que não tive como não me colocar no lugar de Harlow.
Abbi Glines foi brilhante em nos presentear com esta história doce e ao mesmo tempo visceral, onde temos que enfrentar junto com Grant o medo constante de perder seu grande amor, mas também através de Harlow a luta pela vida e principalmente por seu maior sonho.

A forma sensível com a qual a autora foi desenvolvendo a trama, a forma como ela foi transformando Grant que já era um cara ótimo e com um lindo coração no super-herói que todas nós almejamos encontrar algum dia na vida foi maravilhosa.

Acabei ficando muito emotiva com as cartas de Harlow e mesmo achando um pouco demais o drama todo, não tive como não me identificar com ela. Como sentir o peso de suas escolhas e principalmente apoiá-la, mesmo não concordando com várias de suas atitudes.

A série Rosemary Beach a cada novo volume vai nos cativando ainda mais. Nos ligando às vidas e aos corações de seus personagens, nunca vou conseguir esquecer todos eles e principalmente a maneira como Abbi Glines conseguiu dar vida à todos.

Alternando a narrativa em 1ª pessoa entre os pontos de vista de Harlow e principalmente suas cartas e Grant tentando arranjar forças sabe-se lá Deus de onde para não quebrar...ahhhhh não tive como não derramar algumas lágrimas durante a leitura.

Neste livro vemos mais personagens interessantes e que voltarão para novos livros posteriormente, o próprio Mase irmão de Harlow já vai nos encantando e não vemos a hora de ler o seu livro que vem por aí, mas a grande estrela vai ser a bisca da Nan, pois Mais Uma Chance é o divisor de águas na série para esta personagem e aos poucos Abbi vai ir desconstruindo esta nossa vilã que adoramos odiar para reconstruir a pessoa que está quebrada por baixo de toda esta camada de futilidade, arrogância e maldade à qual estávamos acostumados até agora.
E é claro que tem um carinha que já vai levantando uma lebre bem grande para a série daqui pra frente. Estou louca para ver mais de Major!

Mais Uma Chance é um livro lindo sobre o amor incondicional e as escolhas difíceis que a vida nos obriga a fazer. Vale a pena a leitura e se você é assim como eu fã de carteirinha da série, segure o coração, pois nestas páginas as fortes emoções são mais do quê garantidas.

Abbi Glines já vendeu 240 mil livros no Brasil. Nesta segunda parte da trajetória de Grant e Harlow, que começou em A primeira chance, Abbi Glines constrói uma história de amor surpreendente, com reviravoltas, personagens apaixonantes e um dilema que marcará o leitor para sempre. “Uma história de amor comovente que só Abbi Glines é capaz de escrever.” – Tammara Webber, autora de Easy

6 comentários

  1. Também amo o Woods e confesso que fui ler o resto da série por causa dele, viu! Aqueles primeiros livros, do casal original, não achei a menor graça. Mas a escrita da autora é viciante e fácil de devorar, então dei uma chance para o do Woods e depois disso foi só devorar tudo que saiu xD
    Desse casal não foi tudo que desejei que fosse. O primeiro deles achei meio enrolado, a garota não me convenceu. Mas esse segundo está bem mais emocional e acho que compensou o que não gostei do outro. A autora podia ter condensado tudo num livro só, ao menos achei isso, mas tá valendo. Vale a pena mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Scheila, dessa série eu li os livros de Della e Woods e gostei muito, quero conhecer as outras histórias e essa parece ser bem interessante e com uma certa carga dramática, o que me atrai e vou querer ler a história desse casal com certeza ;)

    ResponderExcluir
  3. Conheço essa série de livros e acho o enredo interessante, embora não goste muito de livros do gênero por apresentarem enredos muito parecidos. Que bom que a autora não decepcionou e continuou construindo uma boa história.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra ler esse livro, curto muito a escrita da Abbi Glines, também amo essa série e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  5. Eu também amo essa série, e e concordo que a série vai cativando mais a cada livro. Ainda não li A Primeira Chance, mas já estou com esse livro e o primeiro aqui na fila pra ler haha
    Eu adoro o Grant desde o primeiro livro, e já tenho certeza de que vou amar os livros dele. Só é chato saber que a Nan aparece bastante nesse livro :P

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiiee, tudo bom?
    Infelizmente eu li somente o primeiro livro da série, mas estou curiosa para conhecer os outros personagens principalmente conhecer o Grant, espero conseguir ler os outros livros e que bom que temos personagens maravilhosos.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!