[RESENHA] Coração Perverso - Leisa Rayven - @GloboLivros

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CORAÇÃO
PERVERSO
Autora: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
I.S.B.N.: 9788525060433
Compre AQUI
Sinopse: Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.Eles tiveram um breve porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América.Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script...


Impossível não amar a escrita de Leisa Rayven, a cada novo livro ela e seus personagens cativantes roubam um pedaço do seu coração. Somos completamente arrebatados por suas histórias românticas e quentes, com personagens controversos e sobre tudo reais.

A cada novo livro Leisa me surpreende com a qualidade de sua narrativa. Seus livros literalmente ganham vida aos nossos olhos e mergulhamos de cabeça desde a primeira página. Adoro todos os dilemas morais inseridos que aliados à personagens marcantes, completamente apaixonados, ganham vida justamente por serem perfeitamente imperfeitos e exatamente por isso nos fazem cair de quatro por eles.

Lindo e arrogante, Liam entrou de forma improvável na vida de Elissa. A conexão e a atração entre eles foram tão fortes, que a eletricidade gerada por pela química deles seria capaz de iluminar toda a Broadway.
Racionalmente, entendo que deveria ser cautelosa porque sei tão pouco sobre ele, mas por alguma razão me sinto segura. É como se uma melodia tivesse soado na minha cabeça durante toda a minha vida e, graças a ele, agora ela tivesse letra.
Narrado em 1ª pessoa, Leisa vai nos brindando com a visão de Elissa iniciando no presente, mas a partir de um certo ponto nos elucidando com os fatos do passado e todos os fatos que culminaram nesta situação de tesão constrangedora pelo novo queridinho da América Liam Quinn.

E digo à vocês, Liam Fucking Quinn conseguiu desbancar Ethan Holt no meu coraçãozinho de leitor e acho que dificilmente irei conseguir superá-lo tão cedo.


Leisa como uma verdadeira novelista conseguiu nos fazer cair de quatro com o encontro épico entre Elissa e Liam.



Tudo foi tão lindo e muito bem amarrado que nos tornamos parte desta linda história de amor. Eu estava lendo Coração Perverso no ônibus da excursão indo para o Peru, então imaginem os olhares estranhos que recebi da galera quando Elissa teve seu coração espedaçado pela primeira vez e consequentemente o meu também? pois então, chorei com as lágrimas caindo e ensopando meu travesseiro de viagem.

Este é um dos pontos fortes de Leisa. Esta autora magnífica consegue transmitir tantas emoções em suas páginas que cada livro é uma prazerosa sobrecarga emocional e sensorial. Vivemos cada palavra de suas páginas intensamente!

Os elementos do teatro ainda estão muito vivos em Coração Perverso e nos faz amar ainda mais os palcos e todo o ambiente da dramaturgia e os grandes espetáculos teatrais da Broadway.

Leisa foi muito feliz na composição dos personagens de Coração Perverso. Além de Elissa e Liam que são magníficos juntos, mas também como indivíduos, os personagens secundários são extremamente bem desenvolvidos e apaixonantes. Josh se tornou o meu queridinho muito rapidamente. Adorei sua inteligência e principalmente o senso de humor e embora eu tenha me esforçado muito pra não zunhar a Angel, adorei ela também.

Ter mais alguns vislumbres de Cassie e Ethan também foi um bônus super bem vindo para apaziguar os corações dos leitores apaixonados por este casal truculento, mas que no final vai ficar pra sempre em nossos corações de leitores.

O livro ficou muito lindo. Capa, qualidade da tradução e todo o trabalho gráfico da Globo Alt estão belíssimos! AMO minha edição fofa que veio com a ecobag linda com a representação da cena mais emblemática de Coração Perverso.

Esta é mais uma história de amor, que embora tenha muitos clichês, é contada de uma forma completamente nova, linda, com uma narrativa fresca como um sopro de paixão no coração do leitor.



Convido vocês ao mundo do Show Bis onde a vida imita a arte e nem tudo é o que deveria representar.
AMEI cada página de Coração Perverso e recomendo a leitura como um dos meus romances favoritos de 2016. Vale a pena ler!

Agora é segurar o coração e aguardar pra ver o quê Leisa estará aprontando para o próximo livro....ahhhhhhhhhh Connor!! Adoro você e quero muito ler a sua história muito em breve!!


11 comentários

  1. O trabalho da Globo Alt com esses livros é realmente maravilhoso, as capas e a divulgação são muito interessantes e despertam interesse. A primeira história, tenho que confessar não me encantou tanto, acho que fui uma das poucas pessoas que achou isso rs, por mim a história se resumiria em um livro só, no entanto a autora escreve muito bem e eu ainda quero continuar lendo seus livros. Essa história parece ser bem legal e vou querer lê-la mas a frente ;)
    P.S: Senti falta da ft da Ecobag, fiquei curiosa rsr

    ResponderExcluir
  2. Sei não, mas esse está parecendo bem mais emocionante que os outros! Comprei os dois primeiros recentemente e estou querendo esse pra começar a ler tudo um depois do outro. A trama desse está me deixando até com medo de não gostar tanto dos primeiros xD
    Esse rapaz conquista heim! Torcendo pra lançarem mais logo, porque ê série boa essa. Clichê ou não ela prende e fica no coração.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Amei sua resenha, ri horrores enquanto lia. Eu já li Meu Romeu mas isso faz séculos e realmente não lembro de nada da história. Há pouco tempo resolvi reler o livro e ver se realmente gosto da leitura, mas sei que a série toda é divertida e muito legal! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Scheila!

    Ainda não conheço a escrita da Leisa Rayven e confesso que no momento seus livros não fazem parte da minha lista de leitura, mas gosto da forma que a história de Coração Perverso foi contada - iniciando no presente mas a partir de um certo ponto nos esclarecendo com fatos do passado - tirando claro a narração em primeira pessoa, não curto essa forma de narrativa...

    Mas enfim, mesmo Coração Perverso não esta na minha lista de leitura posso decidir por lê-lo no futuro, quem sabe...

    Ps: amei os quotes, principalmente o terceiro sobre um coração partido.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou doida pra ler esse livro! Até agora só li Meu Romeu da autora, e adorei a Elissa nesse primeiro livro, e agora já quero ler o livro dela. Eu amei Meu Romeu, amei toda a história, e realmente acho que é impossível não amar a escrita da autora e todos os personagens que ela cria. Coração Perverso parece ser realmente perfeito, e eu acho que também vou amar o Liam. Sem contar que essa capa está muito linda <3

    ResponderExcluir
  6. Oi..
    Eu amo de paixão os livros da Globo Alt, estou muito animada para ler essa série, me parece ser maravilhosa, a premissa me parece ser maravilhosa, espero não chorar como você, mas amei.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Scheila.
    Esse é o terceiro livro, não? Eu não tive interesse em ler os outros dois porque achei bem mais do mesmo. E apesar de ter gostado do que você falou e dessa coisa de mostrar o ambiente dos espetáculos ter me chamado a atenção, acho que pelo menos no momento eu não leria ele.

    ResponderExcluir
  8. Li Meu Romeu, mas li com um pé atrás pq nunca curti a história de Romeu e Julieta. Acabei até gostando da história, mas mais pela autora quem tem uma narrativa legal e alfinetou o casal da história de Shakespeare o tempo todo na história dela. Mas os seguintes não quero ler, não.

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li nada da autora, mas sou louca pra ler todos os livros dela! A história parece ser linda. E eu adoro livros que misturam elementos do teatro. Eu achei essa capa linda, mas eu acho todas as capas da série lindas hahaha
    Com certeza já está na minha lista =D

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  10. Estou doida pra ler esse livro, amei Meu Romeu e Minha Julieta, gostei muito da escrita da Leisa Rayven e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  11. Estou ansiosa para ler esse livro! Já li Meu Romeu e Minha Julieta e simplesmente amei, a escrita de Leisa Ravyen é fantástica e não consegui para de ler ate termina completamente os livro anteriores! Além disso, a Globo Alt está de parabéns pelo trabalho nos livro que estão lindos, a cada de coração perverso tbm esta muito linda! Não vejo a hora de ler, a resenha está otima! Beijso

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário!