Novidades em breve e muito, muito #Charme na Bienal de SP

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Então, a Editora Charme como sempre lacrou ao anunciar no último final de semana mais um MEGA sucesso mundial e que em breve chega por ela aqui no Brasil!!

The Baller da talentosíssima Vi Keeland (mesma autora da trilogia MMA Fighter) é um romance stand alone (livro único) magnífico!! Romântico, sexy e engraçado, Brody Easton vai sacudir suas estruturas quando jogar a toalha!! hehehehehe (entendedores, entenderão!)

Não preciso nem dizer o quanto fiquei feliz com esta novidade né? Adoro a Vi Keeland e torço muito para que vários livros dela cheguem por aqui, quem sabe em breve não teremos o nosso Gilberto Fitzch ilustrando a capa brazuca de Bossman por aqui também né?? #SonhoMeu

E como o tempo urge....no final do mês já começa a bombar a Bienal do Livro de SP!! E, é claro que nós estaremos com a Charme e suas autoras Gatas, Divas, Charmosas e muito TALENTOSAS lá no estande da Saraiva!!

Confira tudo de bom que e a editora está preparando para seus leitores:







11 comentários

  1. Poxa essa capa já dá um calor (ihihihih) imagine aí a leitura né? Bom, eu gostei muito pelo fato de ser um livro único(odeio livros nessa pegada que fazem milhões de continuações e se perdem no caminho).

    ResponderExcluir
  2. Oi Scheila, a Charme tá arrasando e já tô louca pelo lançamento do livro da Vi Keeland :D As autoras nacionais também são maravilhosas, eu amei o livro da Lucy lançado pela Charme e já quero o próximo e tô na expectativa pro livro da Patricia que tá sendo lançado esse mês :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Scheila!

    Ainda não tive a oportunidade de ler a trilogia MMA Fighter da Vi Keeland mas tá na minha lista, espero ler num futuro próximo...

    Em relação a The Baller, que boa notícia, se é um livro da Vi Keeland já fiquei curiosa, espero que não demorem muito a publicá-lo...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Scheila.
    Nunca li nenhum dos livros da editora. Até gosto de livros do gênero que eles publicam, mas só leio de vez em quando. Mas achei legal ser livro único, coisa rara hoje em dia. E é uma pena, mas não poderei ir a bienal esse ano.

    ResponderExcluir
  5. Já estou doida pra ler The Baller, o livro parece ser bom, a capa está linda, e o melhor de tudo é que é livro único! Com certeza já entrou pra minha listinha *u*
    Queria muito ir encontrar essas autoras na bienal, mas não vou conseguir ir na bienal esse ano :'(

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li a trilogia, mas dia 27 - Bienal, aí vou eu - e claro que visitarei Charme!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Scheila!!
    Que capa mais linda!! Adorei a resenha !! Quero ler desesperadamente!! Que pena que não vou para a Bienal eu queria tanto o autógrafo das minhas autoras favoritas!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Eu amei a novidade, também gosto muito da escrita dessa autora, e essa capa é maravilha, estou muito ansiosa para ter mais um livro maravilhoso na minha estante.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa novidade! Ainda não li nada da autora, mas já me interessei muito por esse novo livro dela!
    E gostei bastante da programação da Editora Charme para a bienal, queria muito participar =/

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Amei a novidade! E essa capa?! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Eu já queria ter lido a trilogia MMA Fighter, mas ainda não tive a oportunidade e agora tenho mais esse para minha lista de desejos! Queria muito ir na Bienal mas é uma pena que moro muito longe e ai complica...Beijos

    ResponderExcluir
  11. Mais um de Vi Keeland vindo aí! Que legal. Li aqueles dois primeiros da outra série e curti escrita, é bom de acompanhar. Talvez leia esse. A capa é um arraso!

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!