[PRÉ-VENDA) EDITORA PEDRAZUL

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Confiram as obras maravilhosas que estão em pré-venda da Editora Pedrazul...
Tradução: Stephanie Savalla.
Peso: 150 g
Largura: 12,5 cm
Altura: 20 cm
Profundidade: 1,1 cm
ISBN: 978-85-66549-10-2
Número de páginas: 228
Idioma: português
Acabamento: Brochura
Miolo: polinizado em papel Pólen Soft 70g

Ilustrações de Hugh Thomson

ESTE LIVRO SERÁ ENVIADO SOMENTE APÓS O TÉRMINO DA PRÉ-VENDA, A PARTIR DE 30 DE SETEMBRO. 

Lady Susan, uma obra epistolar curta, porém completa, conta a história de uma viúva sedutora e manipuladora de, aproximadamente, trinta e cinco anos de idade. Sua conduta é, aparentemente, irrepreensível, como se esperaria de uma perfeita dama. Dotada de grande beleza, com modos encantadores e supostamente sensíveis, ela consegue desarmar até mesmo aqueles que estão familiarizados com boatos sobre sua má reputação. A relação com a filha, Frederica, uma jovem tímida e submissa, parece ser destituída de qualquer afeição, pois a mãe a trata como mais uma peça em seu jogo maquiavélico, planejando casá-la contra a própria vontade. O livro é um convite ao interior da mente de uma mulher astuta e maliciosa, habituada a brincar com os sentimentos alheios sem nenhuma pitada de remorso.
“Uma obra extraordinária vinda da filha de um pároco do interior”, afirma a biógrafa Claire Tomalin em seu livro Jane Austen: A Life (2000).

Obs.: Esse livro é uma reedição, já que a primeira edição está esgotada, anteriormente era a capa abaixo:


Confira o trailer do filme baseado na obra, foi lançado recentemente (previsão de lançamento no Brasil, 27 de outubro):



Tradução: Luana Musmanno
Peso: 600 g
Largura: 16 cm
Altura: 23 cm
Profundidade: 2,7 cm
ISBN: 978-85-66549-00-0
Número de páginas: 340
Idioma: português
Acabamento: Brochura

ESTE LIVRO SERÁ ENVIADO SOMENTE APÓS O TÉRMINO DA PRÉ-VENDA, A PARTIR DE 30 DE SETEMBRO.

Em meio às rápidas mudanças econômicas e sociais que sacudiram o século XIX, a Inglaterra rural representa a distância entre tradição e modernidade. Após ser informado de um possível parentesco com os aristocratas D’Urbervilles, o camponês John Durbeyfield envia sua filha, a jovem Tess, para trabalhar com a nobre família. Dividida entre sua posição social e suas aspirações, Tess descobrirá que o mundo pode ser terrivelmente hostil, especialmente para uma donzela.

Edição ilustrada originalmente.

Confira o trailer da série baseada na obra:


Tradução de Ellen Bussaglia, mesma tradutora de Esposas e Filhas.
Peso: a definir
Largura: 16 cm
Altura: 23 cm
Profundidade: a definir
ISBN: 978-85-66549-35-5
Número de páginas: 324
Idioma: português
Acabamento: Brochura
Miolo: polinizado em papel Pólen Soft 70g 


ESTE LIVRO SERÁ ENVIADO SOMENTE APÓS O TÉRMINO DA PRÉ-VENDA, A PARTIR DE 28 DE OUTUBRO

Bathsheba Everdene é espirituosa e expansiva demais para uma dama inglesa do século XIX. Antes uma simples camponesa, agora é herdeira de uma vasta propriedade rural em Weatherbury, mas seu temperamento independente e enigmático causa falatórios entre seus próprios empregados. Gabriel Oak, um fazendeiro que sofrera grandes perdas, é apaixonado por ela, mas a jovem tem outros pretendentes, o sedutor sargento Troy e o respeitável fazendeiro de meia-idade Boldwood. Ao mesmo tempo em que os destinos destes três homens dependem da escolha de Bathsheba, ela descobre as terríveis consequências do seu coração inconstante. Um romance de paixão, com descrições da vida rural e paisagens idílicas, apresenta ao leitor uma obra-prima com extrema honestidade sobre as relações sexuais.

Confira o trailer do filme baseado na obra (está passando nos canais Telecine).

 

9 comentários

  1. Olá, Patrícia.
    Eu amei essas capas. Uma mais linda que a outra. Mas vou aguardar as resenhas para saber se quero ler. Geralmente essas linguagens são bem difíceis. Vou aguardar para saber se tenho razão ou se a leitura é mais fácil.

    ResponderExcluir
  2. Gente, quanto livro legal! Adoro esses tipos de história e ahh a vontade de sair pedindo tudo! Esse da Jane Austen é um que venho vendo muito e queria ler.

    ResponderExcluir
  3. Essa editora tem clássicos lindos <3 Eu vi o filme do último lançamento, Longe deste insensato mundo recentemente e gostei muito, vale a pena ;)

    ResponderExcluir
  4. Dos três lançamentos da Editora Pedrazul gostei apenas da sinopse de Insensato Mundo, curto livros de época onde a mocinha possui temperamento independente, mas não simpatizou com esse coração inconstante que a protagonista possue por isso vou aguarda ler resenha sobre ele para decidir se o lerei ou não.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de romances de época, para quem gosta são ótimas dicas.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  6. EU TO PIRANDO AQUI COM O LIVRO DO HARDY!! EU NECESSITO DESSE LIVRO!! A Pedra Azul sempre arrasa em seus lançamentos e esse mês não é diferente! Veio com dois monstros da literatura inglesa: O Thomas Hardy e a Jane Austen!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Bom, ainda não li nada da Jane Austen então esta é uma boa oportunidade pra começar.
    As capas estão lindas e "Longe Deste Insensato Mundo" me chamou bastante a atenção.

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Eu gosto bastante de romances de época, mas essa premissa não me conquistou não, fica para uma próxima.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu adoro romances de época, mas estes realmente não me chamaram a atenção. Vou aguardar uma resenha para ver se acabo me interessando pelos livros, mas por enquanto essa dica eu passo! Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!