[VEM AÍ] As Cores da Vida - Kristin Hannah - @editoraarqueiro

domingo, 17 de julho de 2016

Fãs da autora Kristin Hannah!!! Preparem-se para agosto!!!!

LANÇAMENTO: 02/08/2016

TÍTULO ORIGINAL: TRUE COLORS 
TRADUÇÃO: FLÁVIA SOUTO MAIOR
FORMATO: 16 X 23 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 352 PÁGINAS
PESO: 0.48 KG
ACABAMENTO: BROCHURA
ISBN: 9788580415957
EAN: 9788580415957
PREÇO: R$ 39.90
LEIA UM TRECHO: http://goo.gl/UPcWN6

SINOPSE: Kristin Hannah já vendeu mais de 12 milhões de livros no mundo.

“Uma história bela e cativante sobre amor e rivalidade, família e comunidade.” – Booklist

“Mais um acerto de Kristin Hannah. Deliciosamente romântico e comovente, este livro vai fazer você querer mergulhar em suas páginas e permanecer nelas durante o maior tempo possível.” – People

Uma arrebatadora história sobre irmãs, rivalidade, perdão e, em última análise, o que significa ser uma família.
As irmãs Winona, Aurora e Vivi Ann perderam a mãe cedo e foram criadas por um pai frio e distante. Por isso, o amor que elas conhecem vem do laço que criaram entre si. Embora tenham personalidades bastante diferentes, na verdade são inseparáveis.
Winona, a mais velha e porto seguro das irmãs, nunca se sentiu em casa no rancho da família e sabe que não tem as qualidades que o pai valoriza.
Mas, sendo a melhor advogada da cidade, ela está determinada a lhe provar seu valor.
Aurora, a irmã do meio, é a pacificadora. Ela acalma as tensões familiares e se desdobra pela felicidade de todos – ainda que esconda os próprios problemas.
E Vivi Ann é a estrela entre as três. Linda e sonhadora, tem o coração grande e indomável e é adorada por todos. Parece que em sua vida tudo dá certo. Até que um forasteiro chega à cidade...
Então tudo muda. De uma hora para a outra, a lealdade que as irmãs sempre deram por certa é posta à prova. E quando segredos dolorosos são revelados e um crime abala a cidade, elas se veem em lados opostos da mesma verdade.


7 comentários

  1. Sim! *0*
    Adoro os livros dela, são tão cheios de sentimentos e leituras maravilhosas de se envolver e não querer parar mais. Que bom que já tem um novo livro vindo por aí!
    Mas achei a capa meio chinfrim, viu...A editora lançou outros com capas mais bonitas, essa está muito sem tipo, sei lá =/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro da Kristen, porém não consegui me interessar pela sinopse desse livro, quem sabe depois de ler algumas resenhas após seu lançamento eu mude de ideia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sem medo de amar um livro, 1- JARDIM DE INVERNO, 2- QUANDO VOCÊ VOLTAR , só li estes, por enquanto, e amei. Marynha

      Excluir
  3. Já estava bastante interessada em ler esse livro só pela sinopse e pela autora, agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais curiosa em conferi essa história que parece ser excelente.

    ResponderExcluir
  4. hahahahah, ela escreveu sobre mim? Me senti a Aurora das três, a pacificadora, e tenho mais duas irmãs, adoro esse tipo de leitura, onde um laço familiar e tantas histórias diferentes, acredito que será muito boa essa leitura. Mas não gostei do título, na tradução seriam Cores verdadeiras ou cores reais, mas não ficou tão diferente do original né? A capa acredito que poderia ter ficado mais bela!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não li nada da autora, mas tenho muita vontade de ler todos os livros dela. E já amei a sinopse e a capa desse novo livro dela, já estou ansiosa pra ler alguma resenha do livro :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiiee,
    Infelizmente eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da autora, mas sempre vejo vários elogios, gostei da sinopse do novo livro, e a capa é bonita a seu modo, estou curiosa para conhecer um pouco mais sobre essas irmãs.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!